Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Não consigo entrar no meu e mail,e vcs em vez de facilitar dificultam o contato cm vcs.mozart_fc@yahoo.com.br
Preciso de ajuda para entrar no meu e mail
1105° classificado -
Não consigo enviar e-mail, eles ficam na caixa de saída e não são enviados, acusa na fila ou falha, o que fazer
Não consigo enviar e-mail, eles ficam na caixa de saída e não são enviados, acusa na fila ou falha, o que fazer
1287° classificado -
Tenho outro email yahoo e não consigo acessa-lo. Vocês estão mandando um código dce acesso para um email que não tenho mais.
Tenho outro email da yahoo que não estou conseguindo acessar que é o mudandosempre@yahoo.com.br, vocês me pedem um código que estão enviando para um email que não tenho mais.
Como faço para acessá-lo, é o email que mais utilizo.
No aguardo Paulo1287° classificado -
como acessar meu email se não estou com o meu celular aqui
preciso voltar à moda antiga para acessar meus emails pois o meu celular nem sempre fica comigo.
665° classificado -
Não consigo recuperar a senha do meu e-mail, pois não tenho mais o celular cadastrado e não recebo email na conta de recuperação. O que faço
Não consigo recuperar a senha do meu outro e-mail (carolamagnani), pois não tenho mais o celular cadastrado e não recebo email na conta de recuperação. O que faço???
1287° classificado -
recuperação de senha ou e-mail URGENTE
Não consigo acessar mina conta, diz que o numero de telefone os (dois) digitos estão errados.....e o e-mail para recuperar também por favor mandem no meu do hotmail..
camismeireles@hotmail.com1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo acessar meu e-mail e não consigo contactar o suporte. Como proceder?
E-mail para contato: pri.imori@gmail.com
1287° classificado -
Estou com problemas para recuperar a minha senha, o e-mail secundario foi digitado errado e agora tem algo que possa ser feito?
Estou com problemas para recuperar a minha senha, o e-mail secundario foi digitado errado e agora tem algo que possa ser feito?
1287° classificado -
yahoo?!?!?! meu emails nao chegam nem saem via outlook.. fica só dando mensagens de senha e rede que não tem nada haver.. como vão resolver
yahoo?!?!?! meu emails nao chegam nem saem via outlook.. fica só dando mensagens de senha e rede que não tem nada haver. como vão resolver essa quyestão de acesso smtp e pop3 nos programas no dscktop?
1287° classificado -
Prezados , Como faço pra recuperar minha senha , o auxliar de login não tem infomações suficiente para me auxlixar. cold.wm@gmail.com
Quero recuperar minha senha , o email que é sugerido para enviar o codigo não tenho mais acesso. Entre em contado cold.wm@gmail.com
1287° classificado -
recuperação de senha ou e-mail URGENTE
Não consigo acessar minha conta, perdi minha senha e meu celular foi roubado.....como faço para recuperar meu e-mail.
Me respondam pelo e-mail assimobil@ig.com.br.
Por favor me ajudem.1287° classificado -
nao ha meios de acessar minha conta, o q faço?????? glauciasrossi@yahoo.com
preciso de acesso a minha conta!!!
1287° classificado -
Por que o Yahoo apagou todas as minhas mensagens, eram do meu ARQUIVO.Inaceitável, absurdo ,uma agrssao ao Usuário.
Por que o Yahhoo apagou todas as minhas mensagens do meu ARQUIVO, , inaceitável, absurdo e uma agressão ao Usuário.
1287° classificado -
O Yahoo TEM que melhorar a qualidade na prestação doos Serviços e aos Atendimentos as pessoas que possuem Contas .
Melhorar a qualidade nos Serviços e nos Atendimentos aos Usuários
1287° classificado -
Páginas de Esportes, notícias como problemas nas opções "meus comentários".
Informo aos redatores, editores e estagiários do Yahoo que ocorre a cerca de 19 dias problemas na "Página de Esportes." Na opção "meus comentários" não conseguimos visualizar os comentários uns dos outros.
Nas outras páginas há problemas também. Ex: Se eu repondo ao comentário de alguém, e saio do yahoo e horas depois retorno, ao acessar a opção" meus comentários" não consigo visualizar os comentários dos outros usuários. Perguntei aos outros usuários e eles me disseram que estão com o mesmo problema..
Como esses problemas estão demorando para serem solucionados, muitos usuários estão, literalmente, saindo do Yahoo.
Estou certa de…1287° classificado -
Prezados Senhores desde o dia 14 de Novembro não estou conseguindo logar com o servidor e portanto não envio e não recebo e-mails.
Troquei de senha e continuo sem poder acessar pelo outlook. Só consigo acessar pelo site do Yahoo. Qual é o problema?
1287° classificado -
665° classificado
-
nao tenho acesso as senha e email de recuperaçao favor enviar quintaldafartura@gmail.com
urgente preciso recuperar jmelo969@yahoo.com.br,favor enviar para quintaldafartura@gmail.com
1287° classificado -
não consigo acessar minha conta tem dois dias preciso com urgencia
não poço meu e-mai não abre
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?