Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Gostaria de mudar minha conta de email com final com para .com.br POR FAVOR é fundamental para minha empresa
POR FAVOR PRECISO DE AJUDA
1287° classificado -
delete em seus dominios um erro nosso de meados anos de 2013,com nomes de POWER 1222 e RONALDO DE ANDRADE, IP,ID,ETC, CUMP
Cumpra-se o DEVERES,em DELETAR contas TESTES minhas nos meados anos 2013, com nomes de POWER 1222, POWRE 12, RONALDO DE ANDRADE 1222....................,SANSAO,SANSAO,FORTE12FORTE,ETC,pega ID,IP,HTTPS,GOVERNADORES DESRE TERMINAL E ADMINISTRADORES, mas DELETE URGENTEMENTE,para que proseguimos nossas JURISPRUDENCIAS 1901-API, CUMPRA-SE,RESUMO OS ATOS
1105° classificado -
Direcionando para uk.yahoo.com
Sempre que clico em sair no meu e-mail sou direcionado para a página uk.yahoo.com. Como resolver isso? Quero continuar acessando o br.yahoo.com quando estiver no meu e-mail e clicar em sair.
1287° classificado -
Não tenho telefone celular cadastrado p/ receber SMS e meu e-mail alternativo não existe mais. Não sei como proceder, procurei por toda par
Não tenho telefone celular cadastrado p/ receber SMS e meu e-mail alternativo não existe mais.
Não sei como proceder, procurei por toda parte no site do Yahoo, no link de ajuda, etc, etc. Mas não encontro nenhuma opção para me auxiliar nesse assunto.
Tenho esse e-mail há anos, não posso perder, utilizo muito.
Estou escrevendo aqui, pois foi a única fonte de contato que encontrei.1287° classificado -
Meu e-mail foi excluído, deletado sem aviso desde 07/11/2016 tinha ele a mais de 5 anos e não tenho retorno algum do yahoo
Meu e-mail foi excluído, deletado sem aviso desde 07/11/2016 tinha ele a mais de 5 anos e não tenho retorno algum do yahoo, tenho documentos pessoais e importantes arquivados nesse email e agora??? Yahoo vai resolver ou não??? Não recebo nova senha e ainda diz que minha conta não existe.
1287° classificado -
Meu e-mail foi excluído, deletado sem aviso desde 07/11/2016 tinha ele a mais de 5 anos e não tenho retorno algum do yahoo
Meu e-mail foi excluído, deletado sem aviso desde 07/11/2016 tinha ele a mais de 5 anos e não tenho retorno algum do yahoo, tenho documentos pessoais e importantes arquivados nesse email e agora??? Yahoo vai resolver ou não??? Não recebo nova senha e ainda diz que minha conta não existe.
1287° classificado -
Não estamos conseguindo adicionar o 9° digito de celular nas informações de conta, ele diz que o número é inválido
Não estamos conseguindo adicionar o 9° digito de celular nas informações de conta, ele diz que o número é inválido
1287° classificado -
Estou com problemas quando eu envio arquivos por email, a outra pessoa não consegue abrir, principalmente se for arquivo em word.
Estou com problemas quando eu envio arquivos por email, a outra pessoa não consegue abrir, principalmente se for arquivo em word.
1287° classificado -
porcaria o serviço yahoo ! e-mail a ficha cadastral é uma perfeita ****** se alguem ai tiver coragem de lara comigo silva.ulisses.silva@gmai
A ficha cadastral do e-mail de voces é puramente incopetente, parece que que a criou é um perfeito ******. querendo contato basta silva.ulisses.nogueira@gmail.com ou pelo fone (11) 969242129 se tiver alguem ai com um pouco de inteligencia.
Aguardo resposta se voces tambem não forem incopetentes para responder a essa mensagem.
ulisses nogueira da silva1287° classificado -
Não consigo recuperar senha do email
Olá, não consigo acessar meu Facebook pois esqueci a senha. Porém o próprio Facebook me informa como e-mail de acesso o seguinte: evferreiradesouza@yahoo.com.br, porém quando tento recuperar a senha da conta de email, o assistente para recuperação não reconhece esse email.
Preciso de ajuda, favor entrar em contato através do email jujubaton@yahoo.com.br1287° classificado -
le_fisica@yahoo.com.br. Me ajudem com meu email por favor. Já faz mais de uma semana.
le_fisica@yahoo.com.br. Me ajudem com meu email por favor. Já faz mais de uma semana.
Reset1287° classificado -
Criptografia
como racionaliza-la? Impossível envio de e-mail c/arquivos anexados ( codificação anárquica)...
1287° classificado -
RELAÇÃO AOS TEMAS
VCS DEVERIAM COLOCAR OUTROS TEMAS DIFERENTES ALÉM DO QUE JA EXIATEM JÁ TEM MUITO TEMPO QUE CONTINUAM OS MESMO
1287° classificado -
Gostaria de saber se poderia eu criar um e mail. E neste e mail funcionar como um HD de arquivo de videos, foto e documentos
Gostaria de saber se poderia eu criar um e mail. E neste e mail funcionar como um HD de arquivo de videos, foto e documentos. E se tem algum problema e futuros.
1287° classificado -
PRECISO RESGATAR MEU EMAIL E NÃO TENHO ACESSO AOS EMAIL ALTERNATIVOS E NEM CADASTREI UM NUMERO DE CELULAR. MTO URGENTE!
Boa Tarde! Sou proprietária do email: duarte.anacarla@yahoo.com.br e não lembro minha senha, bem como não tenho acesso aos emails alternativos e não cadastrei um número de telefone. Estou precisando verificar um email de oportunidade de emprego o quanto antes! Criei outro endereço de email para entrar em contato com vcs. O endereço é analhamas@yahoo.com.br
Este foi o único canal que encontrei para mandar mensagens para vcs - isto também poderia melhorar.Aguardo anciosa pelo retorno e desde já agradeço.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Integração de conta de email Yahoo
Tenho duas contas do Yahoo, uma do Gmail e outra do Outlook. Integrei as contas do Gmail e Outlook normalmente, mas a segunda conta do Yahoo não integra corretamente. As pastas que foram criadas no segundo email só aparecem pela metade, ou seja, tenho 20 pastas criadas mas só aparecem 10 pastas. Por favor, corrijam isto. Obrigado.
665° classificado -
Email invadido, não consigo alterar a senha
Tive meu email invadido por hackers, trocaram minha senha e o email de segurança, não consigo alterar a senha. recebi email informando que acessaram minha conta na Costa do Marfim.
1287° classificado -
FURTO DE CELULAR
FURTARAM MEU CELULAR,COMO POSSO PROCEDER?
MEU NÚMERO ESTAVA NO CADASTRO DO YAHOO, EU NÃO LEMBRO A MINHA SENHA QUE TAMBÉM ESTAVA SALVA NP CELULAR, PRECISO MUITO ACESSAR MINHA CONTA1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?