Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Não consigo recuperar minha senha.
Não consigo recuperar minha senha,alguém entro no meu e-mail e mudou. Meu e-mail de recuperação não existe mais e tambem não me lembra da resposta da pergunta. Preciso recuperar urgente a minha senha. Por favor aguardo uma resposta.Obrigada
1287° classificado -
gente, eu preciso recuperar minha conta no yahoo, pois a senha não está mais conferindo, eu necessito dessa ajuda pois eu trabalho por email
Boa boite. Gostaria muito de saber como eu recupero o meu email novamente, eu necessito demais desse email pois ele foi cadastrado para que eu trabalhe pelo estado, por favor me ajudem, eu tenho outra conta aí, mas necessito a ANCHESK@yahoo.com.br com imensa rapidez. Aguardo a resposta pelo email camilatraginoanchesqui@yahoo.com.br
1287° classificado -
0 yahoo nao esta abrindo corretamente devido a isso nao consigo acessar os meu email
alguém consegue resolver meu problema ?
1287° classificado -
Não estou conseguindo entrar no meu e-mail yahoo, o e-mail de recuperação não tenho mais, e não tem nenhum telefone de recuperação.
PRecisooooooooooooooooooo urgenteeeeeeeeeee revolverrrrrrrrr.....
665° classificado -
Urgenteeeeeeeeeeeeee estou perdendo dinheirooooo e tempooo por causa do email yahoo
Não consigo acessar meu email; pois o email de recuperação não existe mais e meu telefone também não. Podem, por favor, encaminhar a senha?? Por favor??? douglassantarosa@yahoo.com.br
por favor enviar a senha para 05499679230665° classificado -
meu yahoo está todo desconfigurado, desde 24/09
Boa noite !
Solicito ajuda para recuperar meus e-mails do yahoo, desde 24/09, não consigo acessar minha conta Já fiz todos os procedimentos, já alterei a senha, já aguardei mais de um dia e até agora nada.
Recebi hoje, quando tentei abrir em outro equipto, uma mensagem informando sobre segurança, mas não consegui traduzir toda a mensagem
Aguardo uma providência em breve.
Obrigado,
Cássio Pavan1287° classificado -
Gostaria de melhores informações sobre vazamento de dados de usuários Yahoo. Obrigado!
Usuários Yahoo - Vazamento de dados
1287° classificado -
Alterar dados da conta, como por exemplo imagem e idade.
Quero acessa o Flickr mas informa que menores de 13 anos não possuem acesso, essa conta foi cadastrada com os dados da empresa, como faço para alterar a idade?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Meu email está "congelado".
Meu email está "congelado". Não consegui abrir as msgs e não recebo novas msgs e nem envio
1287° classificado -
recurerar e-mail do yahoo é difícil..espero que não seja impossivel... Como faço para recuperar meu e-mail já que ele não entra.
Como faço para recurerar e-mail do yahoo..espero que não seja impossivel... Como faço para recuperar meu e-mail já que ele não entra de jeito nenhum. resposta para: graficalupe@gmail.com
1287° classificado -
Nao consigo acessar meu email. Fala que senha ou email nao coecide, quando coloco em esqueci senha fala que o email nao existe.
Não consigo acessar meu email com a mensagem que o email e a senha não coincide e que o email não existe.
email: kralv.polishop@yahoo.com.br
Urgentemente.1287° classificado -
Meu Deus... como do dia pra noite querem mandar código de confirmação para um email que não uso há anos??? Resumindo não posso mais acessar?
Já tem uma semana essa palhaçada...
1287° classificado -
Gostaria que vocês voltasse com a opção de colocar imagem no avatar e também a opção de "português br".
Infelizmente eu não estou encontrando mais essas opções. Seria interessante para deixar-lo mais atraente para novos usuários.
394° classificado -
Todas as vezes que acesso o yahoo a senha tem que ser mudada!!!!!!!!! Sempre ,,,
Porque preciso redefinir a senha a cada acesso ??????? Não tenho mais combinações a criar para novas senhas!!!!!!!!
1287° classificado -
nao consigo acessa meu email, Não consigo acessar meu email; pois o email de recuperação não existe mais e meu telefone também não. Podem, p
Não consigo acessar meu email; pois o email de recuperação não existe mais e meu telefone também não. Podem, por favor, encaminhar a senha para o meu email do gmail ? Não consigo mais acessar o meu email do Yahoo por conta disso. vitoriacancioa@yahoo.com.br
665° classificado -
1287° classificado
-
ola preciso recuperar minha conta a senha esta dando invalida conta : nilceia.carvalho@yahoo.com.br
me ajudem
1287° classificado -
Recuperação de email
Não consigo acessar meu email; pois o email de recuperação não existe mais e meu telefone também não, pois são antigos.Podem, por favor, encaminhar a senha?? Por favor???
1287° classificado -
Bom dia, não estou conseguindo deletar e-mails da minha caixa de entrada e nem do spam. Também não estou conseguindo escrever novos e-mails.
Bom dia, não estou conseguindo deletar e-mails da minha caixa de entrada e nem do spam. Também não estou conseguindo escrever novos e-mails.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?