Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Meus e-mails sumiram da caixa de entrada !
minha caixa de entrada está vazia, o que devo fazer ????
1287° classificado -
QUER QUE ME RESPONDAM COMO VAI FICAR A MINHA CONTA DO FACEBOOK DEPOIS DO FIM DO YAHOO PORQUE O MEU E-MAIL PRINCIPAL DO FACEBOOK É DO YAHOO
QUERO QUE ME RESPONDAM COMO VAI FICAR A MINHA CONTA DO FACEBOOK DEPOIS DO FIM DO YAHOO PORQUE O MEU E-MAIL PRINCIPAL DO FACEBOOK É DO YAHOO
1287° classificado -
Não consigo mais acessar minha conta desde que meu aplicativo foi atualizado. Necessito muito acessar meus emails mas não recebo o código
não consigo mais acessar minha conta desde que meu aplicativo foi atualizado. Necessito muito acessar meus emails mas não recebo o código push
1287° classificado -
gostaria que vocês encerrassem minha conta (simasoseucorretor@yahoo.com.br), pois eu não estou conseguindo e nunca mais quero saber de Yahoo
gostaria que vocês encerrassem minha conta (simasoseucorretor@yahoo.com.br), pois eu não estou conseguindo e nunca mais quero saber de Yahoo.
1287° classificado -
Quando vou acessar meu email já aparecem digitados o login e a senha. Não consigo retirar esse comando quando saio da conta. O que fazer?
Quando acesso meu email já aparecem digitados o login e a senha. Quando saio da conta não é eliminado esse comando e ao acessar a conta novamente lá está digitado o login e a senha.O que fazer para corrigir esse problema?
1287° classificado -
estou com problemas na minha conta do yahoo claudio@claudiodiniz.com e gostaria de suporte tecnico
Estou sem receber e-mails desde o dia 27/07 e preciso de suporte. Não estou conseguindo entrar em contato com o Yahoo. Meu e-mail claudio@claudiodiniz.com
1287° classificado -
como recuperar meu email comum com senha?
como reaver meu email no yahoo, comum com senha normal, sem o tal código?
1287° classificado -
Cancelamento de conta extensiva "Solblau02"
Desde 2015 estou pedindo cancelamento de uma conta extensiva que não uso mais"Solblau02" e até hoje as respostas são direcionadas para ela, causando problemas no recebimento. Preciso resolver urgente!!
1287° classificado -
Bom dia! Meu nome é Renato, gostaria de dar uma sugestão para melhorar o e-mail do Yahoo! Quando eu quero achar algum arquivo ou documento q
Bom dia!
Meu nome é Renato.
Gostaria de dar uma sugestão para melhorar o e-mail do Yahoo! Quando eu quero reabrir algum e-mail que eu enviei é só procurar em e-mails enviados e lá está, porém, quando eu quero encontrar algum arquivo que foi reenviado eu não tenho nenhum acesso, seria interessante se os e-mais reencaminhados tivessem o mesmo sistema de arquivamento que os e-mails enviados.
Espero ter ajudado, pois o Yahoo merece!1287° classificado -
Estou com dificuldades de acesso aos emails
Nâo consigo acessar os emails a 3 dias
1287° classificado -
o Download de ANEXOS no email não está funcionando e acarretando varios problemas para mim e meu trabalho. Ja fiz varios testes.
o Download de ANEXOS no email não está funcionando e acarretando varios problemas para mim e meu trabalho. Ja fiz varios testes. Testei navegadores, outros emails, sistema operacional, antivirus, navegação anonima, e segue o problema apenas no YAHOO EMAIL.
665° classificado -
Nova conta
Não consigo criar uma conta de e-mail, coloco o meu celular o sistema não consegue me enviar a mensagem com o código e a partir dai já não consigo mais pois fica com a mensagem muitas tentativas com falha
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
665° classificado
-
videos
Como posso parar o auto play de vídeos idiotas que aparecem no fundo da pasta de entrada?? Eu clico para desaparecer e assim que entro novamente no yahoo, os vídeos reaparecem.
1287° classificado -
no puedo abrir mi cuenta de email porque el sistema quiere que cambie mi contrasena, la que estoy usando por anos....
por la porqueria de servicio que brindan...todavia ponen inconvenientes o es que aun no se dieron cuenta que GMAIL es de lejos la mejor!!!!
ahora solo pido que me den acceso a la cuenta para cancelarla....1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Comunicação
Bom dia!
Como e dificil falar com voces! o site não e bem formulado para atender a todas as situaçãoes.
Tenho um email frankbergo@yahoo.com.br
Com o vicio de entrar automatico, esqueci a senha!
devido ao mesmo vicio não atualisei os e-mails alternativosMeu problema é que sai da conta e não consigo entrar!
No caminho percorrido para que seja enviado o codigo, não me mostra o numero do telefone;
32 - 9 99288130.Sem o numero do telefone e com as duas contas auxiliares inexistentes, não entro no email.
Hoje minhas contas auxiliares são:francisco_bergo@yahoo.com.br
fagbarquiteto@yahoo.com.br
estas duas contas tenho…394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?