Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
minha pagina do yahoo brasil esta em inglês o que vcs fizeram e quando abro qualquer emal não esta abrindo direito
quando abro mes emails de resposta o não não esta abrindo direito
1105° classificado -
Boa noite.Desejo saber com cancelar minha conta no yahoo.O motivo é o seguinte :muita lentidão na abertura de página
Desejo cancelar minha conta ! Como proceder ?
1105° classificado -
As mensagens do Face entram no Spam,quem autorizou isso?Favor retornar forma antiga.
As mensagens do Face entram no Spam,quem autorizou isso?Favor retornar forma antiga.
1287° classificado -
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ADICIONAR O BR EM MINHA CONTA?
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ADICIONAR O BR EM MINHA CONTA?
1287° classificado -
Boa noite, não consigo receber e-mail nesse meu endereço, as pessoas me enviam e voltam, os e-mails (quelealmeida3080@yahoo.com.br)
Boa noite, não consigo receber e-mails nesse endereço, (quelealmeida3080@hotmail.com
1287° classificado -
Nova forma de recuperar senha
Olá,não consigo recuperar minha senha e mudar o email de recuperação de senha pois o mesmo era da empresa onde não trabalho mais,podem me ajudar?
1287° classificado -
Mudar minha idade
Não consigo mudar a idade no meu e-mail , assim não consigo entrar pelo celular , meu e-mail rainhadopilar@yahoo.com
665° classificado -
Não está abrindo o email, socorro!!!!!!!!!!
O que está acontecendo??????
Preciso de solução urgente!!!!1287° classificado -
Auxílio de consumidores
Boa tarde! Como o yahoo não tem um canal de telefone ou chat para auxiliar os consumidores, deixo minhas perguntas aqui. Arrependi de pedir a exclusão de um email. O que faço? A resposta automática que criei nesse email antes de pedir a exclusão ainda existe, só que qdo vou apagá-la o campo está em branco. Já fiz testes e recebo a resposta automática. O que faço?
Agradeço se me responderem!1287° classificado -
Quero saber porque não existe um canal direto de comunicação com vocês? Preciso recuperar uma conta de e-mail muito antiga
Minha conta tata_vasconcelossjc@yahoo.com.br do Yahoo é bem antiga, não me lembro do numero de celular e e-mail alternativos, preciso de uma informação importante e antiga que contem nesse e-mail, como vamos resolver isso?
665° classificado -
Mudança de senha oferecido pelo Yahoo.
Se o cliente não o fizer após 5 a10 acessos, retirar essaem opção do login.Chato,cansativo, desgastante continuar esse processo.
1287° classificado -
Alterar a marcação na caixa de diálogo de continuar conectado quando acessar o email.
Alterar a marcação na caixa de diálogo na entrada, antes de digitar a senha de continuar conectado quando acessar o email.
A maioria não quer isso. Isso incrementa a possibilidade de se ficar conectada sem querer e por conseguinte, termos o nosso email invadido!1287° classificado -
1287° classificado
-
NO
ONDE SE COLOCA O EMAIL MAIS A SENHA DEVERIAM COLOCAR UM ESPAÇO ABAIXO DA SENHA POIS ALGUNS COMPUTADORES E OUTROS QUE ACESSAM A INTERNET TEM VEZES QUE NÃO SABEMOS QUE A TECLA FIXA DE LETRA MAIUSCULA ESTA ATIVADA OS NÃO ENTÃO SERIA BOM ASSIM COMO TEM NA PARTE ONDE SE FAZ O EMAIL DO YAHOO MOSTRAR SENHA
1287° classificado -
ELIMINAR E-MAIL DE SPAM
Não sei como nem porque, estou recebendo uma chuva de e-mails de spam todos os dias, são pelo menos uns 15..
Como faço pra banir isso? Estou quase excluindo meu e-mail do Yahoo pela quantidade de e-mails de spam que recebo.. Eu até tentei ir nas configurações e bloquear o e-mail que envia, mas chega tantos todos os dias que não dou conta, se tivesse pelo menos uma opção pra você selecionar tais e-mails e bloquear tudo de uma vez, ajudaria, mas tem que pegar um por um, pelo amor de Deus, em pleno ano de 2016 ainda ficar com…1287° classificado -
Data de nascimento do e-mail esta com a data de criação, não coloquei minha data de nasc. não sabia que não conseguiria entrar. Ajuda
Me ajuda, não posso perder este e-mail, pois ele esta no meu cartão de visita, e não posso perder vendas.. me ajudem .. preciso mudar a data de nascimento que coloquei errada, pois não sabia que não ia conseguir entrar no e-mail, coloquei a data de nasc.. a data de criação e não minha data de nascimento.. não posso perder este e-mail. o e-mail do post é particular... se possível aguardo uma resposta do yahoo, para informar o e-mail que estou com problemas.
1287° classificado -
Como de proceder pra recuperar minha conta porque não estou conseguindo
Já está com alguns dias que não estou entrando na minha conta e eu não esqueci minha senha mais parece que ela não esta mais servindo porque tento e não dá certo, gostaria de receber ajuda, estou com várias msg por lê
1287° classificado -
Precisam de um fale conosco online pois fica difícil resolver algumas questões pelos tópicos, preciso alterar e-mail p/ bccathermol@gmai.com
Precisam de um fale conosco online pois fica difícil resolver algumas questões pelos tópicos propostos, preciso alterar e-mail de recuperação p/ bccathermol@gmail.com pois não trabalho mais na empresa do email anterior e tive meu celular furtado
1287° classificado -
Parece que alguém acessou minha conta e mudaram a pergunta secreta, como faço para ter nova pergunta secreta
Parece que alguém acessou minha conta e mudaram a pergunta secreta, como faço para ter nova pergunta secreta
1287° classificado -
atendimento ao cliente, perdi minha senha tento substituir e nunca consigo substitui a senha de minha filha, como resolver este problema???
atendimento ao cliente, perdi minha senha tento substituir e nunca consigo substitui a senha de minha filha, como resolver este problema???
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?