Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Atualmente está impossivel tentar entrar no e-mail a demora é muito grande , todo momento sai do resgistro.Gostaria de saber o que está acon
Não tenho ideia e acho que voces deveriam ter uma solução para os e-mais que demoram demais. Infelizmente é meu e-mail oficial e o qual mantenho todos meus contatos.Atualmente esta uma POCARIA.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não se trata de uma sugestão
Desculpa mas já não sei a quem recorrer.
Já há uns 3 meses que os meus emails estão a sair com escritas em chinês. como posso solucionar este problema...
Por favor me ajudem...1287° classificado -
não consigo acessar minha conta
não consigo acessar minha conta, esqueci minha senha e o email de recuperação já não existe... o q eu faço???
1105° classificado -
meu computador de casa foi formatado e depois não consigo entrar no email yahoo.pedem para verificar o codigo no email alternativo , mas não
meu computador de casa foi formatado e depois não consigo entrar no email yahoo.pedem para verificar o codigo no email alternativo , mas não tenho mais o Email alternativo ha 3 anos. no trabalho entra normal em casa pede para verificar codigo em um email que não existe! não tem como entrar em casa! poderia me da outra opção? numero do celular da invalido!não sei o que fazer! podera cadastrar novo email? ccih@masterclin.com.br
1287° classificado -
Conta invadida
Tenho recebido em minha caixa Spam mensagens de emails não enviados (Mail delivery failed: returning message to sender)Ao verificar a mensagem notei que são emails que "supostamente foram enviados para minha lista de contatos,tenho receio de que minha conta possa ter sido invadida,e que estejam sendo enviados ,sem minha permissão,virus ou spam em meu nome.Este foi o único canal que encontrei para reportar o problema,por favor seria muito importante ter uma resposta e orientação para o problema
1287° classificado -
O yahoo mail classic para celular não está mais funcionando.
O yahoo mail classic para celular não está mais funcionando.
Após clicar no botão ir para o Yahoo mail classic, ele te envia para a caixa de entrada do classic, no entanto, quando você tenta acessar qualquer coisa, ele retorna ao e-mail do novo formato e sai do classic. Isso começou a acontecer na semana do dia 23 de Maio. Houve alguma release no e-mail?1287° classificado -
Opções para Recuperação de Senha
Coloque mais opções para a recuperação de SENHA (negocio.expansao), a única opção é QUAL É MEU MELHOR AMIGO?Nos ajudem com mais opções, para recuperação de senha.
Está muito fragil o suporte oferecido.
leuzzito@yahoo.com.br1287° classificado -
Me cadastrei nesse email mandando vários curriculos e hoje q vejo que não estou recebndo mensagem do IG! Tem como resolver?
Não estou recebendo emails do ig
1287° classificado -
Possibilitar recuperação via gmail novamente,
Vocês desvincularam meu e-mail do gmail da minha conta Yahoo sem me notificar.
Confie na empresa, carreguei minhas fotos.O mínimo que vocês deveriam fazer era me notificar para eu atualizar dados. Agora não consigo acessar minha conta e minhas fotos ficarão perdidas.
Por favor, me deem uma opção, pois o e-mail que consta não é meu.
Fazia propaganda do provedor Flickr, agora estou decepcionada.Obrigada.
1287° classificado -
Erro em abas de novela
Bom dia, gostaria de dizer que adoro o site de vocês e comunicar que em uma das abas com reportagem de novelas estão se referindo a novela totalmente demais cenas da novela êta mundo bom, no qual fala sobre a volta do personagem claudinho a andar.
1287° classificado -
Senhores, bom dia estou utilizando o yahoo respostas, porém a minha conta está informando que esta em espera. O que isso significa
Senhores, bom dia estou utilizando o yahoo respostas, porém a minha conta está informando que esta em espera. O que isso significa
1287° classificado -
1287° classificado
-
bom dia, sou o Ralph Souza Martins não me lembro da senha nova que coloquei e o numero de telefone e email de recuperação são muito antigos
bom dia, sou o Ralph Souza Martins não me lembro da senha nova que coloquei e o numero de telefone e email de recuperação são muito antigos não possuo mais.
preciso de uma nova senha. como faço? posso enviar quelquer dado pessoal se necessário.1287° classificado -
O YAHOO NÃO ESTÁ ME AJUDANDO EM NADA!!!
Olha minha conta está sendo acessada por outra pessoa na cidade de Cocal, Piaui. Ja fiz a alteração da senha e nao consigo acessar meus email, meu nome aparece como eu estivesse conectada mas não consigo acessar, diz senha e usuário errados? estou sendo muito prejudicada preciso dos meus email!!! meu email yahoo é manugdo@yahoo.com.br aguardo um retorno!!!
1287° classificado -
voces estao mandando um código para um e-mail que eu desativei, esta estão impossivel de eu abrir minhas mesangens
voces estao mandando um código para um e-mail que eu desativei, esta estão impossivel de eu abrir minhas mesangens
1287° classificado -
FECHAREM
FECHEM LUIX55@YAHOO.COM.BR
1287° classificado -
Como falar com vcs? Não existe um suporte online, Chat?
Como falar com vcs? Não existe um suporte online, Chat?
1287° classificado -
Problema na recuperação de senha
Não consigo realizar a recuperação de senha usando o número de telefone. Acredito que o problema esteja relacionado a inclusão do dígito 9 a frente dos celulares em meu estado (MG).
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?