Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
O yahoo é tão burro que me manda o codgo de acesso para e-mail, para o proprio e-mail. como que faço?
Como posso entrar no meu e-mail, se o yahoo burro manda o codgo de acesso para o proprio e-mail?
1287° classificado -
Como faço para atualizar meu numero de celular?
Não consigo entrar no meu email, pois meu numero de celular mudou e agora?Como faço para atualizar?
1105° classificado -
1287° classificado
-
Bom dia ! Tudo bem? Não consigo alterar a idade na conta do e mail,restringindo alguns acessos.
Bom dia ! Tudo bem? Não consigo alterar a idade na conta do e mail,restringindo alguns acessos.
1287° classificado -
Messenger
a nova versão do Messenger trava muito tem que ficar atualizando a página do e-mail para ver uma resposta e para enviar também. gostaria de solicitar providencia quanto a este problema.
665° classificado -
Preciso contato por favor para atualizar meu email
preciso a senha do meu outro email mas nao estou conseguindo recadastrar preciso de ajuda para fazer a senha do email italimodas, contato pelo email que esta ativo. preciso urgente por favor. muito obrigado.
394° classificado -
Como faço para que minha caixa de email seja como antes de vocês se tornado o gmail? Precisam copiar o Gmail em tudo?
Como faço para que minha caixa de email seja como antes de vocês terem copiado o gmail?
É muito ruim a visualização dos emails da forma que está hoje.
Um mesmo assunto de email fica sob a visualização de conversa. Tenham dó.
Uma merda este email que vcs copiaram do Gmail.1287° classificado -
Não consigo mais acessar meu e-mail. Meu novo celular é 119 6577-6116 e meu fixo é 11 5612-9551.
Favor me ajudar a acessar meu e-mail.
665° classificado -
Em minha conta de email, uma mensagem, gerada pelo "Yhaoo-groups", foi para a caixa de 'spam". Assim não dá!
Deixar a filtragem de "spam" como opção do usuário.
1287° classificado -
Gostaria que esta porcaria parasse de travar , o yahoo e-mail a mais ou menos uns seis meses está travando muito , custando a abrir as msm
Gostaria que esta porcaria parasse de travar , o yahoo e-mail a mais ou menos uns seis meses está travando muito , custando a abrir as msm, travando nas rolagens ,fazendo-nos perder muito tempo . Podem me ajudar ? De-me um retorno por e-mail
1287° classificado -
Não consigo alterar idioma!
Não está aparecendo Português Brasil!
Já fiz os procedimentos passados pelo help!181° classificado -
Estou tentando entrar em um email meu e não consigo, faz um tempo que não entro e tenho algumas coisas que preciso nesse email.
Preciso entrar no email e manda para outro que não existe mais gostaria de ter o acesso novamente.
1287° classificado -
EU quero,digitar minha pagina sempre anonimo por motivos pessoais(ex,não seguri-me) onde foi meu portifolio????
Por favor minha pagina vcs mudaram??? NÃO GOSTEI?? TENHO MOTIVOS,EX,Não SEGUI-LOS??
1105° classificado -
Bom Dia! preciso acessar meu email e não consigo, quando pedem o numero do tel, aqui acrescentou um 9 e vcs não aceitam. me ajudem
Bom Dia! preciso acessar meu email e não consigo, quando pedem o numero do tel, na minha cidade acrescentou um 9 e vcs não aceitam. me ajudem, pois tenho esse email a muito tempo e uso também para trabalho.
1287° classificado -
Onde estão meus mails de 2014??? Existe algum arquivo morto???
Onde estão meus mails de 2014??? Existe algum arquivo morto???
1287° classificado -
NÃO CONSIGO ENTRAR DE MANEIRA NENHUMA NO MEU EMAIL
NÃO CONSIGO ENTRAR DE MANEIRA NENHUMA NO MEU EMAIL , E PRECISO URGENTE DO MEU EMAIL A TRABALHAR .
NÃO HÁ NINGUÉM QUE AJUDE .1287° classificado -
1287° classificado
-
Preciso recuperar uma pagina e não consigo e a empresa Yahoo e Flickr não se manifestam, não há um contato humanizado, há apenas perguntas s
Preciso recuperar uma pagina e não consigo e a empresa Yahoo e Flickr não se manifestam, não há um contato humanizado, há apenas perguntas sem respostas e incoerentes com a necessidade dos usuários! Por favor um telefone ou e-mail ajudaria muitos a resolver o problemas, a era robótica é valida para muitas coisas, mas para resolver tratativas com feelings, ainda estão longe.
Peço por gentileza a ajuda de vocês, apenas um Sim ou Não basta!!!
Muito Obrigado,
Eduardo Delphino1287° classificado -
665° classificado
-
gostaria de saber quando será possivel ,para o sutilizadores do e-mail do yahoo ,a trocar a foto do perfil e demais configurações pessoais?
Quero colocar foto de perfil !!!
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?