Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
euemail esta travado, nao consigo apagar msn, ir para caixa de entrada etc
nao consigo mexer no meu email, esta travado
394° classificado -
quero saber se o e-mail procede? urgente
Recebi um e-mail do Yahoo em espanhol dizendo para eu atualizar informações pessoais em 48h senão meu e-mail será excluído. Essa informação procede? Tenho esse e-mail há anos e nunca recebi tal e-mail. Pq só agora
1287° classificado -
Acabei de fazer um e-mail, o mesmo saiu sozinho e agora não consigo mais entrar.
Acabei de criar um e-mail e agora o mesmo ta falando que não está reconhecendo. q merda é essa?
1287° classificado -
meu email nao consigo mais enviar e nem receber emails tenho ele des 2010 nunca aconteceu isso aguardo um retorno
meu email nao consigo mais enviar e nem receber emails tenho ele des 2010 nunca aconteceu isso aguardo um retorno
1287° classificado -
1287° classificado
-
meu email está muito lento,
O email está muito lento preciso de ajuda ou vou ter que sair do yahoo
665° classificado -
Não consigo carregar meus e mails.
Nao consigo ler meus emails. a seguinte mensagem se apresenta Desculpe, mas ocorreu um problema ao carregar o email. Resolvam por favor.
1287° classificado -
boa tarde eu gostaria de colocar .br no meu email pois meu face tem mas na hora de fazer outro email nao da pq este email sem o .br signific
boa tarde eu gostaria de colocar .br no meu email pois meu face tem mas na hora de fazer outro email nao da pq este email sem o .br significa que eu ja tenho este email com o br so que porfavor me ajudem
1287° classificado -
A senha do meu e-mail não entra a 2 dias, preciso de resposta urgente
A dois dias não consigo entrar com a minha senha no meu e-mail. Já encaminhei duas mensagens para o suporte e até agora não obtive resposta. Gostaria de saber o que faço e onde reclamar. Alguém do yahoo pode me ajudar? Trabalho com meu e-mail e preciso urgente de uma resposta. Como minha conta é antiga, os dados de configurações de recuperação de senha estão desatualizados.
Preciso de ajuda urgente, o que faço? Coloco meu e-mail alternativo para obter alguma resposta - aferraz@gmail.com1287° classificado -
Página inicial do e-mail
Bom dia... Uma sugestão é voltar a opção de digitação de e-mail e senha na mesma página... Atualmente tem que digitar o e-mail + enter, depois a senha + enter. Mesmo que a opção manter conectado esteja marcada ela não funciona, pois quando vamos entrar novamente: devemos digitar o e-mail + enter, depois a senha + enter.... Precisamos economizar tempo e não gastar cada vez mais... Fica a dica!
1287° classificado -
b.a.t.i police hk93282 protection mandataire judiciaire me grimberger patrice l111-1-2-3-4-5-6-7-8-9-10 inpi code proprietee intellectuelle
e space album testing
394° classificado -
Quero acessar minha conta só isso celina_miguel@yahoo.com
Quero acessar minha conta só isso celina_miguel@yahoo.com
665° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Gostaria de saber porque quando tiro um email da caixa de entrada para uma pasta ele volta para caixa de entrada
está horrivel
1287° classificado -
Quem muda,são vcs.??Então passe opções melhores e atuazidas OK???
Quem muda saõ vcs cada dia est diferentes? Então mude p/melhorar e NÃO PIORAR?? POR FAVOR COLOQUE OPÇÕES A QUALPODEMOS ACESSAR EM SEGURAÇA??
665° classificado -
YAhoo esta uma porcaria preciso entrar no meu e mail.
Quero entra no meu e mail e nao tenho meu e mail secundario meu id é asandra_hb por favor mande uma nova senha pro e mail alessandrahotzbrandao@gmail.com ok
1287° classificado -
Realmente estou muito chateada com o Yahoo que nao disponibiliza uma opcao de recuperacao do meu email.
Por favor enviem me uma opcao de recuperacao de senha para que eu possa acessar novamente meu email. basta ver que tem mais de ano que ninguem acessa o meu email pra ver que preciso de ajuda. ja envei mensagem fiz de tudo e nada. meu email de recuperacao do bol nao e mas usado a 9 anos.so uso o do yahoo e do gmail. mas todas as minhas contas sao cadastradas com o yahoo. segue minha ID mirianmrd.
vou colocar um email alternativo para contato. estou desesperada.
Grata.665° classificado -
Bom dia, estou tentando restaurar alguns emails que foram apagados por engano, o serviço esta indisponível já fazem 5 dias preciso de ajuda
Bom dia, estou tentando restaurar alguns emails que foram apagados por engano, o serviço esta indisponível já fazem 5 dias preciso de ajuda
1287° classificado -
Porquê vocês "gravam" o login do usuário, mesmo entrando em modo privativo? ISSO É UM ABUSO DA PRIVACIDADE DO USUÁRIO E NÃO DESEJO ISSO.
Porquê vocês "gravam" o login do usuário, mesmo em modo privado? ISSO É UM ABUSO E NÃO DESEJO ESTA AÇÃO NO MEU E-MAIL.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?