Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1556 resultados encontrados
-
Preciso recuperar uma pagina e não consigo e a empresa Yahoo e Flickr não se manifestam, não há um contato humanizado, há apenas perguntas s
Preciso recuperar uma pagina e não consigo e a empresa Yahoo e Flickr não se manifestam, não há um contato humanizado, há apenas perguntas sem respostas e incoerentes com a necessidade dos usuários! Por favor um telefone ou e-mail ajudaria muitos a resolver o problemas, a era robótica é valida para muitas coisas, mas para resolver tratativas com feelings, ainda estão longe.
Peço por gentileza a ajuda de vocês, apenas um Sim ou Não basta!!!
Muito Obrigado,
Eduardo Delphino1287° classificado -
665° classificado
-
gostaria de saber quando será possivel ,para o sutilizadores do e-mail do yahoo ,a trocar a foto do perfil e demais configurações pessoais?
Quero colocar foto de perfil !!!
394° classificado -
euemail esta travado, nao consigo apagar msn, ir para caixa de entrada etc
nao consigo mexer no meu email, esta travado
394° classificado -
quero saber se o e-mail procede? urgente
Recebi um e-mail do Yahoo em espanhol dizendo para eu atualizar informações pessoais em 48h senão meu e-mail será excluído. Essa informação procede? Tenho esse e-mail há anos e nunca recebi tal e-mail. Pq só agora
1287° classificado -
Acabei de fazer um e-mail, o mesmo saiu sozinho e agora não consigo mais entrar.
Acabei de criar um e-mail e agora o mesmo ta falando que não está reconhecendo. q merda é essa?
1287° classificado -
meu email nao consigo mais enviar e nem receber emails tenho ele des 2010 nunca aconteceu isso aguardo um retorno
meu email nao consigo mais enviar e nem receber emails tenho ele des 2010 nunca aconteceu isso aguardo um retorno
1287° classificado -
1287° classificado
-
meu email está muito lento,
O email está muito lento preciso de ajuda ou vou ter que sair do yahoo
665° classificado -
Não consigo carregar meus e mails.
Nao consigo ler meus emails. a seguinte mensagem se apresenta Desculpe, mas ocorreu um problema ao carregar o email. Resolvam por favor.
1287° classificado -
boa tarde eu gostaria de colocar .br no meu email pois meu face tem mas na hora de fazer outro email nao da pq este email sem o .br signific
boa tarde eu gostaria de colocar .br no meu email pois meu face tem mas na hora de fazer outro email nao da pq este email sem o .br significa que eu ja tenho este email com o br so que porfavor me ajudem
1287° classificado -
A senha do meu e-mail não entra a 2 dias, preciso de resposta urgente
A dois dias não consigo entrar com a minha senha no meu e-mail. Já encaminhei duas mensagens para o suporte e até agora não obtive resposta. Gostaria de saber o que faço e onde reclamar. Alguém do yahoo pode me ajudar? Trabalho com meu e-mail e preciso urgente de uma resposta. Como minha conta é antiga, os dados de configurações de recuperação de senha estão desatualizados.
Preciso de ajuda urgente, o que faço? Coloco meu e-mail alternativo para obter alguma resposta - aferraz@gmail.com1287° classificado -
Página inicial do e-mail
Bom dia... Uma sugestão é voltar a opção de digitação de e-mail e senha na mesma página... Atualmente tem que digitar o e-mail + enter, depois a senha + enter. Mesmo que a opção manter conectado esteja marcada ela não funciona, pois quando vamos entrar novamente: devemos digitar o e-mail + enter, depois a senha + enter.... Precisamos economizar tempo e não gastar cada vez mais... Fica a dica!
1287° classificado -
b.a.t.i police hk93282 protection mandataire judiciaire me grimberger patrice l111-1-2-3-4-5-6-7-8-9-10 inpi code proprietee intellectuelle
e space album testing
394° classificado -
Quero acessar minha conta só isso celina_miguel@yahoo.com
Quero acessar minha conta só isso celina_miguel@yahoo.com
665° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Gostaria de saber porque quando tiro um email da caixa de entrada para uma pasta ele volta para caixa de entrada
está horrivel
1287° classificado -
Quem muda,são vcs.??Então passe opções melhores e atuazidas OK???
Quem muda saõ vcs cada dia est diferentes? Então mude p/melhorar e NÃO PIORAR?? POR FAVOR COLOQUE OPÇÕES A QUALPODEMOS ACESSAR EM SEGURAÇA??
665° classificado -
YAhoo esta uma porcaria preciso entrar no meu e mail.
Quero entra no meu e mail e nao tenho meu e mail secundario meu id é asandra_hb por favor mande uma nova senha pro e mail alessandrahotzbrandao@gmail.com ok
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?