Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Confirmação de email por sms no celular
Caso não saibam, os celulares do Ceará (085) agora ão obrigados a ter um 9 na frente do número. Quando vou cadastrar um novo email, ele não aceita essa nova numeração e consequentemente não envia o SMS com o código para finalizar o cadastro.
Sendo assim não há como os cearenses fazerem contas novas no yahoo.
Já faz um tempo que utilizamos esse novo sistema. Por favor, se atualizem.1287° classificado -
URGENTE ! ! ! ACRESCENTAR NOVO DÍGITO 9 NOS CELULARES . PARA EVITAR ERROS NA VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA EM DUAS ETAPAS
O Erro que está acontecendo não consta nos tópicos relacionados
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o numero 9 à frente . Assim não receberemos os códigos de validação para adentrarmos em nossas contas . Na minha conta tenho a opção Verificação em…
394° classificado -
Não consigo enviar, responder ou encaminhar e-mails desde hoje à tarde (4a-feira). O que está havendo?
Que tal se o Yahoo me permitisse enviar, responder ou encaminhar e-mails?
1287° classificado -
Indexar e-mails / Imprimir e-mails
Quando o Yahoo vai nos dar a chance de indexar e-mails por remetente e não somente como é hoje, por data?
Imprimir e-mail do Yahoo é uma aventura, se voce usa a opção da pagina imprime um monte de besteira que não deseja, se usa a opção "Mais"imprime somente a última mensagem, a solução é braçal, selecionar tudo copiar para word e depois imprimir.
Estamos no século 21, era das inovações será que voces conseguem fazer isso? Eu acho que pessoal capacitado voces tem, falta é boa vontade mesmo.1287° classificado -
Pq estou recebendo "avisos" de que meu navegador está desatualizado???? E pq vcs querem que eu mude para o firefox??????????????
Eu NÃO vou mudar para o firefox nem instalar aplicativo móvel nenhum!!!!!! Meus e-mais estão básicos, vcs dizem que meu navegador está desatualizado! Outra coisinha, vcs somem com e-mails importantes meus!!!! E aí???? Como vai ficar essa situação?????
665° classificado -
quero saber poque esta pessoa esta me enviando este tipo de email ?ja esta me enchendo o saco
Alexander Saragosa shared this with you
You are EXPOSED
Hey!I would like to tell you that Ashley Madison was recently hacked, and now I have all the information about your online affairs and even the cheatings you did ;) I have located all your social networking and dating website profiles, and using this I am going to send message to all of your friends and family members about this.
Well, for sure, you would feel ashamed if I tell your family members and friends about this, and it would be even more worse, when you meet them face to…
1287° classificado -
os numeros dos celulares do nordeste tem um numero a mais e o cadastro nao aceita o numero extra. Vejam e corrijam.
Adicionar o numero nove no cadastro, pois aqui, no nordeste, incluiu-se o numero nove aos celulares. O cadastro do Yahoo não contempla e não aceita, o q inviabiliza a recuperação de senha. at
394° classificado -
Confirmação de identidade por SMS
Queria uma ajuda, ao logar em minha conta, eles pedem código por celular, porém esqueci de colocar o DDD, fazendo com que acabe não chegando em meu número.
665° classificado -
Preciso de uma ajuda urgente!! Meu email do yahoo de repente está indo como Muchelle e não Michelle. Ja tentei entender o q aconteceu e não
Preciso de uma ajuda urgente!! Meu email do yahoo de repente está indo como Muchelle e não Michelle. Ja tentei entender o q aconteceu e não consigo mudar. Como uso ele para trabalhar preciso mudar urgente!!
1287° classificado -
Ola tenho uma rede social Social Friends link socialffriends10.com 183.403 Mil Blogs 835,670 Mil Usuarios e quaria ser parceiro yahoo
Parceria comercial
665° classificado -
TEMAS
DEVERIAM JÁ TER MAIS TEMAS PARA SE COLOCAR COMO FUNDO DE EMAIL E ESTES PODEM ATE CONTINUAR MAIS TEM QUE TER MAIS OPÇÕES.
1287° classificado -
Meu email está travando. Não consigo apagar as mensagens. O icone com a palavra sair não está aparecendo
Meu email está travando. Não consigo apagar as mensagens. O icone com a palavra sair não está aparecendo
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Por favor, mudem o formato do mail. desde que vocês trocaram a apresentação tudo fico pior. está muito ruim e confuso.
Adotem o formato original de e-mail, apenas se adequando às novidades.
665° classificado -
perfil e sertificado de segurança
preciso trocar urgente minha foto de perfil, favor arrumar isto logo, é um incomodo enorme, deixar os certificados de segurança sempre em dias faz muito bem e obrigado, os certificados de segurança sempre estão com problemas e fica de difícil acesso as paginas do yahoo, valeu e obrigado
1287° classificado -
1287° classificado
-
tenho acesso ao meu email pelo tablet e celular mnas quando tento acessar pelo utador a senha é inválida. peço nova senha mas não recebo.
Não consigo acessa rmeu email via computador. Diz senha invalida mas não mudei senha. Mas tampouco não recebo outra. pf me ajudem.
1287° classificado -
não consigo entrar no email digitando a senha correta, nem aparece a opção pra trocar a senha
não consigo entrar no email digitando a senha correta, nem aparece a opção pra trocar a senha
1287° classificado -
Números de celulares em Minas Gerais , possuem agora mais um dígito . +05531Xxxxxxxxx , O X em maiúsculo indica o novo dígito
O Erro que está acontecendo não consta nos tópicos relacionados
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+05531Xxxxxxx X em maiúsculo é o novo dígito . Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o numero 9 à frente . Assim não receberemos os códigos de validação para adentrarmos em nossas contas . Na…
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?