Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Correção no sistema de segurança de e-mails, pois muitas pessoas (vide o site reclame aqui) não conseguem mais acessar seu próprio e-mail.
Não consigo, assim como outras pessoas, acessar o e-mail, quando tento aparece a seguinte mensagem: "Não dectamos que você tenha entrado deste local antes. Selecione um método abaixo para confirmar se realmente você está entrando nessa conta" Já entrei em maiores informações e realmente meu dispositivo não é o que foi entrado anteriormente porque este quebrou. E a única forma que o site apresenta é enviar um código para o próprio e-mail que não estou conseguindo acessar. Meus contatos estão todos lá! E não há canais disponíveis para entrarmos em contato e resolvermos o problema.
665° classificado -
Minha conta foi desativada pela suposta não utilização. Acontece que esta conta está sendo utilizada normalmente, pois é uma conta
bom dia.
Minha conta foi desativada pela suposta não utilização.
Acontece que esta conta está sendo utilizada normalmente, pois é uma conta utilizada para trabalho diário.
Não obstante, estamos tentando reativar a conta e não estamos conseguindo em razão do campo "reativar" não aparecer.
Também já tentamos contato, via telefone, várias vezes, não obtendo êxito em nenhum.
Diante isso, solicito que a conta "estacaodaconstrucao@yahoo.com.br" seja reativada.
Contando com a colaboração do Yahoo,
Atenciosamente,1287° classificado -
Incrivel como o WEBsite de e-mail é péssimo. Muito lento, estou tento que usar no IE porque no Chrome é impraticável.
EXTREMAMENTE CONFUSO, difícil de usar, lento, muito lento. Não consigo entender como o yahoo permitiu que a interface fosse modificada.
1287° classificado -
Boa noite! Peço por favor em me ajudar a recuperar minha conta no Yahoo,não consigo lembrar de minha senha...qdo peço ajuda ,vai pelo meu e-
Boa noite!
Peço por favor em me ajudar a recuperar minha conta no Yahoo,não consigo lembrar de minha senha...qdo peço ajuda ,vai pelo meu e-mail alternativo,só que não possuo mais esse e-mail...
Faz tempo que procuro um meio para recuperar meu e-mail do yahoo,preciso muito dele,ja tentei tdo e não consigo
Por favor mande minha senha pelo meu e-mail atual
me ajude!! sem mais aguardo anciosamente por uma respostaObrigada!
meu e-mail lupfbarbosa@ig.com.br1287° classificado -
nao consigo entrar no meu email, esqueci a senha e o numero de celular digitei errado
preciso de atualizar o numero de celular pra entrar
1287° classificado -
BOM DIA!! NÃO CONSIGO ESCREVER, ENVIAR NEM ABRIR NADA NA MINHA CAIXA DE E-MAILS! É POSSÍVEL REPARAR ESTE PROBLEMA? OBRIGADA!
BOM DIA!! NÃO CONSIGO ESCREVER, ENVIAR NEM ABRIR NADA NA MINHA CAIXA DE E-MAILS! É POSSÍVEL REPARAR ESTE PROBLEMA? OBRIGADA!
1287° classificado -
virus
Meu email esta mandando notificação de cobrança para ele mesmo, respondo as notificações e acaba chegando na minha mesma caixa de entrada,creio que seja algum vírus alojado no servidor ou qualquer outro lugar que dê acesso interno ao e-mail.
665° classificado -
Boa noite. Gostaria de recuperar minha senha. Passei alguns dias sem acessar, e estou a mercer, pois há e-mails importantes que necessito. E
Boa noite. Gostaria de recuperar minha senha. Passei alguns dias sem acessar, e estou a mercer, pois há e-mails importantes que necessito. Estou dixando um outro e-mail para respostas do yahoo. Obrigado!
1287° classificado -
Eu quero recuperar um e-mail, mas só lembro da primeira pergunta secreta, não da segunda.
O e-mail que quero recuperar é esse bloodseker1997@yahoo.com.br.
394° classificado -
Melhorar a segurança das contas
Estou recebendo emails vindo da yahoo, informando que há tentativas inesperadas para acessar minha conta nos estados unidos. Isso ocorre todo dia. Já mudei minha senha, mas não adiantou, contínuo recebendo esses emails. Até agora não achei um canal pra poder entrar em contato direto com o yahoo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
YAHOO SINCERO
YAHOO ME PROVE Q VCS NÃO SÃO UMA FRAUDE E POR FAVOR ,POR FAVOR QL CENTRAL OU TEL,OU QUALQUER FORMA DE CONTATO POSSO CONTACTAR PARA RECUPERAR
1287° classificado -
Proprietário e moderadores inativos no grupo. Como alterar o proprietário do grupo nesta situação?
O grupo que eu criei e depois transferi a propriedade para outra pessoa, está abandonado. Sem uso e inativo a vários dias. Quero retomar a propriedade, para então usa-lo. Pois foi eu que criei e quero que seja funcional.
665° classificado -
Acho que meu email foi invadido, ainda tenho acesso. Mas parece que outra pessoa acessa minha conta comigo.
Acho que meu yahoo foi invadido e outra pessoa visualiza minha conta pois sem mais nem menos pediu redefinicao de senha, depois disto percebi que alguns anexos especificos não vão.
665° classificado -
Por favor, não em enviem mensagens do facebook, já vi no face! Quero colocar endereços de e-mails de amigos!Não entendo o que está acontecen
meu e-mail é dininhagardes@yahoo.com.br, não quero receber mensagens do facebook, mas sim e-mails! Quero colocar endereços de amigos com e-mails!
1287° classificado -
1287° classificado
-
ESSA TOKKA é um golpe. dia 11/05 comprei e também paguei o boleto no mesmo dia e até agora nada... telefone só toca e ninguém atende... ten
ESSA TOKKA é um golpe. dia 11/05 comprei e também paguei o boleto no mesmo dia e até agora nada... telefone só toca e ninguém atende...
tenho o comprovante aqui..poderia alguem entrar em contato,
meu tel é
19 3544-5185 ou
19 99954-0031 aguardo!porque vou procurar o procon
isso é um golpe... o yahoo tem que ser responsabilizar por esse golpe..
337° classificado -
NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU E-MAIL
GOSTARIA MUITO QUE TIVESSE UM ATENDIMENTO AO CLIENTE POR TELEFONE. POIS SÓ TEM NO SITE DE AJUDA, MAIS NA PRATICA NÃO AJUDA PORCARIA NENHUMA. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL QUE USO PRA TRABALHO, E NÃO TEM NENHUM SUPORTE ONLINE OU POR TELEFONE QUE POSSO CONTACTAR PARA ME AJUDAR. SINCERAMENTE ESSE YAHOO É UMA PORCARIA.
280° classificado -
1287° classificado
-
Aplicar o conceito KISS Keep it simple, idiot!
Olá. Respondendo a frase acima "Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais." vai aí minha sugestão. Creio, na verdade, não estar sugerindo nada novo, O conceito KISS é aplicado com muito sucesso por empresas conceituadas americanas e multinacionais. Inclusive deve fazer parte do manual do Yahoo. Aplicar o conceito pode ser o diferencial de empresas bem sucedidas e outras nem tanto. Quando convencido de que é O INOVADOR, Precursor de novos conceitos, muitos acabam se esbaldando em uma cegueira intelectual e acaba "matando" o que os consumidores mais adoram: tecnologia simples e intuitiva. Meu exemplo de que isso não…
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?