Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Por favor me ajudem a recuperar o meu email pois esqueci a senha e nao consigo
Quem tiver maiores informaçoes que me ajudem pois nao consigo acessar meu email
1287° classificado -
Não consigo "encaminhar" um email recebido. O Yahoomail está deprimente.
Volte como era antes.
181° classificado -
Estou recebendo e-mail de remetente com a mesma conta que a minha. Como isto é possível? Será que existe outra conta com mesma identificação
Não consigo entender porque estou recebendo e-mail de remetente que tem a mesma identificação de conta que a minha. Será que existe outra conta com a mesma identificação? Como isto é possível? Agradeço por esclarecer.
Grato.
Antonio Furtado1287° classificado -
recebi um email do yahoo informando que eu teria entrado no email no reino unido ,favor verificar com urgência pois não fui eu
recebi um email de vc´s enão entendi alguem tentou entrar no meu email no Reino Unido e não fui eu favor verificar com urgência
grta1287° classificado -
Há anos tenho email do yahoo, mas os anúncios na páginas dos emails chega a me irritar. Por favor, sugiro remoção dos anúncios.
Por favor, removam os anúncios da página de emails. É irritante!
1287° classificado -
Especialmente hoje o meu e-mail yahoo está com problemas. Já testei em mais de um computador. Ao enviar msgs a mesma não sai da caixa postal
Ter um e-mail para enviar de reclamações e problemas
1287° classificado -
O dominio da empresa a qual eu trabalho está send recusado pelo yahoo
Todos os email que mando do domínio da empresa qual eu trabalho estão retornando com a seguinte resposta Remote host said: 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit http://postmaster.yahoo.com/errors/postmaster-27.html [120]
1287° classificado -
QUEM NAO TEM COPETENCIA NAO SE ESTABELECE,DEVOLVAM MINHA CONTA COMO ERA NO INICIO TUDO QUE VEM DE VCS ESTÁ PESSIMO RESOLVAM ISSO URGENTE
O YAHOO ESTÁ PÉSSIMO VOLTEM O EMAIL COMO ERA ANTES DE TANTO MECHER VCS CONSEGUIRAM ESTRAGAR,ISSO E FALTA DE RESPEITO COM O USUARIO
665° classificado -
Não aceitam meu ID
Boa tarde, meu nome é Jorge e possuo um e-mail no yahoo da empresa da qual eu trabalho.
face_acopla@yahoo.com.br
www.acoplaconsult.com.brNo entanto não estou conseguindo entrar nesse e-mail , mesmo quando eles pedem e-mail alternativo eu digito e diz que está incorreto, coloco o ID e diz que está incorreto também.
Preciso desse e-mail pois recebo nele tarifas e documento importantes da empresa.
como devo proceder?Att.: Jorge de Campos
1287° classificado -
Eu preciso enviar muitos emails mas o yahoo entende que é spam, o que eu posso fazer?
Olá precio de ajuda.
Estou Delegado do CRA/PR aqui em Ponta Grossa e volte e meia preciso enviar email para os administradores e são muitos. Toda vez que faço isso, o yahoo entende que é spam e bloqueia minha senha. O que posso fazer para que eu possa enviar email para muitas pessoas sem ficar bloqueando minha senha? No aguardo1287° classificado -
sejam mais comunicativos nos problemas com email, ta foda seus serviços
mais de anos q n consigo acessar minha conta por conta de esquecimento de uma senha....me ajuda né...
1287° classificado -
o link de busca não busca mais nada e o mail está travando a internet direto??
O Yahoo deveria voltar o aplicativo anterior. Esse ficou muito elaborado, porém, mais complicado
1287° classificado -
Não consigo logar no Yahoo, toda vez tenho que alterar a senha que chato, o yahoo acaba de perder um usuario...
Não consigo logar no Yahoo, toda vez tenho que alterar a senha que chato, o yahoo acaba de perder um usuario...
665° classificado -
Há dias o acesso está muito lento, para abrir, para abrir e-mails já lidos. Não consigo marcar emails para excluir. Piorou muito !!!!
Acesso muito lento, Página fica em branco e custa para abrir. Demora muito para marcar e-mails que serão excluidos. Piorou muito!!!!!
1287° classificado -
Meu e-mail Yahoo não funciona direito a mais de 2 semanas!!!! Eu não recebo os e-mail nos dias que me são enviados, recebo-os dias depois!
Resolvam o problema, por favor, esse e-mail está uma porcaria. Usar pelo celular então é um ato heróico.
1287° classificado -
Meu e-mail não recebe alguns e-mails
Já me prejudiquei muito pelo fato de não receber alguns e-mails na minha caixa de entrada, como vagas de emprego, promoções, contatos de trabalho
394° classificado -
esqueci a senha e o telefone cadastrado não existe mais
Precisamos de um contato direto com o yahoo.
1287° classificado -
O email está horrivelmente lento. Desisto. Mudei pro outlook.
O email está horrivelmente lento. Desisto. Mudei pro outlook.
1287° classificado -
Qual o problema do email do yahoo?
Lento, não consegue copiar pra pasta enviados, o que eu faço? Vão arrumar isso algum dia?
1287° classificado -
Tenho uma dúvida. Tinha um email da Nokia @ovi.com, fiz a importação dos emails para uma outra conta porem, agora nao está mais importando.
Tenho uma dúvida. Tinha um email da Nokia @ovi.com, fiz a importação dos emails para uma outra conta porem, agora nao está mais importando os emails.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?