Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Novo e-mail Yahoo não funciona. Para deletar mensagens, botões não funcionam, no hotmail funciona tudo normalmente...
Novo e-mail Yahoo não funciona. Para deletar, enviar mensagens, encaminhar, botões não funcionam, no hotmail funciona tudo normalmente... Façam uma simples correção, parece tão simples nos outros navegadores..
29° classificado -
1287° classificado
-
Desde alguns meses as a quantidade de mensagens que tenho retidas no Spam e muito grande e mesmo msg de grupos que entravam normalmente!
FAVOR ATENDER MEU PROBLEMA ACIMA!
394° classificado -
Ajudaaaaa
meu email esta enviando span, já mudei a senha não sei o q fazer
1287° classificado -
MALDITOS FILHOS DA PUTA!! DEVOLVAM O ACESSO NORMAL AO MEU EMAIL!! VOCÊS ESTAO BLOQUEADO MEU ACESSO NORMAL!!!
NÃO TENHO ACESSO A NENHUM OUTRO EMAIL QUE NAO O DO YAHOO. ESTAO MANDADO A SENHA PRA OUTRO EMAIL QUE NAO TENHO MAIS. ESTAO FODENDO COM MILHARES DE BRASILEIROS. ENTRAREI COM PROCESSO CONTRA VOCÊS POR TODAS AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE ESTOU PERDENDO. meu id ricardofleite@yahoo.com.br. ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
208° classificado -
Abrir minha página do Yahoo Mail está bastante difícil: demora um tempão. Qualquer opção. Carrega,abrir,apagar. Orientação,p.favor!!!
Bastante demorado abrir a página de meu e-mail, de uns tempos para cá. Qualquer movimento apresenta essa demora. Tenho rápida velocidade de internet e um notebook com bastante espaço.
Uso o Chrome.
YAHOO precisa otimizar isso... :(1287° classificado -
bom dia ! Gostaria de saber por que tirou a opção ymail ou seja quando vamos abrir um e mail tinha a opção yahoo.com - yahoo.com.br e ymail
bom dia ! Gostaria de saber por que tirou a opção ymail ou seja quando vamos abrir um e mail tinha a opção yahoo.com - yahoo.com.br e ymai e não estamos achando mais a opção ymail.com
1287° classificado -
informação gostaria de estar cancelando minha conta do yahoo mas ja olhei em toda a parte do site em si não localizei a informação que procu
gostaria de estar cancelando minha conta do site do yahoo por gentileza
1287° classificado -
394° classificado
-
Ola nao consigo entrar na minha conta
Nao consigo entrar no e-mail e ja enviei pedido de ajuda e nunca me responderam preciso de um documento urgente que esta neste e-mail sobre o erro medico de um hospital no caso do meu filho URGENTE o email e lozanolima@yahoo.com.br e-mail alternativo para contato calozano@live.com
1287° classificado -
Não consigo fazer buscas no email!!!!
Não consigo fazer buscas no email só mostra não encontrado ou me dá um resultado dos últimos 15 dias. Mais que isso não é possivel! Alguém tá com o mesmo problema? Preciso de uma solução urgente!!
1287° classificado -
pagar emails
boa tarde, não consigo excluir emails a dias...seleciono e ao clicar em apagar somem todas as marcações e nada vai para lixeira, resolvam urgente
665° classificado -
1287° classificado
-
Tudo esta muito lento:a brir, escrever, enviar, marcar, apagar. O que está acontecendo com o programa de emails do Yahoo? Está muito ruim.
muito lento! por favor, corrijam!
1287° classificado -
665° classificado
-
APP Outlook para IOS
Desde que instalei o app da Microsoft para msg das minhas contas do Yahoo venho recebendo emails desse tipo:
Oi Marcus Aurelio,
Em ter, 21 de abr de 2015 20:12 GMT-7, observamos uma tentativa de entrar na sua conta XXXXXXX do Yahoo a partir de um dispositivo não reconhecido em Estados Unidos.
Se foi você, entre no seu dispositivo usado regularmente.
Se você não entrou recentemente a partir de um dispositivo não reconhecido e acredita que alguém pode ter acessado sua conta, visite este link para alterar sua senha e atualizar suas informações de recuperação de conta.Agradecemos por tomar…
1105° classificado -
280° classificado
-
Prezados Senhores, preciso da minha conta reativada para receber emails das incrições em concursos. Meu email é, vitoralmeida @yahoo.com.br.
Prezados Senhores,
Preciso da minha antiga conta ativada, pois recebo informações de concursos e resultados sobre as inscrições. Por favor reativem minha ID: vitoralmeida@yahoo.com.br. Pelo amor de Deus, estou esperando respostas de emprego. Agradeço vossa atenção, Vitor.1287° classificado -
meu email ficou inativo por um tempo e ao entrar o yahoo informou que foi desativo tem como reativá-lo?
meu email ficou inativo por um tempo e ao entrar o yahoo informou que foi desativo tem como reativá-lo?
1287° classificado -
Eu tenho conta Plus e não consigo ver mais o e-mail de suporte nas páginas de ajuda. É o fim da picada!
Eu preciso do suporte do Yahoo, pago a minha conta todo ano e não consigo mais achar o e-mail que se usava para conseguir ajuda. É um absurdo que parece que o Yahoo não se dispõe a corrigir. Que tal consertar isso???
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?