Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Poderiam ter uma forma de mover as mensagens por período: de data X a data Y. Quero apagar um onte de msg e é trabalhoso página por página.
Tenho mais de 300mil mensagens e isto pesa. Quero movê-las p/ uma pasta e depois fazer uma triagem.
665° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo abrir meu email....
Não consigo acessar meu email ja faz duas semanas... Já fiz de tudo para recuperar e não consigo... Não alterei a senha mas não consigo entrar com a atual...
394° classificado -
Não estou conseguindo acessar e ler meus emails.
Trabalho via internet e meu único email é o que tenho do yahoo, que desde ontem (7/05/2015) não consigo ler nem acessar minha caixa de entrada.
1287° classificado -
Como receber email do hotmail no yahoo?
Não estou conseguindo receber e-mails do hotmail no yahoo. Só consigo enviar e-mails. Não os recebo.
1287° classificado -
Email para atendimento
A "ajuda" aqui no site é ridiculamente ineficaz, precisamos de um contato direto com suporte.
394° classificado -
resolver o problema de envio e deletar e malis
os botoes de enviar deletar etc... não funcionam
96° classificado -
1287° classificado
-
Editar perfil
gente, que porcaria é essa de nao conseguir editar o perfil?
nao mudo a foto, nao faço nada....
precisa resolver isso
será que tem alguem responsavel por isso, ou fica assim, à deriva mesmo???394° classificado -
Gostaria de saber pq o e mail não está abrindo, O que está acontecendo com o yahoo, a pagina carrega depois diz que não está disponível.
Gostaria de saber pq o e mail não está abrindo, O que está acontecendo com o yahoo, a pagina carrega depois diz que não está disponível.
1287° classificado -
Se eu continuar sem email, vou abrir conta em outro provedor...
Infelizmente o Yahoo está deixando a desejar de uns tempos pra cá. Poxa não consigo escrever, enviar ou receber emails fazem 2 dias. Se continuar desse jeito é melhor abrir conta com Hotmail, Gmail ou outro qualquer. Vou tentar esperar essa semana se não atrasar mais o meu lado.
QUE MANCADA EIN YAHOO... QUEBROU AS PERNAS DOS USUÁRIOS.
OBRIGADO.
665° classificado -
Preciso atualizar perfil
Facilitar acesso ao perfil do usuário para atualizações, pois meus emalis estão bloqueados e estou tendo prejuízos financeiros
1287° classificado -
74° classificado
-
O que está ocorrendo com o YAHOO, há 5 dias não consigo acessar, apagar ou responder e-mails.
O que está ocorrendo com o YAHOO, há 5 dias não consigo acessar, apagar ou responder e-mails. Não se consegue acessar, aparece sempre a mensagem "pagina não está disponível".
1287° classificado -
1287° classificado
-
TENTO ACESSAR E MAIL EM OUTRA CAIXA QUE NÃO A "ENTRADA" MAS DÁ ERRO 4 DIRETO
ENTO ACESSAR E MAIL EM OUTRA CAIXA QUE NÃO A "ENTRADA" MAS DÁ ERRO 4 DIRETO
COMO FAÇA PARA RESOLVER?
1287° classificado -
Preciso recuperar email. Esqueci a senha, não lembro do segundo email, so sei uma resposta da pergunta e troquei de tel.
Gilson da Silva de Jesus, natural de Linhares E.S., nasc. 24/08/1963. CPF 763.538.697-20 e email prgsj.
Uso este email há muitos anos e preciso recuperá-lo;
Obrigado1287° classificado -
Não estou conseguindo postar fotos minhas
Deveria aparecer a opção de postar fotos mais visível
665° classificado -
emails SUMIRAM
Sumiram meus e-mails do período de 25/7/2014 ate hoje 26/04/2015, apareceram 3 emails em janeiro o resto desapareceu. Alguem tem ideia de como resolver esse problema URGENTE grata
1287° classificado -
OPÇÃO "SELECIONAR TODOS OS CONTATOS"
Gostaria que fosse inserida a opção "selecionar todos os contatos" no envio da mensagem de e-mail. POR FAVOR!!! Obrigada!!!
Está muito cansativo ter que ficar marcando um por um até chegar ao final da lista de contatos que tenho.1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?