Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
As pastas criadas no meu email não abrem, estou com emails importantes nelas, o que devo fazer? Preciso de ajuda urgente!
Preciso de ajuda para abrir as pastas que criei para guardar meus emails e não abrem de jeito nenhum. URGENTE!!
Meu email deve estar precisando de manutenção.1287° classificado -
preciso que me envie uma senha pelo anandamatutu@gmail.com 3199421408 s senha pediram p eu trocar e não aceitam tentei mil x pelo site
Pelo amor de Deus resolva o problema da minha senha..vcs podiam facilitar a nossa trocas ..respondo as perguntas corretas o site disse que está errado....Dora
1287° classificado -
Tive que criar uma nova conta no yahoo, mas eu tinha uma conta com o mesmo ID , gostaria de saber se tem como recuperar os email's da conta
gostaria de saber se tenho como recuperar o email antigo com o mesmo id wagner.gouvea@yahoo.com.br e transferir para o novo os email antigos da conta com o mesmo email de ID
1287° classificado -
1287° classificado
-
qual o email que falo sobre minha conta que sumiu. sei ID e senha
não consigo acessar minha conta. SEI ID e SENHA
1287° classificado -
Estou com impedimento de acessar minha conta de e-mail. Já tentei de vários equipamentos diferentes, com vários sistemas operacionais difere
Estou com impedimento de acessar minha conta de e-mail. Já tentei de vários equipamentos diferentes, com vários sistemas operacionais diferentes e navegadores diferentes. Mas não funciona. Meu e-mail é odairtrf@yahoo.com.br. Já testei outras contas e elas são acessadas normalmente nos mesmos equipamentos. Desejo solução urgente pois recebi um e-mail importante que não pode ser reenviado e estou sem acesso a ele.
665° classificado -
1287° classificado
-
Olá. Me chamo Silvio Cesar Barcelos. Quero saber se tem como apagar a quantidade de e-mails recebidos em minha caixa de entrada?
Preciso de uma luz para apagar todas as mensagens antigas que se acumularam em minha caixa de entrada tendo em vista que mesmo com a rolagem de barra ainda assim é lento demais o processo?
1287° classificado -
1287° classificado
-
não existe mais nenhum email no meu email
Olá, fiquei um tempo sem acessar um email que tenho do Yahoo, e agora q consegui recuperar a senha, entrei e não existe absolutamente mais nenhum email, e tinham vários e até mesmo fotos.
Como devo proceder, consegue recupera-los, precisava muito deles.
Obrigada1287° classificado -
MEU ID DESAPARECEU. FIZ UM CONTA, USEI, QUANDO SAÍ DO E-MAIL, AO TENTAR VOLTAR A CONTA DESAPARECEU, COMO SE NÃO EXISTISSE MAIS.
PELO AMOR DE DEUS, MEU ID DESAPARECEU. NÃO TENTEI MUITAS VEZES PARA QUE BLOQUEASSE. NADA ACONTECEU. APENAS FIZ UM E-MAIL, USEI, SAÍ DELE, AO VOLTAR DOIS SEGUNDOS DEPOIS, ELE JA DIZIA QUE AQUELE ID NÃO EXISTIA. COMO SE TIVESSE SIDO APAGADO. O QUE ACONTECEU:??? PRECISO DE AJUDA URGENTE. quero meu email de volta/!!!!!!!!!!1 socorro
1287° classificado -
Essas propagandas no mail são um lixo, quando vai sair do mail sempre tem propagandas em cima.
Propagandas
1287° classificado -
URGENTE! RECUPERAÇÃO DE SENHA
Na verdade, preciso urgentemente de suporte técnico. Mas não consigo encontrar um endereço de e-mail no qual possa solicitar assistência. Por isso peço, por favor, que me ajudem. Há algum tempo o Yahoo sugeriu que eu alterasse minha senha por receio de ameaças. Acabei alterando e nessa, esqueci a senha. No entanto, meu endereço de recuperação de senha não é mais válido, não existe mais. Por isso estou sem poder redefinir minha senha. E no momento, a única forma de acessar a conta é pelo meu celular, que tem a conta salva em um programa de e-mail próprio. Logo, mesmo…
337° classificado -
ajude por favor
preciso de ajuda para para recuperar minha conta dadaisinhatop20@yahoo.com.br, perdi meus emails alternativos ,não consigo reativar a senha não me dão opção de reativar pelo celular mande codigo para o email adrianabatista321@yahoo.com.br.
urgente1287° classificado -
jessica
olha eu estou desde as 07:00 horas tentando entra no meu emal e nao consigo ja fiz de tudo voces enviam o codigo pro meu celular eu preciso para trabalhar e nao to conseguindo que que faço?? to perdendo serviço
1105° classificado -
1287° classificado
-
Resposta Secreta
Por que diabos estão obrigando resposta secreta? Agora eu nao posso mais acessar... quero uma solução!!
665° classificado -
Ja faz algum tempo que o yahoo messenger nao avisa ou nao emite um alerta sonoro quando chega e-mail na caixa postal. Por que?
desde o inicio ano ano retrasado, 2013, o yahoo messenger deixou de alertar quando chega e-mail na caixa postal da conta. Isso foi alterado ou desabilitado? o que fazer para voltar a funcioanar estes alertas que eram muito interessante, principalmente quando nao se esta perto do pc. Obrigado
1287° classificado -
Inacreditável como em mais de 5 anos de uso o problema do "apagar" nunca é resolvido!! Contratem uma equipe de desenvolvedores descente!!
Inacreditável como em mais de 5 anos de uso o problema do "apagar" nunca é resolvido!! Contratem uma equipe de desenvolvedores descente!!
665° classificado -
Na realidade é uma reclamação...
Mandei um e-mail de minha conta corporativa para meu endereço do yahoo e nada... Fiz o inverso e nada...
Por que não está funcionando???1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?