Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Não consigo apagar meus e-mails da página de entrada nem envia-los. Também não consigo falar com o yahoo o que fazer?
O yahoo esta horrível.
1287° classificado -
É o Yahoo que está enviando mg: "Tentativa inesperada de entrada" aconselhando mudança de senha? Esta semana já recebi 4. Toda semana recebo
Parece que alguém está querendo que mude minha senha de tal forma que possa capturá-la. Parece que insistem para que me convençam de mudar senha. Por que tanta insistência? não é possível . É o Yahoo mesmo que está me enviando esta mensagem? Por favor me retornem.
1287° classificado -
1287° classificado
-
é pelo jeito ta ruim, é só reclamação né? meu email não funciona o que faço?
é pelo jeito ta ruim, é só reclamação né? meu email não funciona o que faço?
1287° classificado -
Bom dia a notícia no portal sobre Anderson Silva esta errado. Esta escrito "ANDERSON SILVA PERDE REVANCHE AO INVÉS DE SER PEDE
Bom dia a notícia no portal sobre Anderson Silva esta errado. Esta escrito "ANDERSON SILVA PERDE REVANCHE AO INVÉS DE SER PEDE
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo apagar meu e-mail lidos e nem respondem os e-mail
Por favor dêem solução, não consigo apagar meus e-mail e nem responder.
1287° classificado -
abri minha conta no yahoo e os meu amigos e parentes enviam mensagens para mim no endereço indicado mas nao recebo, o que esta acontecendo??
abri uma conta no yahoo e meu amigos e parentes mandam e-mail para o endereço indicado e eu nao recebo , o queesta acontecendo
1287° classificado -
boa noite estou a dias tentando abrir pela segunada vez meus email mais o site esta uma merda nao abre nada so aparece um monte de asneiras
melhorar o desempenho do email
1287° classificado -
edusouza1000@yahoo.com.br
Desde a época do carnaval de 2015, não consigo utilizar o e-mail de forma eficiente.
Não apaga a caixa de entrada, não consigo escrever e nem deletar nada.1287° classificado -
Que lixo de e-mail !!! Simples assim, resumido !!!
Não entra, não envia, não serve pra nada !
665° classificado -
1287° classificado
-
Olá, Senhores! Boa noite! Há dois dias tento acessar a minha conta de email e não consigo. O que está havendo? Aparece sempre erro temporári
Olá, Senhores! Boa noite! Há dois dias tento acessar a minha conta de email e não consigo. O que está havendo? Aparece sempre erro temporário 14. Preciso urgente que resolvam esse problema. Muito obrigada!
1287° classificado -
Não consegui recuperar minha senha. jornalacidadedesp@yahoo.com.br porque fazem as perguntas secretas e eu não me lembro de nenhuma. O que f
Com minha senha que existia, vcs não aceitam. O que houve com meu e-mail jornalacidadedesp@yahoo.com.br?
O que faço sem precisar usar o assistente - não funciona para mim.
Obrigado, Mauro1287° classificado -
não consigo acessar meu e-mail só da erro 14
não consigo acessar meu e-mail só dar erro temporário 14 o que fazer preciso acessar meu e-mail com urgência
1287° classificado -
NÃO CONSIGO RESPONDER, APAGAR OU ENVIAR E-MAILS
ANTES EU VOLTAVA A VERSÃO ANTERIOR DO YAHOO E CONSEGUIA USÁ-LO AGORA NÃO CONSIGO USAR A VERSÃO ANTERIOR. NÃO CONSIGO FAZER NADA EMAIL ESTÁ TOTALMENTE TRAVADO.
1287° classificado -
Meu e-mail profissional é do yahoo, e estou tendo reiteradas dificuldades em acessá-lo uma vez que quase sempre está indosponível, um absurd
Impossível utilizar o e-mail, uma vez que quase sempre está indisponível...
Péssimo servidor, que já me causou prejuízos por não conseguir abrir os e-mails.1287° classificado -
Ta dificil ai pessoal do Yahoo pra resolver o problema do e-mail,o treco não ta funcionado.
A ruma o treco ai pois não esta funcionado nada
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?