Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Boa tarde!! Meu email envia msg porém volta, como se o email da pessoa que iria receber estivesse cheio!! Não há ajuda pra isso!!!
Boa tarde!! Meu email envia msg porém volta, como se o email da pessoa que iria receber estivesse cheio!! Não há ajuda pra isso!!!
1287° classificado -
Definir um filtro para encaminhamento automático de emails movidos a uma pasta
Gostaria, se possível da criação de uma ferramenta que permita definir um filtro para encaminhar emails movidos para uma pasta diretamente a um email específico
665° classificado -
Não consigo anexar arquivos e escrever mails há dias. 15 anos de conta e paciência...
Muito lento na resolução de problemas
665° classificado -
Infelizmente não estou conseguindo escrever e-mails, nem apagar os lidos e deletar os spam's recebidos
Há dias não consigo fazer nada no meu yahoo. Por favor MELHOREM o funcionamento do site.
1287° classificado -
Vocês estão com problemas? Não estou conseguindo executar alguns comandos no meu e-mail (apagar, fechar, sair, etc.)
Será que vocês poderiam me dar um retorno do que está acontecendo? Não estou conseguindo executar os comando no meu e-mail, tais como: apagar, fechar, sair, etc.)
1287° classificado -
Não estou conseguindo apagar, mover ou digitar novos emails quando acesso pelo computador. Quando acesso pelo Black Berry funciona...
Não estou conseguindo apagar, mover ou digitar novos emails quando acesso pelo computador. Quando acesso pelo Black Berry funciona...
1287° classificado -
Ficou impossível localizar e-mails antigos não apagados. O a funcionalidade do yahoo limitou a busca por e-mails antigos. Agora ficou imposs
Está impossível localizar e-mails não recentes na minha caixa de entrada. antes bastava colocar um nome, uma palavra-chave, uma parte do texto, etc que eu encontrava qualquer e-mail não excluído na minha caixa de entrada. Era bem simples. Agora está impossível localizar e-mails não recentes. Estou tendo um imensurável prejuízo com isso. Por favor, retomem o procedimento como era antes. Caso não o façam vou desaconselhar o yahoo para meus conhecidos.
1287° classificado -
Conta antiga
Uma muito antiga ainda possuir registro no Banco de Dados e poder ser recuperada
1287° classificado -
Há mais de 5 dias não consigo enviar nem responder e-mails. Meu trabalho depende quase que exclusivamente do meu e-mail. Qual o problema???
Por conta da incompetência do Yahoo, não estou conseguindo trabalhar. Minha vida profissional depende do uso contínuo do e-mail. Estou há mais de 5 dias sem trabalhar.
1287° classificado -
não consigo abrir e-mail e nem ler isso já fazem alguns dias viu yahoo...
Gostaria de saber oque posso fazer para q o yahoo e-mail volte a ser como ele era: normal...
1287° classificado -
Não possuo mas o numero de recuperação
não possuo mas o numero de telefone que coloquei para a recuperação de senha, agora minha senha foi trocada não me recordo qual é e não estou conseguindo acessar minha conta pois o YAHOO não esta me dando uma outra opção... me ajudem preciso muito deste e-mail.
MINHA CONTA: nos061546@yahoo.com.br1287° classificado -
Já tem 03 dias que tento acessar minha conta no Yahoo e em qualquer navegador recebo a mensagem de que o certificado do site está alterado,
A falha de segurança, sugiro que os analistas sejam mais atentos as chaves de segurança e registros do site.
1287° classificado -
nao estou conseguindo excluir meus email, e preciso da minha caixa vazia pois trabalho com email, espero uma soluçao o mais rapido possivel
nao consigo excluir meus email, espero que tomem uma posição, pois minha caixa ja esta cheia, e presico trabalhar.
1287° classificado -
Minha conta adalbertosilva14@yahoo.com.br foi bloqueada motivo senha favor envio senha para adalbertosn52@gmail.com
Gostaria o desbloqueio de minha conta adalbertosilva14@yahoo.com.br motivo o emai no assistente de conta ja esta desativado solicito o envio de uma senha ou código para abertura desta conta yahoo, pelo Email adalbertosn52@gmail.com. Atenciosamente Adalberto Silva do Nascimento.
1287° classificado -
Olá, Eu havia solicitado auxilio para recuperar minha conta de e-mail no yahoo, havia recuperado e acessado até este dia 22 de janeiro, vi
Olá,
Eu havia solicitado auxilio para recuperar minha conta de e-mail no yahoo, havia recuperado e acessado até este dia 22 de janeiro, viajei e fiquei sem acessar e hoje 15-2 tentei acessar hoje e mais uma vez diz que está encerrada! Assim fica complicado pois tive essa conta por muitos anos e ultimamente tenho tido muitos problemas com ela, espero ter uma resposta relevante que resolva o problema de uma vez por todas, por que de todos os contatos que tive com o atendimento e foram vários tentando uma solução yahoo somente o último foi efetivo e ainda assim…
1287° classificado -
Sugiro avisar à "equipe do Yahoo" para não alugar nossos endereços de email para grupos terroristas do PT.
Sugiro avisar à "equipe do Yahoo" para não alugar nossos endereços de email para grupos terroristas do PT.
Estão fazendo spam com os emails yahoo...
Outra possibilidade é vetar completamente o SPAM onde aparecer nomes do tipo "Ministério Público", "Polícia Federal" e outras merdalhas do Estado Brasileiro Petralhista
1287° classificado -
Bom dia! Estou há 3 dias tentando escrever e-mail, deletar alguns, etc e só estou conseguindo isso com o e-mail básico. quando vão corrigir
Bom dia! Estou há 3 dias tentando escrever e-mail, deletar alguns, etc e só estou conseguindo isso com o e-mail básico. quando vão corrigir
1287° classificado -
Ñ consigo acessar meu e-mail e o e-mail alternativo não existe mais.Como posso recuperar minha conta? Obg. Vanessa (vhavha_enf@hotmail.com)
Olá, não consigo acessar meu e-mail e o e-mail alternativo não existe mais.Como posso recuperar minha conta? Obrigada. Vanessa (vhavha_enf@hotmail.com)
1287° classificado -
Não consigo enviar emails com o email extra
Há alguns dias não consigo enviar mensagens pelo remetente que normalmente uso, meu email extra, embora consiga enviar pelo meu email principal do yahoo. Sempre aparece a seguinte mensagem:
"Não foi possível enviar a mensagem
Se você estiver enviando um link, tente adicionar algum texto a ele. Isso nos ajuda a combater spam."Isso aparece mesmo quando não envio nenhum link no email, apenas texto simples.
Alguém poderia me informar como faço para voltar a usar meu remetente extra?
394° classificado -
ola bom dia os meus e mail da caixa de entrada sumiu tudo e nao esta na lixeira? como faço?
Preciso de Ajuda Meus e mail sumiu da caixa de entrada?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?