Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1554 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
O brasil ja e um pais de cultura e forma de conduta lastimaveis , e voces so mostram porcarias de noticias , as vezes uma que presta .
sinceramente , vejo muita coisa errada nesse pais , mas ninguem tem o poder de mudar para melhorar a vida do brasileiro . Imagino que a publicidade e um dos meios mais fortes para mudar esse pais , mostrando ao brasileiro o real pais em que ele vive , nao mostrando o que o ator de novela fes no dia anterior ou a vida boa que ele levar em favor de um bucado de pessoas sem interesse de crecimento cultural e financeiro que os assiste e o acompanha . Efim ate nossos colunistas que estudaram e viram o qual e…
1287° classificado -
Problemas desde ontem
Galera do Yahoo, o que esta acontecendo com o email? Desde ontem nao consigo abrir, apagar, enviar. Preciso usar meu email!
1287° classificado -
serviço de Email péssimo
não estou conseguindo abrir meus email e nem anexos. Enviar emails também tem sido uma tortura... por favor providenciem a melhora....
1287° classificado -
meus e-mail's de novembro e dezembro DESAPARECERAM. O que fazer? Preciso acessar alguns por motivo de trabalho.
meus e-mail's de novembro, dezembro e janeiro desapareceram. O que fazer se preciso com urgência por motivo de trabalho??????
1287° classificado -
Porque não consigo ver meus e-mails. Código de erro: ERR_EMPTY_RESPONSE
Porque não consigo ver meus e-mails. Código de erro: ERREMPTYRESPONSE
1287° classificado -
Prezados! Alguém invadiu minha conta do Yahoo! no dia 09.01.2015. Preciso de suporte URGENTE!
Prezados,
Identifiquei na minha caixa de e-mail do Yahoo! duas notificações de alteração de senha e número de telefone celular no dia 09.01.2015. Preciso urgentemente da ajuda de vocês, equipe Yahoo!
Por favor, entrem em contato.1287° classificado -
Pagina dos E-mails não abre nem que a vaca tussa, no Firefox e no Chrome.
Estou escrevendo aqui porque não encontrei um link para reclamar!
A página dos e-mails não funciona nos navegadores descritos, no Ubuntu, parecendo ser erro de CSS (lay-out da página não renderiza).
1287° classificado -
Saudações. Gostaria de sugerir mais temas para o Yahoo Mail, inclusive que o tema básico (Roxo com o fundo branco). Obrigado.
Os temas do Email Yahoo poderiam ter mais opções, inclusive o tema anterior a esta versão ou o do email básico. Obrigado,
665° classificado -
Boa tarde me chamo Silvia e não consigo entrar no meu e-mail, minha conta é vinculada com o facebook, por favor gostaria de obter uma soluçã
e-mail, minha conta é vinculada com o facebook, por favor gostaria de obter uma solução. Obrigada
1287° classificado -
O e-mail do yahoo, o qual era um dos melhores do mercado, tem deixado muito a desejar. Pra quê tanta propaganda no email? Decepcionante...
O marketing exagerado e às vezes até ofensivo tem feito com eu cogitasse a possibilidade de cancelar minha conta de email no yahoo, a qual possua a aproximadamente 15 anos.... Isso é desrespeitoso com os usuários, fazendo com que emails como Gmail e Outlook saiam na frente quanto à qualidade do gerenciador de email.
1287° classificado -
Reclamação.
Peço a gentileza de explicarem como desabilito auto-email automaticos que chegam do site: https://beap.gemini.yahoo.com.
1287° classificado -
Meu e-mail não abre!! Minha conta foi bloqueada no link ajuda diz para entrar em contato com a Central de Atendimento,mas não tem o caminho!
Não consigo acessar o e-mail do yahoo,de tantas tentativas a minha conta foi bloqueada. No link ajuda diz para entrar em contato com a Central de Atendimento,até agora não achei um link para falar com o suporte.
1287° classificado -
1105° classificado
-
1287° classificado
-
boa tarde - não consigo entrar ma minha conta pra ver meus emails
não consigo acessar meus emails e não tenho mais o email alternativo do meu cadastro como faço pra entrar em contato com yahoo
1287° classificado -
Bom dia, quero sugerir que volte o acesso ao e-mail pelo facebook e pelo google. pelo menos pelo google.
Bom dia, quero sugerir que volte o acesso ao e-mail pelo facebook e pelo google. pelo menos pelo google.
1287° classificado -
PRIMEIRO, ME EXPLICANDO COMO A MINHA SENHA ANDA SMINDO SEMPRE!!!!!!
ACHO QUE O YAHOO ESTA COM UMA BAIXA CATEGORIA DE PROFISSIONAIS, FAZ 4 DIAS QUE TENTO RECUPERAR A MINHA SENHA E NAO CONSIGO!!1
1287° classificado -
Pessoal, o novo yahoo mail esta muito ruiim. Sumiram contatos antigos do meu e-mail e o pior: sumiram correios importantes. Isso é ridiculo!
Pessoal, o novo yahoo mail esta muito ruiim. Sumiram contatos antigos do meu e-mail e o pior: sumiram correios importantes. Isso é ridiculo! Preciso de documentos do ano de 2013 e infelizmente eles sumiram depois da mudança que fizeram. Haverá algum meio de recupera-los?
1287° classificado -
YAHOO, PELA SEGUNDA VEZ, A MINHA SENHA E MEU PEFIL FORAM DELETADOS POR VOCES, EXIJO UMA EXPLICAÇAO!!!
QUERO A MINHA SENHA E MEU PERFIL DE VOLTA, NAO CONSIGO ME COMUNICAR COM VOCES.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?