Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Qual o procedimento do Yahoo com email fraudolentos e com dados do usuário.
Mais orientação ao cliente sobre segurança com emails fraudolentos ao usuário e mais facilidade de acesso.
1287° classificado -
394° classificado
-
Entrar em contato com o yahoo
Meu email trava toda hora,ultimamente ao digitar. E não consigo encontrar o fale concosco. Ao clicar ele entra no Faq e não tem a opção para entrar em contato para solucionar o problema. Será que poderia me ajudar e facilitar esse serviço. Obrigada
1287° classificado -
Não é possível acessar o site Yahoo através da operadora Claro em Belo Horizonte.
O site do Yahoo em Belo Horizonte não está acessível para quem utiliza a modem internet ou celulares da Claro. O ip do site (br.yahoo.com, 200.152.175.146) não consegue acessar nem via PING. Tenho visto este problema a meses. Existe alguma briga entre Claro e Yahoo?
1287° classificado -
Funcionar direito é o mínimo
Gente, todo mundo sabe que o Yahoo está mal das pernas, mas começar a "c....." no e-mail é sinal de que o fim dos tempos já chegou, né? Sempre curti o Yahoo e não queria um final melancólico como este.
1287° classificado -
1287° classificado
-
O novo email do Yahoo! está estremamente confuso. Desculpe a expressão: está uma porcaria.
Volte ao que era antes.
1287° classificado -
Email
Não consigo abrir meu e-mail e a forma de recupera a senha do site só me da a opção de enviar uma mensagem para um numero que não possuo mais.
1287° classificado -
EU ESQUECI A MINHA SENHA E PRA EU FAZER OUTRA ELES ENVIAM O CODIGO PARA MEU EMAIL...COMO VOU ABRIR MEU EMAIL SENDO QUE NÃO LEMBRO A SENHA?
SE EU NÃO SEI A SENHA PRA ENTRAR NO EMAIL COMO O IDIOTA DO YAHOO ME ENVIA UM EMAIL DE NOVA SENHA PRO MEU EMAIL? AFF IDIOTICE DO CARALHO VÁ SE FUDER VCS.
138° classificado -
1287° classificado
-
Melhorar
Querem melhorar ainda mais? Então rsolva esa po*** de problema que eui já n aguento mais tentar enviar ou encaminhar e-mails e não consigo.
1287° classificado -
quero incluir o br na minha conta de email e não sei como fazer. Podem me informar, por favor.
quero deixar meu email no seguinte formato: eliana_juridicomatsui@yahoo.com.br
1287° classificado -
Reclamações
Como entro em contato para reclamações??? críticas. tenho recebido e-mails de virus, emitido pelo meu próprio e-mail do Yahoo como pode isso.
O em-mail so tem spam. que merda1287° classificado -
a pagina do email nao esta funcionando nao carrega e nao consigo ver os email desde cedo esta assim vamos resolver isto pois tenho email
nao esta funcionando o email do yahoo a pagina entra no email mas nao consigo ver pois fica carregando e nao abre esta desde cedo e ate agora nao esta fiuncionado.
1287° classificado -
Não quero minha senha no automático
Tirem minha senha do automático.
1287° classificado -
Não quero minha senha no automático
Tirem minha senha do automático.
1287° classificado -
Não consigo abrir meu e-mail.
Criei um e-mail agora não consigo mais abrir. Tenho e-mails importantes na caixa de entrada. Preciso de uma solução rapida.
1287° classificado -
GOSTARIA DE RECUPERAR MINHA SENHA ANTIGA DE EMAIL E NÃO SEI COMO FAZER. PODERIAM ME AJUDAR?
GOSTARIA DE RECUPERAR MINHA SENHA ANTIGA DE EMAIL E NÃO SEI COMO FAZER. PODERIAM ME AJUDAR?
1287° classificado -
Porque tenho recebido emails com arquivos maliciosos,onde vocês permanecem com um antivírus atualizado,estes recebido com meu nome de email?
Uma vez que é difícil abrir conta de email com mesmo nome, como é possível receber emails com mesmo nome de conta? Vocês devem estar possibilitando "pessoas" abrirem contas com nomes existentes?
280° classificado
- Não encontrou a sua ideia?