Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Recuperação de Email
Gostaria de recuperar o meu Email, pois tem mensagens importantes nele.Por favor me ajudem.Obrigada.Foi retirado sem o meu consentimento.Obrigada.
1287° classificado -
Criar opção de bloquear e-mail de remetentes fora lista de contatos apenas na Conta principal, e permitir esse recebimento na conta extra.
Oi equipe Yahoo,
Gostaria de sugerir a possibilidade de criar um bloqueio para de remetentes para a conta de e-mails principal para somente receber e-mails da lista de contato. E permitir receber e-mail de qualquer destinatário da conta Extra.
Por exemplo:
Vamos supor que um determinado que determinados e-mails de Spam estejam sendo enviados para a conta principal, mas o e-mail principal é utilizado somente para troca de e-mail com determinadas pessoas que estão em sua lista de contato.
O usuário bloqueia o recebimento de e-mail para remetentes fora da lista de contatos e continua se comunicando com esses determinados…1287° classificado -
Tenho endereços de mail que nao foram ainda incluido nos grupos.Como faço?Um a um dara muito trabalho.nelio
tenho muitos endereços de mails, que nao foram incluidos ainda nos grupos,são muitos, se eu o fizer de um por um, dara muito trabalho.Existe alguma outra maneira de eu faze-lo mais rapidamente?
1287° classificado -
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
1287° classificado -
Yahoo e-mail travando muito todo dia da pau, estou começando a rever meus conceitos sobre o yahoo e pensando seriamente em mudar de e-mail.
Se não melhorar vou cancelar minha conta.
1287° classificado -
Gostaria de recuperar meu e-mail sanneovendas
Eu recebi e-mail da ANVISA , pelo e-mail sanneovendas e foi cancelado ,gostaria de recuperar e voltar a usar , sendo que ao cadastrar este endereço em um novo cadastro eu não consigo deveria liberar pois esta registrado os meus dados.
1287° classificado -
RESOLVER OS PROBLEMAS COM EMAILS !
Não sei se o problema é de infra estrutura ou de config, mas deveriam investir na resolução destes problemas, alguns emails nao podem demorar para ser vistos e esto esta me inclinando a mudar de provedor, pois existem serviços gratuitos que entregam melhor qualidade.
665° classificado -
Pelo amor de Deus, é possível que vcs corrijam os erros que ocorrem com o email?????
O email está péssimo!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
O QUE É ESTE DOUNTY.COM QUE ENTRA DE INTRUSO PELO YAHOO E COMO EXCLUÍ-LO. SE NÃO TIVER JEITO, VOU EXCLUIR O YAHOO DA MÁQUINA DEFINITIVAMENTE
Isto não é uma idéia e sim um alerta à yahoo investir em tecnologia para que não ocorra mais este tipo de invasão sem convite de malwares como este dounty.com
Muitos usuarios esdtão tendo problemas, favor resolver ou me informar como resolvo, e assim passo tbm. para outros usuários YAHOO
Aguardo retorno urgente1287° classificado -
1287° classificado
-
POR FAVOR NÃO CONSIGO ACESSAR MEU EMAIL,NA OPÇÃO AJUDA DE VCS NÃO CONSIGI RESPOSTA
POR FAVOR ACHO Q MEU EMAIL FOI MODIFICADO TENHO ARQUIVOS IMPORTANTES NELE NAO CONSIGO COM A SENHA NAO CONSIGO COM O CEL COM NADA ,POR FAVOR ME AJUDEM A OPÇÃO DE AJUDA DO YAHOO NAO AJUDA EM RESGATAR MEU EMAIL FRUSTRADA COM VCS MEU EMAIL Q QUERO ACESSAR E CINTIALUCIA54@YAHOO.COM.BR
394° classificado -
CONTAS YAHOO
TRABALHO COM EMAILS DO YAHOO E NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS EMAILS DESDE SEXTA FEIRA , PRECISO URGENTE QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA
1287° classificado -
Boa tarde, nao consigo acessar meu email e, qdo peco pra alterar a senha, so mostra a opção de mandar código para o meu tel q foi roubado
Eu nao consigo acessar meu email, qdo tento alterar a senha, so mostra a opcao do codigo para o meu tel q foi roubado, nao da opcao do e-mail alternativo alinegomes82@ig.com.br ... Preciso de ajuda urgente..
1287° classificado -
como faço pra alguem da net me ajudar por favor????to passando por uma situaçao muito dificil e nao aparece um filho de DEUS pra me ajudar
o yahoo é otimo
665° classificado -
NÃO CONSIGO ABRIR MEU E-MAIL, O YAHOO ESTÁ CADA VEZ PIOR, SERÁ QUE VOU PRECISAR SAIR DELE? POR FAVOR ME DÊ RESPOSTA PARA:faimov@yahoo.com.br
ACABAR COM O YAHOO, VOCÊS NÃO TEM COMPETÊNCIA.......
1287° classificado -
1287° classificado
-
Quero eliminar minha conta do yahoo, como faço?
a meses que venho enfrentando problemas
sempre que teno acessar minha conta nao consigo,
o yahoo nao aceita minha senha, troco a senha e nada.
sempre tem que ser enviado codigo para meu fone, isso occoreu mais de 10 vezes ja, entao nao quero mais minha conta no yahoo.1287° classificado -
o serviço de e-mail está cada vez pior
o serviço de e-mail está cada vez pior. O e-mail vive saindo do ar! E o aplicativo para Ipad tem pouquissimos recursos
665° classificado -
na hora que a gente mais precisa do email do yahoo trava e a gente nao consegue usar
atualizar e deixar apto para que possamos usar sem que trave
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?