Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
337° classificado
-
para investigação
Repasso a vcs msg que acabei de receber no meu e-mail yahoo:
cecilia.loeb@yahoo.com.br
19:05 (Há 4 horas)para cecilia.loeb
Luc & Suell Com. Rep. e ServiçosDeposito nominal empresarial.
Valor: R$ 1.300,00
Favor verifique os dados em questão:Anexo: Comprovante[0391] (117,3 KB)
Anexo: Baixar como zip (78,9 KB)Não consegui enviar o Codigo fonte da página mas salvei em arquivo .doc caso queiram posso enviar, só me digam como.
1287° classificado -
numero de celular
Deixe de ser obrigatório o uso de números de celular, pois nem todas as pessoas tem um celular, o que as impede criar um E-mail. Além de que o sistema não reconhece certos números EXISTENTES.
1287° classificado -
Essa merda pode melhorar se deixar eu entrar na bosta do e-mail que eu fiz nesse inferno ha 10 anos...
Essa merda pode melhorar se deixar eu entrar na bosta do e-mail que eu fiz nesse inferno ha 10 anos...
665° classificado -
SOCORRO!!! Não consigo acessar a droga do meu e-mail
FIcam aparecendo uns lixos de publicidades, não consigo acessar meu e-mail.
394° classificado -
Boa tarde Não consigo acessar meu email desde ontem, aguardo soluções : kubicaengenharia@yahoo.com.br
Não consigo acessar meu email : kubicaengenharia@yahoo.com.br
desde ontem
Aguardo soluções208° classificado -
...a muito tem os e-mails são lentos para abrir e quando abrem pedem varias coisas como telefone etc (o que ninguem quer) ... esta ruim
...tanto o e-mail precisa ser mais amigável. Parece que o programador do Yahoo é nosso inimigo!
Se precisarem de minha ajuda, contate-me.Obrigado
1287° classificado -
Não estou conseguindo acessar o e-mail desde cedo.
Melhorar o servico ou ter um canal direto com o cliente
208° classificado -
Pelo menos pra mim o serviço de e mail está péssimo e não tem contato para falarmos, por isso estou cancelando minha conta.
Falta contato para comunicar com usuários. Serviço de e mail péssimo.
1287° classificado -
plugin na página de senha do yahoo mail está travando a página, tudo lento. mudem, por favor!
não dá pra colocar a senha enquanto não carrega o plugin de anúncio. O navegador ou windows avisa q tem um plugin tornando lenta a carga. Se deseja q feche o plugin. Todo dia a mesma coisa. Precisam mudar isso.
1287° classificado -
O yahoo está fora o dia inteiro e não consigo acessar o suporte
Não consigo entrar em contato com o yahoo
1287° classificado -
Prezados SenhoresAs mudanças que voces fizeram na forma de ler os e-mails é muito ruim, tenho a conta com voce a muito tempo mas realmente e
Volte a formatação anterior aonde se le uma email de cada vez, está muiot confuso essa sua formatação, nunca sabemos qual e-mail está aparecendo, não achamos o texto que queremos, mas que ideia foi essa d emudar como era antes, ficopu horrivel de usar.
mauricio1287° classificado -
Tenho mais de seis mil mensagens na caixa de entrada
Gostaria de apagar de uma só vez todas as mensagens da minha caixa de entrada. Como posso fazer pra não precisar apagar de 50 em 50, é muita mensagem, vai levar muito tempo!!!
394° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
1287° classificado -
NÃO AGUENTO MAIS SPAM ENTRANDO DIRETO EM MINHA CAIXA DE ENTRADA E TAMBÉM, OS E-MAILS PATROCINADOS.
MELHORAR O FILTRO CONTRA SPAM'S E ELIMINAR ESSES MALDITOS E-MAILS PATROCINADOS DA CAIXA DE ENTRADA.
337° classificado -
Não há meios de contato com o suporte yahoo por e-mail ou fone?
Por favor, coloquem no site um e-mail de contato ou telefone para podermos comunicar falhas que ocorrem no e-mail e que não existem respostas automáticas para isso, Por favor, faz muito tempo que estou necessitando informa-los do problema.
1287° classificado -
"LIMPAR TODOS", na caixa de entrada.
Criar na caixa de entrada a opção: "LIMPAR TODOS", para apagar vários emails de um mesmo remetente, com apenas um click. Como é no Hotmail!!!! Tenho três mil emails na minha caixa de entrada, e agora não tenho mais tempo para apagar todos!
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?