Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
No novo e-mail Yahoo, não se consegue anexar e enviar as mensagens..
SE tentar anexar algo num e-mail, não existe janela para se enviar. Detalhe: Não se consegue anexar e enviare-mail
1287° classificado -
Estou tendo muitos problemas com meu e mail Sempre rece
Estou tendo muitos problemas com meu e mail Sempre recebo e mail dizendo que entraram no meu yahoo mail nos EUA Isso acontece quando acesso do meu celular. Isto esta um saco, tem que gerar senha toda hora que eu entro. E gerar uma senha monstruosa para acessar do celuar. Resolvam rapidol....
1287° classificado -
não consigo enviar, responder ou encaminhar mail..
há muito tempo recebo mensagens de publicidade, propagandas diversas na cx de entrada e não consigo excluí-las, nem deletá-las...
a partir disso eu não consigo enviar, responder ou encaminhar mails..será que essas mensagens de publicidade são problemas????
1287° classificado -
Gente o que o acontece? Não consigo abrir meus e-mails...
Funcionar como sempre...
1287° classificado -
Recebo email em meu nome como spam
From paulolobo50@yahoo.com.br Thu Oct 30 02:59:31 2014
X-Apparently-To: paulolobo50@yahoo.com.br; Thu, 30 Oct 2014 03:13:43 +0000
Return-Path: www-data@asdwety.cloudapp.net
X-YahooFilteredBulk: 23.99.105.64
Received-SPF: none (domain of asdwety.cloudapp.net does not designate permitted sender hosts)
X-YMailISG: efLGoXkWLDtD8TcL3KLfaoJGIvgaTfBV6yaJtDZtmAb6Btsu
YavTIOId2oc0wXBg4qJIf1jQMxYxQfeDsiJ7OGsdQ9TFrKHQq4dDBhXANQGO
0d1SL.eOKQcCiGNO4YOi9KGFOvV87GHFaDPLtBq95KEIrgbxfOs.HLKsF3A9
Uerl5XSimxLuV2KmlMkCwLI1i4UHMyJi9zGcz6Q8ukjcr4PQvccE6SEUdf0t
u1Emi4U0sWBaxdVZSMLZXhLuIvCwVcgq4zlUX2MeruXAd8E6xzp23zRiJs
9xGRuZ9rMIvmGf9J7VgQMf2OvyzZaY9cr7IFfYafstI741vUBlj9cfRgBdq
aWR5ApqSPEmd6D7m.IC5tny7L3kNiqooMmhYrKEQmtirIjb6AiqxG.SotZG
EN3EXMf4szBXFTXDo2BFHJQThNsizHcGLfTzQrdkf4uWMVYh6AIGu9eVZr
3G11IvkVEKyBgl8YQtQrl3cqVWQsXYeyj8hwefiBXSfSoJgMBxPmzqqfYU9
RPUiZ5U8ULUD2iityRLHgj7s7lF5kC7Eyk6xGWimiKmkxF7xJCgliBwg4ui
ejee70WXN5UqA5R.VwahsNbrMVOpbfks23DRz5tuv4QzeQWNDdPTbkNcU
_fKvkVKrxRRsA.69N9r1uG5b.w41jDWB2phKhVdp.Pwwvom0.zQ4ON4w7vz8
wOASHs8P.6dabMiZseB4oSTqZYwNzuR4b6GhvgnPKApHmLMKQN9atwW3xEPo
iyUBYCHa1KUQ2bbpfh8Vug7quoXfhLN07A7E.FTA1wafKBGJLKwTzUAxSvb7
aRsdeVGDGk6sHveI9D6vw5uLkQVud8awFS5ewcbx4pQQ47CjMHMq74MQWll
gpp5bZsk.WN4ii7Pndk6l9EHITPMWQW.H2KJlR0rcs6mAunD5SamAR1c1Nj
RRwszeXG88.P8JkhHZeoQCkYP7eEax23jv18bWOqqzBcXhwJTHMcMKginRq
bFI9yDZ.fqSxut2In2TimIo5ab6elaLyMLpKNlhlbwb6wDZQ9h24jQwKElT
sc0p2HGBVkPc9u5vaT.prSn6kH8aGYKBjzoP3cJSopDw7vMxS1VqlrrSXy
vTiBVKCcLREkSrLwUxCOHtVGvfsilmDPZzEOoi2v9EBaM6BmStRIFo5BTl9
jYAhv2tqL.odof3EhpnmTGwg7oAKQiARI4J3cdZIgrx1oB2kMsdGBolfU
LXMRA.1Cf5RE3lLUJS6.opJ2f9OWFW5cJGOwveCgK.S.Uwc2uEi1fs1NL58G
KukbUIvH.J2qJjxG73z4KI.uibYkhDUTJVjHJO1af6E5GlHsLiRx7WS0Ad80
y8WL9KpX0uU2KySi8AZtEMDi2acOz2G6sBFUSEFxJ9LfZZ9BmuwVTThkRiE
2pDkRXBdDLGKQVJ5K9c2FPVVeMhLPhLYbIhq3BvUSMKdSiBsjZ1O667Kej6
o3x0VUfqGESmkiTZodPIeAUzVWGMYuXFsu7Sle7NrDDrfVkAl6embiC17hDn
XLqA5qJyAozI9fGncPyunTgqQ6vuHlwREvypmq7RAUQYO8zpQ7MJ2z7JeWt
rdZIfLu15ZSkok2xr44cJ6gZcdMECK5Fs06C75K
X-Originating-IP: [23.99.105.64]
Authentication-Results: mta1528.mail.gq1.yahoo.com from=; domainkeys=neutral (no sig); from=yahoo.com.br; dkim=neutral (no sig)
Received: from…1287° classificado -
rackiaram
Rackiaram o email do meu filho me ajudem email :welison2012@yahoo.com.br senha :200405 mudaram tudo
1287° classificado -
Há um intruso no meu co-e
Há um intruso que está a utilizar o meu co-e hdez2005@yahoo.es: podem evitá-lo?
Obrigado.1287° classificado -
1287° classificado
-
meu email não abre faz 2 meses , o que esta acontecendo ??
meu email não abre faz 2 meses , o que esta acontecendo ??
1287° classificado -
Propagandas diversas na 1º linha do painel de visualiação
Quero excluir esse tipo de propaganda, ela aparece na caixa entrada, nos rascunhos, nas mensagens enviadas, enfim, em tudo e não quero receber mais essas informações. E eu detestei!!!!!
1287° classificado -
Trabalho com e-mails e não dá mais para saber de imediato para quem eu enviei, pois só aparece "me" no lugar do destinatário. O que fazer???
Assim, é impossível de trabalhar, pois tem que passar o mouse para identificar o destinatário da mensagem, O maior atraso de vida!
Não sei o que está acontecendo com o Yahoo, que de longe era o melhor de todos e está ficando o pior. Os links patrocinados na caixa de entrada fez o Yahoo perder o charme, enfim...não consigo entender o porquê de tanta mudança para o Yahoo Mail ficar tão pouco prático.
Querido ( por enquanto ainda) Yahoo, faz uma pesquisa básica de opinião e não piore mais, por favor!394° classificado -
cara , meus emails antigos sumiram todos e nao consigo encontrar, so de 30 dias pra ca... poderiam resolver isso.
email antigos naofica mais arquivados pra consulta... tenho a conta a mais de 10 anos e tinha alguns emails q ficava sempre pra uso depois...
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
recuperar senha
Por favor não estou conseguindo recuperar minha senha. pois esqueci a mesma e tb esqueci as perguntas respostas, já fiz de tudo, fiz outros emails pra poder recuperar, já pediram pra enviar código para meu celular mas, só que esse código nunca chega, estou a disposição para prestar todos esclarecimento sobre a veracidade de minhas informações, porfavor preciso recuperar pois esse email é tem muitas informações de doc da faculdade e é o email que uso para concursos e assuntos pessoais tb
1287° classificado -
O meu endereço novo é: marcosaurelioalvessouto@yahoo.com
Quero meus e-mails do endereço: malvessouto@yahoo.com que foi bloqueado para o novo e-mail.
1287° classificado -
OLA BOA TARDE! GOSTARIA QUE COLOCASSEM UM SITE OU PAGINA ONDE TODOS PUDESSEM AVISAR QUANDO ALGO VAI MAL, POIS O MESMO ESTOU COM DIFICULDADES
CRIAR UM SITE COM OS PRINCIPAIS ERROS DO E-MAIL DO YAHOO . E ONDE O MESMO POSSA OU COM AUXILIO TÉCNICO POSSA RESOLVE-LOS
1105° classificado -
Problemas com a senha
Desde que mudaram o formato da senha nos obrigando a inventar uma com 8 caracteres com letras maiusculas, minusculas e numeros, estou sempre tendo problemas para acessar o email. Não dá para facilitar ao invés de complicar a nossa vida? Como eu acesso por muito tempo automaticamente pelo celular, acabo esquecendo a senha e sempre que vou acessar pelo computador, tenho que fazer uma nova senha... isso é um saco! Agora estou com o e-mail bloqueado por causa dessa palhaçada! Ter uma conta no Yahoo! já foi bom... mas só há mtos anos .. hoje está um lixo!
1287° classificado -
o yahoo mail tá sempre com problema.
o yahoo podia investir em algo bem útil: fazer o e-mail funcionar.
Pelo menos umas 4 vezes por semana está travado, ou com algum problema. e tanto faz o computador que eu use, é a mesma coisa.1287° classificado -
vcs vão demorar muito para arrumar a caixa dos emails, tenho email importante e nao consigo acessar, hoje nao consegui carregar meus emails
minha caixa de entrada esta doida, nao esta permitindo que carregue meus emails, tenho msm importante e preciso visualiza-la
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?