Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Não estou conseguindo acessar o meu e-mail, está aparecendo o erro temporário 19, o que eu devo fazer??? Obrigado
Minha ideia é que resolvam logo o problema por favor...
1287° classificado -
1287° classificado
-
O e-mail não está funcionando no meu computador (desktop) o que acontece? Devo mudar para outro?
Sugiro que tenham um canal para reclamação
1287° classificado -
O que acontece com o Yahoo?Não consigo abrir meus e-mails desde sexta-feira????
Eu só quero respostas ao erro que dá e não abre de jeito nenhum.Que pena o Yahoo já foi bom.Vou passar para meu gmail!!
1287° classificado -
Sanando o problema com o email que não abri a mensagem
Sanando o problema com a caixa de e-mail. Ela aparece, porém. fica piscando rapidamente e não abri email, nem novos nem antigos.
Conserte urgente por favor.
1287° classificado -
Consertar o email, ele fica piscando desesperadamente e não abri as mensagens. Conserte rápido por favor
Abrir o email ele fica piscando desesperadamente e não consegue abrir. Gentileza consertar urgente
1287° classificado -
Boa-tarde! O que está acontecendo com o e-mail? Erro 19; não consegui abrir hoje e preciso do e-mail para negócios.
E-mail não abre.
1287° classificado -
porra essa merda de email nao vai voltar
Ta uma bosta nao vai voltar a funcionar nunca mais?
1287° classificado -
L Respondam à minha mensagem,por favor !
Não consigo mandar um email para vocês,não abro minha caixa e aparece uma mensagem dizendoque vocês estão com problemas.
Um abraço,
Luiz Eduardo1287° classificado -
Olá, boa tarde, por gentileza podem me ajudar? Meu email não me deixa visualizar e entrar nas mensagens a tela fica rodando sem parar.
Boa tarde
Por gentileza podem me ajudar?
A tela do meu email fica rodando sem parar em looping e não me deixa visualizar nenhuma mensagem nem escrever nenhuma.
Fico no aguardo obrigada
att
1287° classificado -
Eu continuo com problemas ára abrir minha caixa de mensagens, sempre aparece falha (19) assim sendo não consigo abrir minhas mensagens
O ideal seria o provedor o Yahoo verificar o problema o quanto antes pois estou com problemas sérios eis que é o endereço conhecido por meus clientes e uso o e-mail para trabalho, já que é meu endereço eletrônico para comercio...fazem 5 dias que não consigo abrir, e segundo aparece o problema é numerado como (19) e não sei o que é isso...já estou tendo prejuízos.
1287° classificado -
Problemas técnicos tem sido frequentes no e-mail yahoo. O que não ocorre com outras contas. Começa a faltar confiabilidade no sistema.
Jamais tive problemas com outras contas de e-mail mas, frequentemente, o yahoo está com problemas técnicos. o que fazer? devemos confiar ou migrar definitivamente para outra conta. A resposta, espero do Yahoo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
erdi meu email por vírus e não consigo reber a minha senha, pq meu número de celular mudou, a opção de responder perguntas não aceita...p
perdi meu email por vírus e não consigo reber a minha senha, pq meu número de celular mudou, a opção de responder perguntas não aceita...
1287° classificado -
1287° classificado
-
Gente, o que vocês estão fazendo com o serviço de e-mail? Se querem acabar com o serviço basta dizer! Voltem ao que era antigamente, urgte.
Possivelmente vocês devem estar de brincadeira com esse novo formato de e-mail. Hoje em dia todos querem ter as informações de forma rápida e não ter que ficar navegando por besteiras de páginas floridas até conseguir ler seus e-mails, portanto deixem lado esta besteira de ficar florindo a página do e-mail e voltem ao que era antes.
1287° classificado -
O yahoo tem piorado consideravelmente no tempo de resposta e queda de conexão.
nao sou técnico mas deveriam investir amais em tecnologia
394° classificado -
1287° classificado
-
minha id é: patriciavanessa2002@yahoo.com.br pode enviar uma nova senha para 71-8388-4424
minha id patriciavanessa2002@yahoo.com.br esqueci minha senha pode encaminhar uma nova para o email patricinharochinha@yahoo.com.br ou juancarlo_baqueiro@yahoo.com.br ou 71-8126-6165 - 71-8344-4424
665° classificado -
Como encaminhar mensagem com arquivos qdo parte de conversa. não se consegue mais com a nova versão.
Desde que mudou configuracao qdo de usa a seta a direita para encaminhar mensagem com arquivos só habilita a ultima que pode nao ter mais os arquivos. Isso obriga a se salvar os arquivos, se montar nova mensagem recopiar os endereçcs e reinserir os arquivos. Po que mudaram se isso criando tanta dificuldade para os usuários
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?