Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
estou tentando acessar o perfil da minha conta e não consigo da usuário proibido, só preciso editar algumas informações
preciso resolver isso pra conseguir acessar pelo Smartphone.
1287° classificado -
Bloqueio e-mail sem solução
Estou à mais de um mês sem conseguir desbloquear a minha conta veraluciaalves3@yahoo.com.br, foi bloqueada porque troquei a senha e esqueci, já utilizei todos os meios informados pela Yahoo para recuperar e sem objetividade. Tenho mais de 4 ocorrência enviada para a Yahoo. Abri um novo e-mail para receber a resposta da Yahoo, e até o presente momento não recebi nada (veraluciaalves2014@yahoo.com.br. Existe alguma forma mais coerente para recuperar o meu e-mail aberto em 2009 e todos os meus contatos estão lá?????
1287° classificado -
1287° classificado
-
Está péssimo para localizar e-mails que eu mandei e a caixa de lista de destinatario esta pequena dificultando localizar emails da lista
Venho relatar meu problema com o e-mail do yahoo. Está péssimo para localizar e-mails que eu mandei !! Um absurdo !!! Quando escrevo um destinatario também a caixa esta pequena com a minha lista não consigo visualizar. E de quem foi esta ideia de colocar "me " na caixa de enviados nao consigo ver para quem mandei e-mail. Mando localizar e não aparece todos os e-mails. Espero resposta
1287° classificado -
Quando o Yahoo Mail tinha várias abas, trabalhar nos e-mails era prático e rápido.
Agora, para passar de uma mensagem para outra, quando temos que trabalhar ao mesmo tempo com várias, é um atraso de vida que desanima. Por que as abas foram excluídas? Por que o Yahoo Mail só piora?
1287° classificado -
ola, tenho uma conta no yahoo com documentos muito importante, principalmente de saude que estou precisando urgentemente, não conseguo acess
tenho uma conta no yahoo há tempos, no momento estou precisando de decumentos urgentes, principalmente documentos de saúde e não consigo acessar o email porque diz que a conta esta incorreta, preciso do acesso. o email que esta cadastrado para redefir senha é muito antigo e já se encontra desativado. preciso de ajuda. id ericadfbtu@yahoo.com.br
1287° classificado -
aparecer o endereço de e-mail na pasta enviadas
por favor gostaria que me orientasse sobre como aparecer o endereço de e-mail na pasta enviadas e não o temo ME
1287° classificado -
Alterar página de email
Prezados, favor voltar com o desenho de email anterior.
1. Ao invés de 'me', inserir 'Eu'
2 Abrir novamente a lista de contatos, quando digitarmos a primeira letra
3. Ao enviar msg, voltar o alerta de ' sua msg foi enviada'
4 Ao receber arquivos, voltar com a opção de Abrir e só se for de interesse, Salvar depois.
Essas alterações que foram feitas são péssimas para a imagem do Yahoo, pois nós usuários não estamos satisfeitos. Se esse canal é para sugestão, favor nos ouvir e nos atender.1287° classificado -
gente por favor me ajude quero recuperar minha senha....heliosantosleoterio@yahoo.com.br/ perdi meu email alternativo...mande para celu
gente por favor me ajude quero recuperar minha senha....heliosantosleoterio@yahoo.com.br/ perdi meu email alternativo...mande para celular...URGENTE 79-99857727
1287° classificado -
A tela inicial só mostra cadastro de novo usuário. Não consigo logar meu e-mail, pois não mostra opção para usuários existentes...
Sempre que abro a página do YahooMail, aparece uma propaganda para cadastro de novos usuários. E os usuários antigos? É uma ginástica para conseguir abrir uma página que mostre opção de login e senha. Digitando www.yahoo.com.br/mail é impossível, e tentando acessar clicando na caixinha de e-mail também.
Favor facilitar o acesso!1287° classificado -
O yahoo precisa verificaqr o que está acontecendo com nossas contas.
Todas as vezes tenho que mudar a senha, pois dá inválido!!!
1287° classificado -
o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo
o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo
208° classificado -
Não estou conseguindo deste dia 12/09/14 excluir ou enviar e-mails de minha conta no Yahoo,o que fazer para usar normalmente meu e-mail?
Problemas em enviar e excluir meus e-mails , só consigo ler, o que fazer? que faz 3 dias assim ... Vocês podem me ajudar ? Grata
1105° classificado -
Bom dia, não consigo acessar meu e-mail, dá um erro temporário 14 que de temporario não tem nada, já tem pra mais de uma semana...
O que pode ser feito..trabalho com meu e-mail e tenho há anos, estou desesperada...
1287° classificado -
Emails não carrega , depois que coloco o login e senha ele entra, mas não carrega as mensagens.
problemas no email
1287° classificado -
o que está acontecendo com o email do yahoo que está horrivel. Não consigo apagar meus emails
Não consigo apagar os e-mails. Quando marco a mensagem e clico no apagar não apaga.
394° classificado -
394° classificado
-
Prezados, boa-noite! Favor ver duas sugestões no detalhamento.
- Arquivos recebidos no anexo: Hoje, só temos opção de 'Baixar' com: Salvar no meu computador e Salvar no Dropbox. O melhor é como antigamente, Abrir e se quiser, então, Salvar depois. Hoje, é mais trabalhoso; já salva em Download e depois temos de apagar.
- Hoje, sumiu o alerta de 'Sua msg foi enviada". Favor retorná-la. Obrigado.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Nao consigo abrir, apagar, mover, ou qualquer outra coisa com meus e-mails, podem ajudar?
Nao consigo abrir, apagar, mover, ou qualquer outra coisa com meus e-mails, podem ajudar
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?