Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Voltar o e-mail como era antes. Deus que me livre dessa merda de e-mail patrocinado.
Minha conta principal de e-mail é do Yahoo, mas está cada vez mais difícil. Inventaram uma merda de e-mail patrocinado que ninguém aguenta.
Volta como era antes.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1287° classificado -
Voltar e-mail como antes
O layout do e-mal está muito ruim.
Deveria voltar como era antes.665° classificado -
melhorar???? VCS ACABARAM COM O YAHOO!!!!
SERÁ QUE NÃO DÁ PRÁ ENTENDER QUE NINGUEM ESTÁ SATISFEITO..OU QUEREM QUE DESENHE...
1287° classificado -
Retirar anuncio em vídeo (ou com sons)
Anuncios com vídeos estão começando automaticamente e atrapalhando meu trabalho e demais atividades se deixo a página aberta.
1287° classificado -
Simplifiquem POR FAVOR!!!! ESTÁ PESSIMO, POR FAVOR OUÇAM E RESPEITEM OS USUARIOS!
DESDE QUE COMECEI A USAR UM COMPUTADOR, OPTEI PELO YAHOO, MAS ESTOU ACHANDO QUE VOU DIZER ADEUS, CASO NÃO VOLTEM AO QUE ERA INICIALMENTE!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Meu yahoo mail etá pessimo, toda vez que vou abrir fica abrindo paginas antes pedindo nova senha e numero de telefone, e não quero...
Deletar o meu e-mail
1287° classificado -
Por favor, me ajudem a recuperar minha conta adenildesteles@yahoo.com.br . O yahoo não tem um SAC
Por favor, me ajudem a recuperar minha conta adenildesteles@yahoo.com.br . O yahoo não tem um SAC para que possamos resolver os problemas
1287° classificado -
não consigo acessar meu e-mail, ja tentei todos os assistentes de senha de vcs, me ajudem, criem vergonha na cara. minha id .
ARRUMEM UM SUPORTE DECENTE AO USUÁRIO. JÁ TO DE SACO CHEIO DE TENTAR. QUE FALTA DE RESPEITO.
1287° classificado -
Faz muito tempo que utilizo o mail yahoo. mas nos últimos meses está ficando inviável utilizar os serviços do yahoo, o site simplesmente não
por favor , volte ao que era, o email funcionava
1287° classificado -
Redefini minha senha quatro vezes essa semana. Ainda assim, quando busco acessar surge uma mensagem perguntando se estou tentando abrir uma
Já redefini senha do e-mail andre.calebe@yahoo.com.br cinco vezes nesta semana e, a seguir, quando tento entrar com a senha redefinida e aprovada pelo Yahoo, surge a mensagem: ESTA ID ESTÁ DISPONIVEL VOCÊ ESTÁ TENTANDO CRIAR UMA NOVA CONTA?... e não ~se dá acesso à caixa de e-mails. Até quando isso vai continuar?
394° classificado -
Manutenção no e-mail
Vocês deveriam dar manutenção no e-mail somente no horário menos utilizado pela maioria das pessoas.
1287° classificado -
Estou recebendo mensagem que meu endereço eletrônico seria excluído. Tenho outras contas que não recebi essa mensagem. É verídico essa info
Estou recebendo mensagem que meu endereço eletrônico seria excluído. Tenho outras contas no YAHOO e nada tenho a respeito. É verídica a informação?
1287° classificado -
1287° classificado
-
O Certificado do site não é confiável, segundo o Kaspersky Internet Security. Isso precisa ser resolvido imediatamente.
O Certificado do site não é confiável, segundo o Kaspersky Internet Security. Isso precisa ser resolvido imediatamente. Segundo o Programa, o site está sendo redirecionado para outro não confiável. Favor verificar Yahoo!!
1287° classificado -
Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando roubar suas informações de br-mg6.mail.yahoo.com (por exemplo, senhas, mensagen
Não consigo acessar meu e-mail, nem a ajuda, recebo a menagem Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de br-mg6.mail.yahoo.com (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito).
O que devo fazer? Por favor encaminhem a solução para o e-mail secundário.
1287° classificado -
665° classificado
-
Refinamento da busca no Yahoo Mail
Desde hoje, a busca no Yahoo Mail não permite mais o refinamento do resultado.
Isto é imprescindível.
Seira um bug ou o Yahoo simplesmente avaliou que esta funcionalidade não seria útil?1287° classificado -
ALTERAÇÃO CADASTRAL EM DUPLICIDADE
TENHO UM CADASTRO ANTIGO NO YAHOO ONDE FAZIA PARTE DE UM GRUPO, DEPOIS FIQUEI DOENTE E ACHO QUE DERAM MEU CADASTRO PARA OUTRA PESSOA. EU SEMPRE RECEBIA EMAIL NO MEU HOTMAIL DIZENDO QUE ALGO TINHA SIDO ALTERADO NO MEU PERFIL,MAS EU ACHAVA QUE ERA VIRUS E DELETAVA TODOS. AGORA QUE EU TENHO UM BOM ANTIVIRUS RESOLVI SABER OQUE ERA AQUILO E DESCOBRI QUE TINHA OUTRA PESSOA USANDO MEU PERFIL , EU RECUPEREI O PERFIL MAS NAO CONSIGO VOLTAR NO MEU NOME E NEM NO MEU TELEFONE, PORQUE? MUITO OBRIGADA
1287° classificado -
Criei uma conta nova e não consigo acessa-la. Preciso de orientação. A msg automatica dizendo que adicionei a conta e esta tudo certo veio,
Criei uma conta nova e não consigo acessa-la. Preciso de orientação. A msg automatica dizendo que adicionei a conta e esta tudo certo veio,porem não disponibiliza a senha para acessa-la.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?