Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
boa noite,ou melhor mal noite,pq não estou recebendo emails,nem consigo enviar?me ajudem ou vou cancelar as contas,não tem nenhum telefone
quero saber sobre meus emails.
1287° classificado -
Não consigo entrar no meu email, nem redefinir a senha
Não consigo entrar no e-mail, nem redefinir a senha. Os celulares cadastrados não estão válidos e não tem como eu poder redefinir.
Favor entrar em contato para o e-mail norneves@yahoo.com.br.
Problema no meu outro e-mail que é ncardianeves@yahoo.com.br1287° classificado -
Não quero alterar a minha senha e o Yahoo está obrigando?
Há dias estou tentando acessar a minha conta do Yahoo e está exigindo que troque a minha senha, é isso? Mas eu não quero. Como resolvo isso?
394° classificado -
Não consigo acessar minha conta yahoo , o que fazer?
ja tentei de tudo que a yahoo oferece.
1287° classificado -
NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU E-MAIL TODA VEZ QUE CLICO NA PÁGINA PARA USUÁRIO E SENHA ESTA FICA CARREGANDO E NÃO ENTRA !! URGENTE !!!
MEU E-MAIL É CADASTRADO EM MUITOS TRIBUNAIS E ÓRGÃOS PÚBLICOS. NÃO TEM COMO MUDAR DE UMA HORA PARA OUTRA. A PÁGINA RECARREGA SEM PARAR A QUE PEDE USUÁRIO E SENHA. NÃO CONSIGO VER AS MENSAGENS E NEM PASSAR. USO O ÉMAIL PARA O TRABALHO. SOU ADVOGADA. ACESSO AOS TRIBUNAIS E ESTES ME ACESSAREM
1287° classificado -
Yahoo, preciso cancelar meu E-mail com V.sas, o carlosalexandremedrado@yahoo.com.br de senha delta8, agradeço orientação, e solução imediata
Yahoo, preciso cancelar meu E-mail com V.sas, o carlosalexandremedrado@yahoo.com.br de senha delta8, agradeço orientação, e solução imediata se possivel, pois não uso mais mesmo e não quero deixar em aberto.
1287° classificado -
Propaganda na caixa de entrada
O meu primeiro e-mail foi o do Yahoo!, que uso até hoje. Mas vou acabar trocando pelo Gmail se vocês continuarem a colocar uma mensagem de propaganda em cima da caixa de entrada como se fosse um e-mail recebido. Isso incomoda, chateia, irrita. O tiro vai acabar saindo pela culatra. Amigos meus também reclamaram e, como eu, pensam em mudar. Desse jeito não dá para continuar.
1287° classificado -
Minha conta foi desativada, quero reativá-la
minha id é: fabi_bat@yahoo.com.br
vou deixar meu email opcional para receber o retorno:1287° classificado -
Meu e-mail Yahoo ta com erro de número 3 e não resolve sozinho por que acho que a equipe yahoo deve ta coçando a bunda. como resolver?
eu tento entrar e fala que nao é possivel entrar .. e tambem nao consegue resolver o problema poor um erro inesperado
665° classificado -
concordo com o 39º colocado. A caixa de entrada está horrível. Localizar as conversas ficou um desespero! Os emails patrocinados poluem.
o formato anterior era mais clean, menos confuso. Está um horror! A "inovação" foi um retrocesso!
1287° classificado -
Conta de e-mail excluída sem aviso prévio
Até semana passada acessava uma conta de e-mail que tenho. Hoje fui acessar e não tive mais acesso. O Yahoo simplesmente excluiu minha conta iniciada por números. Ora, antes era possível criar contas começadas por números (ex.: 2014teste@yahoo.com.br), se houve uma mudança na política de criação de contas, o correto é permtir que quem tem contas iniciadas por números faça a migração da conta para outra ID e não simplesmente excluir a conta das pessoas.
665° classificado -
estou pensando seriamente em fechar a minha conta no yahoo. Nada abre neste e-mail
encerrar a conta é o jeito
665° classificado -
PELO AMOR DE DEUS VOCÊS TEM QUE CRIAR A OPÇÃO DE ESVAZIAR A CAIXA DE ENTRADA SEM EU TER QUE LER TODOS OS EMAILS OU MESMO SELECIONALOS TENHO
CRIAR A OPÇÃO DE ESVAZIAR A CAIXA DE ENTRADA SEM EU TER QUE LER TODOS OS EMAILS OU MESMO SELECIONA-LOS TENHO 384 MIL EMAILS NA CAIXA DE ENTRADA E NÃO POSSO FICAR APAGANDO DE 200 EM 200!! ME AJUDEM!!
665° classificado -
meu email,se encontra tantas propagandas que ja estou quase desistindo de yahoo.
recebo excesso de propagandas,penso em desistir de Yahoo.
280° classificado -
Não sei se isso importa mas Estou inutilizando minha conta de email Yahoo depois de 10anos por não aguentar mais tantas propagandas
Não sei se é significante para vcs mas estou encerrando meu yahoo mail depois de 10 anos de uso por não aguentar mais tanto propaganda na hora que abro meus emails. Vcs poluiram demais o visual, caiu o nivel ficou parecendo aquelas feirinhas de contrabando bagunçada. Migrei meu endereço para um concorrente que é muito mais simples e sem propagandas exageradas. Realmente é uma pena
1287° classificado -
1287° classificado
-
Está muito difícil de entrar no meu e-mail, tento escrever o login, mas, é muito difícil, não aparece o que digito.
Melhorem a entrada dos e-mails, irrita cada vez de digitar o usuário e a senha
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não temos mais liberdade de optar por ver ou não propagandas indesejáveis?
Agora só falta colocar propaganda no corpo dos nossos e-mails ... no restante pra todo lugar que olhe são propagandas que faço questão de não ver. Não é assim que se "força" um usuário a enxergar o que ele não quer enxergar. O tiro vai acabar saindo por outro lado. Eu já conheço 3 pessoas que abandonaram o Yahoo e migraram para o Gmail por causa dessas bobagens que andam fazendo. Serei a próxima, caso não resolvam esse problema, porque acreditem estão com um problemão. Quero saber como evitar propagandas que me enganam na hora de manipular meus e-mails.
181° classificado -
Cadê o atendimento??? Esqueci senha e não consigo recuperar, as opções para tal estão desatualizadas.
O site é péssimo, não possui o principal que é o atendimento com cliente. Esqueci minha senha, as opções para recuperar o mesmo estão desatualizadas, deveriam dar mais opções para tal. Serviço de quinta categoria.... Nunca tive problemas com GMAIL, já vocês, gostam de irritar o usuário.
280° classificado
- Não encontrou a sua ideia?