Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
EI,YAHOO! V AI TOMAR NO CU! JA RECLAMEI DESSA PORRA E NIGEUM SOLUCIONA!
A MINHA IDEIA É QUE VOCES DO YAHOO VÃO TOMAR NO CU PORRA. BANDO DE INCOMPETENTES!
1287° classificado -
E
Troquei minha senha e não me lembro a senha nova. Quando tento redefinir a senha, vocês encaminham senha nova para um e mail alternativo que não uso tem muito tempo. O que fazer? Christiane.ramos@yahoo.com.br.
1287° classificado -
Confirmação de leitura
Poderia ter a opção de solicitar confirmação de leitura no email, ao invés de colocar esses anuncios patrocinados horrorosos, que fica parecendo como mensagem nova na caixa de entrada.
Estou pensando em desativar essa conta e criar uma no R7.com, que é simples e tenho a opção de solicitar confirmação de leitura.
Se não melhorar os recursos nos próximos meses, vou desativar minha conta do yahoo.665° classificado -
O email está muito lento o serviço esta uma bosta,levo meia hora para abrir minha caixa, ninguem da uma resposta, que merda é esta?
NÃO TENHO IDÉIA, ISSO É COM VOCES! ARRRUMEM ESTA PORRA!
1287° classificado -
Meus amigos, o Yahoo num todo está muito ruim, extremamente carregado, não consigo mais usar o email de tão ruim que está.
Excluir do email TODOS os anúncios promocionais. Ficou horrível, não consigo mais utiliza-lo a não ser na versão antiga.
665° classificado -
Porque não consigo mais anexar e enviar mensagens pelo "yahoo"?????
Não consigo mais anexar e enviar mensagens pelo "Yahoo" - O que está acontecendo, dá um jeito nisso aí?????????????????
1287° classificado -
O yahoo não abre bem no navegador Opera.
O site do Yahoo não carrega bem no Opera, isso não é justo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Vocês poderia melhorar a velocidade de leitura dos e-mail, pois quando entro no meu e-mal a caixa de entrada parece uma carroça de tão lento
Maior velocidade na leitura do e-mail.
1287° classificado -
Estou recebendo mensagens na abertura de meu email yahoo para trocar a senha.isto é procedimento normal do yahoo mail?
Estou recebendo mensagens na abertura de meu email yahoo para trocar a senha.isto é procedimento normal do yahoo mail?
1287° classificado -
Telefone
Eu gostaria de o email yahoo não seja mais exigido um telefone
665° classificado -
Por que os emails longos ao serem imprimidos só sai UMA PÁGINA?
Solicitaria que me informassem, por que nos emails mais longos somente a primeira página é impressa?
Mesmo sendo uma folha, vem junto tudo o que está na tela. O ideal seria somente a mensagem!1287° classificado -
Porque caiu tanto a qualidade quando abro tem sempre mensagens em ingles tem como acabar com estas mensagens
Quando mandarem mensagens que pelo menos enviem em portugues agora que a qualidade caiu caiu .
Infelizmente se continuar assim terei que trocar de site para recebimentos de email1287° classificado -
links de patrocínios...
Por favor, tirem esses links de patrocínio/publicidade que ficam em cima da caixa de entrada. O email está horrível!
Atenciosamente
1287° classificado -
1105° classificado
-
Opção de bloquear spams e emails desagradáveis, semelhante a do outloock: direto pelo email sem necessidade de nome (titulo msg).
Essa porcaria de sistema de bloqueio de spams do Yahoo é um lixo. Porque não fazem algo semelhante ao Outloock, sem necessitar do "Nome" do remetente, afinal, o que importa é o endereço de email. SPAMERS mudam o título tanto quanto políticos mudam de opinião. Isso é muita estupidez manter algo assim...
665° classificado -
por favor resolvam,esta dando esse codigo no meu email e eu não conseigo abrir(Código do erro: sec_error_expired_certificate)
(Código do erro: secerrorexpired_certificate)
1287° classificado -
a senha do meu emaill esta gravada ,como faço para desgravar ? esta entrando direto me oriente
Como nao soube aonde resolver meu problema me dirigir a esta pagina. Meu emaiil esta gravado a senha, entra direto , aparece uma tela preta sorrindo mandando recarregar , o que faço? preciso desgravar , me orientem, obrigada
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?