Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
porto alegre
Estou com problemas para acessar minha conta, esqueci senha e pergunta secreta
1287° classificado -
Parem de me pedir para mudar minha senha! Que insistência!
Parem de me pedir para mudar minha senha! Constantemente vocês me enchem o saco abrindo página me forçando a mudar sempre minha senha. Tenho 11 anos com essa conta e fecharei ela se continuarem a me importunar com essa insistência em querer que eu mude minha senha. Vocês estão insuportáveis com isso e muita gente tem se queixado disso. No gmail não existe isso.
1105° classificado -
1287° classificado
-
Eu não quero trocar a minha senha. Porque querem que eu troque?? não quero trocar. por favor. me deixem entrar com minha senha anterior.
Eu não quero trocar a minha senha. Porque querem que eu troque?? não quero trocar. por favor. me deixem entrar com minha senha anterior.
1287° classificado -
Cancelamento de direcionamento
A algum tempo tive que direcionar meus mails para o Gmail. A situação não perdura mais e por isso gostaria de voltar a usar o Yahoo, no entanto, não consigo cancelar o direcionamento.
Custo a crer que não haja uma alternativa grátis para resolver isso que me permita usar novamente o serviço1287° classificado -
Minha sugestáo é que náo quero as propagandas dentro da minha caixa de correio, que vcs colocam como patrocinado, e está DENTRO do meu e-mai
Acho uma invasão vcs colocarem DENTRO da minha caixa de correios, como sendo a primeira mensagem propagandas patrocinadas! Quero uma solução, ou vou procurar meus direitos. Se bem que o mais fácil é colocar no face e ir cancelando as contas. Onde está a política de privacidade?????
280° classificado -
respeitando o cliente, pois estou quase um ano tentando recuperar meu email ( marcia.ramos57@yahoo.com.br), já enviei de todas as formas
respeitar os clientes. estou mais de um ano tentando recuperar meu email marcia.ramos57@yahoo.com.br.
não me lembro da pergunta, meu email alternativo não tem mais, já mandei o novo e ninguém responde email
respeitem por favor, pois email é uma forma de comunicação com o mundo, e se os senhores não tem capacidade em administrar isso, sugiro fechar o site.1287° classificado -
v
VOLTEM PARA O SISTEMA ANTIGO. PELO AMOR DE DEUS!!!!! PAREM DE JUNTAR MENSAGEM E RESPOSTAS!!!! é UM SACO!!!!
1287° classificado -
O Yahoo mail está cada vez pior. O que acontece?
Link de patrocinadores direto na caixa de mensagem. O yahoo mail deveria ser igual ao que utilizamos no smartphone.
1287° classificado -
Propaganda reduzindo a tela dentro da página de e-mails no canto direito e para esgotar qualquer um!! Tira isso de lá ou vou mudar GMAIL!!
Tire aquelas publicidades do canto direito que ficam aparecendo toda hora diminuindo a tela dentro da pagina de e-mails! E para esgotar qualquer um!! Toda hora que mexe em algo aparece a publicidade no canto direito. Isso gera uma implicância que eu mesmo não acesso os sites que aparecem lá! E se continuar assim vou para o gmail!! Vocês ganham com isso, mas o e-mail e uma ferramenta de trabalho que não dá para ficar a cada cinco segundos cancelando publicidade para conseguir ler o e-mail ou digitar um e-mail devido a tela ser reduzida, porque tem uma FDP de…
1287° classificado -
Galera, TÁ MUITO AGRESSIVO essa propagando do patrocinado. Incomoda a gente DEMAIS. Retirem isso. LOGO. Vcs estão avacalhando o Yahoo.
Não mudem o "Patrocinado" de lugar. RETIREM ! Por favor !
394° classificado -
Retirar propagandas e atendimento rápido de ajuda quando necessário
A minha ideia é retirar essa inundação de patrocínios que invadiram meu e-mail. Até entre a linha de ações e a relação de e-mails colocaram propaganda que atrapalha o andamento do trabalho. Se precisam de dinheiro, então acho melhor mudar o site para Classificados ou algo do gênero e não e-mails. Muita gente migrando, principalmente para o GMAIL.com que não entrou nessa onda. Quero saber como parar de ver as propagandas e como conseguir auxílio do YAHOO quando se precisa, de forma fácil e rápida ... cuidado, perdendo usuários para outros sites menos complicados.
394° classificado -
Gostaria de receber um aviso sonoro quando chegasse um email
gostaria de recebedr um sinal sonoro com chegasse um email tipo celular, obrigado
1287° classificado -
1287° classificado
-
dica para criar senha
Gostaria de dicas para criar minha senha nao consigo aff
1287° classificado -
Forma de facilitar o envio de uma nova senha para o email
Estou com dificuldade de recuperar minha senha de yahoo email pois vocês me enviaram uma solicitação para trocar de senha e depois disso não consigo entrar no email e ver nada da minha conta.por favor façam uma nova forma de recuperar a senha como por exemplo um código enviado via sms para o celular do usuário.
665° classificado -
imploro um numero de telefone para entrar em contato com a equipe do yahoo estou há 15 dias tentando recuperar meu email e nao consigo
contato pelo yahoo via telefone
1287° classificado -
Por favor, as atualizações de email devem ser em PORTUGUES
Retirar os anúncios patrocinados, permitir que so recebamos spam autorizados e atualizações em português.
exp: eu aceito os terms of servisseJA É DEMAIS terei depois de anos mudar para outro.?
1287° classificado -
O e-mail está horrível. As conversas ficam truncadas quando respondidas.
Muitos amigos já estão trocando de e-mail para outlook e gmail devido a essa complicação. Teve um amigo que me disse a seguinte frase: O YAHOO ESTÁ ADOTANDO O SEGUINTE FATO "PRA QUE FACILITAR SE EU POSSO DIFICULTAR". Estou dando um tempo ainda no yahoo pra ver se vão alterar. Se não irei mudar com certeza
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?