Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Meu nome é Diego e meu e-mail diribeiro_gomes28@yahoo.com não aceita minha senha sendo que sempre usei meu celular 31-75942415
Por favor me ajudem porque é uma absurdo, uso somente uma senha e agora nao permiti entrar e quando tento recuperar diz a sequinte mensagem, nao pode redefinir senha online e ai como fico, meu e-mail é diribeiro_gomes28@yahoo.com meu cel é 3175942415.
1287° classificado -
Quando serão liberadas as ID's que ainda estão sendo recicladas? Obrigado pela atenção.
Quando serão liberadas as ID's que ainda estão sendo recicladas?
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Não consigo acessar minha conta, pois, esqueci a senha e não tenho como alterá-la porque não sei umas das respostas secretas. Me ajude.
Por favor me ajude eu entrar na minha conta do email: roseandre66@yahoo.com.br Pedi ajuda por aqui, pois, não sei aonde peço ajuda no site do yahoo. Deveria ter um telefone pra gente poder falar com vocês.
394° classificado -
O meu email bloqueou, por favor me ajude eu consigo acessar minha conta mais não consigo o meu email.
Eu só quero acessar meu email.
1287° classificado -
1287° classificado
-
MEU EMAIL FOI INVADIDO POR MENSAGENS PATROCINADAS, O QUE É ISSO? NEM É POSSÍVEL REDIRECIONÁ-LAS COMO SPAM??? PÉSSIMO!!!
MEU EMAIL FOI INVADIDO POR MENSAGENS PATROCINADAS, O QUE É ISSO? NEM É POSSÍVEL REDIRECIONÁ-LAS COMO SPAM??? PÉSSIMO!!! o que era ruim ficou ainda pior!!!!
138° classificado -
1287° classificado
-
Estou tendo dificuldades para carregar meus e-mais. O que está havendo?
Hoje, já fiz 5 tentativas e meus e-mais não carregam. Há dias isto está acontecendo. Se isso persistir serei obrigado a mudar para a concorrência. Isto é uma falta de consideração para com o usuário dos serviços. Gente! vamos melhorar a qualidade...
Prof. Roni Garcia1287° classificado -
Reformular toda a movimentação de contatos. Inclusão, transferência entre grupos, remoção, detalhes, quantificação inclusive dos grupos, con
Toda a movimentação de contatos: inclusão, transferencia entre grupos, repetição entre grupos, remoção, quantificação entre grupos e geral, detalhes etc.
394° classificado -
1287° classificado
-
Eu tinha uma conta no yahoo, e ela simplesmente foi cancelada pelo próprio yahoo. Achei isto um absurdo.
não é uma ideia, é uma reclamação
1287° classificado -
quero me desconectar
qd vou entra no meu email aparece me matenha conectado não quer que apareça mais obrigada pela atenção
1287° classificado -
Alto volume de anúncios e propagandas
Caros, gostaria de explicitar a minha insatisfação com o e-mail do Yahoo. Está cada vez mais difícil utiliza-lo devido ao grande volume de propagandas e anúncios. A interface está muito poluída, dificultando e muito o seu uso. Até quando o Yahoo manterá essa postura? Penso seriamente em desativar a minha conta e migrar totalmente para o Gmail....
394° classificado -
Reclamação
Estou indignada porque não consigo receber nenhum e-mail e o maior agravante disso é que trabalho com ele. Já mandei vários e-mails para lá, liguei e eles se quer ouvem o que tenho para falar e já me colocam para fazer o passo a passo é que enviar e-mails para lá sendo que eles não entram em contato com a gente! ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO! VOU PROCURAR MEUS DIREITOS PORQUE ESTOU HÁ MAIS DE UM MÊS ESTE PROBLEMA!
1287° classificado -
Eu gosto do Yahoo mail, mas está insuportável aquela introdução sempre pedindo para trocar senha.
Eu gosto do Yahoo mail, mas está insuportável aquela introdução sempre pedindo para trocar senha e o meu número de celular. Se vocês mandam propaganda para minha caixa de entradas, desavergonhadamente, imaginem para o meu celular.
1287° classificado -
Ultimamente o Yahoo está muito lento e dando vários problemas, erros e outras mensagens que atrapalham a navegação.
Deixar o Yahoo mais rápido e sem erros de conexão.
1287° classificado -
Podem começar tirando aquele patrocinado do e-mail , qual a utilidade da ferramenta spam se voces mesmo colocam aquele lixo !!!
Spam profissional é ridículo
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?