Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1557 resultados encontrados
-
1103° classificado
-
Problemas no meu yahoo
Prezados(as) Srs(as): Estou aproveitando esta espaço para comunicar que meu yahoo/mail está com problemas de carregamento das pastas. Já entrei em contato com vsas e ainda não me deram nenhum retorno a respeito. Ressalto que não tenho dominio sobre a informatica e gostaria de que me valessem deste problema pra que eu possa continuar navegando em meus contato de emails.
No aguardo de um comunicado agradeceria e muito toda a atençao que me for dispensada.394° classificado -
Gostaria de saber o que houve com o yahoo, que simplesmente APAGOU todas as mensagens que eu tinha na minha CAIXA DE ENTRADA.
Hoje acessei meu e-mail e TODAS as mensagens que eu tinha na caixa de entrada SUMIRAM. Isso sem nenhuma consulta. Esse é um problema gravíssimo; tentei restaurar mas não há opção para isso nas configurações...
208° classificado -
Chega de Besteirol !!!!
Gostaria que elevassem o nível jornalístico do Yahoo, pois estou cansado de ver tanta balela, para não dizer tanta bestialidade, neste site. A quem interessa saber ou ver mulher pseudo-famosa de biquini, com peitos de fora, marquinha de biquini, compras das mulheradas ignóbeis, Big Bosta Brasil, e diversas outras futilidades diárias? Mudem suas mentes, e ajudem a educar este país miserável em cultura e conhecimento. Veiculem reportagens sobre Ciência, Avanços científicos e tecnológicos, falem de geologia, paleantropologia, química, física, engenharia, cultura, esportes, meio ambiente, natureza, notícias do mundo, etc. Por favor, CHEGA DE IGNORÂNCIA HUMANA!!! Evitem divulgar notícias inconsequentes como…
32° classificado -
Qual é o e-mail para contato com o Yahoo!?
Qual é o e-mail para contato com o Yahoo!?
1103° classificado -
Busca do yahoo mail não funciona
A busca do yahoo mail não está funcionando. Não consegue achar quase nenhum email. Encontra apenas aqueles mais recentes (do dia). Isso prejudica MUITO os usuarios
180° classificado -
por favor, estou tentando acessar meu email há algum tempo e não consigo. o e-mail para envio do ID não existe mais e preciso de ajuda
por favor, estou tentando acessar meu email há algum tempo e não consigo. o e-mail para envio do ID não existe mais e preciso de ajuda. porque vocês fizeram isso? simplesmente não acesso mais!
336° classificado -
Não consigo acessar meu e-mails. sem acesso a nada, não consigo nem entrar na minha conta. o que está acontecendo?
Não consigo acessar meu e-mail.o e-mail alternarivo não existe mais.
veio uma senha pelo celular. e daí? O que faço com ela se não consigo entrar em nada. O que devo fazer? Migrar para outro provedor.Criar uma nova conta? Minha senha foi alterado por alguem? PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO.Obrigada.394° classificado -
Por que não consigo filtrar emails do mesmo destinatário para organizar meus diretórios? Quando irão corrigir esse erro (grosseiro)?
Utilizo o Yahoo Mail ha mais de 14 anos. Lamentável quando algo que deveria evoluir começa a involuir. Tenho meus contatos comerciais todos vinculados ao Yahoo. QUANDO IRÃO CONSERTAR ISSO?? Terei que migrar para o GMail??
394° classificado -
I can´t into my account. It´s very very boring. Please don´t pass me to another adress in portuguese to resolve this problem! I realy can´t
I can´t into my account.
It´s very very boring.
Please don´t pass me to another adress in portuguese to resolve this problem!
I realy can´t support it!
If Yahoo Group haven´t interest to support me in this situation, or cant do it or if it´s not yours blame, please cancel amoreluzartes@yahoo.com account.
maybe this account could be invaded.
I just need help.
Thanks
Love and Light
obs: escrevi em inglês pq já mandei pro group uma vez não resolveram nada. seja português ou ingles ajudem664° classificado -
O email de vocês é uma merda não abre nada, não apaga nada, fecha essa porra de site ou pôe pessoas competentes ai para trabalhar, tá parece
O email de vocês é uma merda não abre nada, não apaga nada, fecha essa porra de site ou pôe pessoas competentes ai para trabalhar, tá parecendo o congresso nacional, sabemos que existe mas não serve para nada
1103° classificado -
assinatura personalizada
Todos os outros hospedeiros de e-mail têm assinatura personalizada. Apenas no Yahoo isto não é possivel.
279° classificado -
A Yahoo poderia disponibilizar assinatura de e-mail com imagem
Criei uma assinatura de e-mail, só que em jpg, mas vi que não é possível no e-mail da yahoo.
394° classificado -
E-mails
Melhorem o sistema de bloqueio de e-mails indesejáveis.O filtro de vocês é inócuo.Copiem do hotmail que funciona muito bem.A faixa de rolagem também é muito ruim.
1103° classificado -
preciso de ajuda para recuperar meu e-mail, brunopaiva500@yahoo.com.br, não lembro minha senha e meu celular troquei o numero,
preciso de ajuda para recuperar minha senha, meu contato e 31 85726620 e-mail para envio de ajuda bruno.paiva2@gvt.com.br
1103° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail pois o Yahoo enviou um código para o e-mail alternativo, o qual não tenho mais acesso. O que devo fazer?
Bom dia, como disse estou impossibilitada de acessar meu e-mail Yahoo, pois pelo fato de tentar entrar de uma máquina desconhecida, o Yahoo enviou um código de segurança ao meu e-mail alternativo, porém não tenho mais acesso a este e-mail. Tentei uma resposta na área de ajuda (suporte) do site e não consegui, por isso acessei esta área de envio de ideias. Por favor, aguardo breve retorno, pois preciso urgentemente acessar meu e-mail.
1286° classificado -
Pelo amor de Deus nao consigo recuperar a senha do meu email que possuo desde 2002
Pelo amor de Deus nao consigo recuperar a senha do meu email que possuo desde 2002. meu email alternativo é dinizrosalva@yahoo.com.br
1286° classificado -
GOSTARIA QUE VOLTASSE A VERSÃO ANTIGA DO E-MAIL YAHOO. ESSA NOVA VERSÃO FAZ PERDERMOS MENSAGENS.
GOSTARIA QUE VOLTASSE A VERSÃO ANTIGA DO E-MAIL YAHOO. ESSA NOVA VERSÃO FAZ PERDERMOS MENSAGENS
1103° classificado -
Não quero ter os links patrocinados na minha cx de entrada de e-mails.
Pelo amor de DEUS retirem o tal link patrocinado na cx de entrada dos meus e-mails, dificulta a leitura dos e-mails novos, espero que vcs escutem a opnião dos internautas.
91° classificado -
estou tentando excluir minha conta do yahoo e minha senha da erro na hora de confirmar, sendo que a senha esta correta e atualizada.
quero solução para excluir minha conta yahoo.
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?