New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
8 results found
-
Não gostei do tamanho da fonte dos títulos dos emails! Muito pequena!
Achei o tamanho da fonte que os emails chegam muito pequena!
-
assim como no watsup, o email tambem poderia ter a confirmação de que foi lido
como no watsup, o email tambem poderia ter a confirmação de que foi lido da mesma forma indicando por um (ticado) em azul
-
Parar de exibir anúncios no PC e no aplicativo do Smartfone e enviar anexos com até 30MB
Parar de exibir anúncios no PC e no aplicativo do Smartfone e enviar anexos com até 30MB
-
Innaceitável , absurdo , uma agressão aos Clientes ,os péssimos " Serviços" do Yahoo
Inaceitável, absurdo ,uma agressão aos Clientes, os péssimos " Serviços" do Yahoo. Diariamente e Constantemente, " CONGELA" e " sai do ar " ( apaga) .
ZELEM pelo nome do Yahoo e respeitem os Clientes.
Excelente qualidade é importante para uma Empresa.
Abraço.
Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br
Roseville, California, U,S,A,, -
Está muito ruim. Trava no meio do que você está escrevendo, atrapalhando o trabalho.
Está muito ruim. Trava no meio do que você está escrevendo, atrapalhando o trabalho. Ruim mesmo. Estou pensando em desistir do yahoo depois de séculos usando.
-
Gostaria de pedir aos colegas internautas que NÃO adianta a crítica sem objetivo. Os desenvolvedores estão abrindo espaço para COLABORAÇÕES.
Minha sugestão é que a tela de composição do e-mail, abra isoladamente em um ambiente amigável com opções para o Internauta. Quanto mais facilidades, maior a interação com o Yahoo Mail. Minha ideia pode trazer lucros para o Yahoo, que reputo ser a melhor marca visual da web. Façam um e-mail especial, pago, baratinho, para que haja uma pontuação, ranking, para o usuário. Eu pagaria para ter um e-mail diferenciado, com opções exclusivas de acesso, portabilidade e passivo de receber prêmios. Se aprovarem, manda 5% para o papai aqui, ficaria muito feliz. Eduardo Costa - Consultor - Gravaconsult Ltda. Fone:…
-
Não anexa arquivos direito
Não anexa arquivos, fica upando até dar falha. Podiam aprender a anexar arquivos com o Facebook, lá é pá pum e anexou.
-
Deixar ativa a função de arrastar arquivos para anexá-los, como era na versão anterior. Permitir, também, anexar mais de um arquivo.
Deixar ativa a função de arrastar arquivos para anexá-los, como era na versão anterior. Permitir, também, anexar mais de um arquivo de uma só vez.
- Don't see your idea?