New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
77 resultados encontrados
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESMO!!! ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
-
TIRANDO A TARJA DE FEEDBACK DESSE CANTO INFERIOR EQUERDO
ESSA TARJA DE FEEDBACK NÃO PERMITE QUE EU ABRA O ARQUIVO EM ANEXO. ISSO É UM ERRO BRUTAL
-
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!
-
-
quando eu (Flavio ) envio uma mensagem para Eu (Flavio ) não se usa a palavra min
quando eu (Flavio ) envio uma mensagem para Eu (Flavio ) não se usa a palavra M.I.M..
REFERENCIA google....
Quando tiver que usar numa frase com a negativa entre o sujeito e o verbo, usa-se o EU, pois continua existindo uma ação (na verdade, só se diz que a ação NÃO irá ocorrer, mas se está conjugando o verbo). Ou seja, você deve escrever: Para EU não errar. (NUNCA: Para MIM errar.)
-
Todos os meus e-mails foram deletados sem minha autorização
Bom dia,
Eu possuía uma Caixa de Entrada no meu e-mail Yahoo com mais de três e-mails importantes recebidos. Esta manhã, notei que já não havia mais nenhum deles lá. Eu não os excluí e nem dei permissão para que fossem excluídos. Gostaria que este erro fosse reparado e que meus e-mails perdidos fossem recuperados.
Aguardo retorno, grata! -
Não Estou conseguindo visualizar as mensagens dos e-mail através do notebook, consigo visualizar apenas pelo Smartphone Androide
Não Estou conseguindo visualizar as mensagens dos e-mail através do notebook, consigo visualizar apenas pelo Smartphone Androide, por favor solicito ajuda, e suporte ao problema.
-
quero o antigo
quero meu antigo
-
nao consigo abrir os anexos.
Preciso abrir meus anexos.
-
Não gostei... quero meu antigo yahoo devolta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Onde está a opção de desfazer a burrada de mudar o yahoo??????
-
Voltando ao Yahoo anterior e sem os problemas do atual que é muito ruim
Voltar imediatamente ao yahoo anterior porque o atual é péssimo para meus arquivos fotográficos e para escrever mensagens sem qualquer recurso.
-
Fica travando para enviar anexos.
Fica travando para enviar anexos.
-
maior dificuldade pra recuperar uma conta vinculada a minha,o e-mail com a chave de recumperacão nunca chega
mais facilidade pra recuperar e-mails
-
Falha em Download de Anexos.
Não consigo realizar downloads de arquivos em anexo quando utilizo o Google Chrome!
-
Falha na visualização de anexos
Não da pra visualizar os anexos. Abre a área lateral porém fica em branco
-
Não consigo ver e-mail antigos
Antes, conseguia ver os e-mails antigos, agora só consigo ver alguns e-mails da caixa de entrada. Por que?
-
Todos que me mandam e-mail reclamam que o e-mail está voltando.
Todos que me mandam e-mail reclamam que estão voltando, entretanto recebo os e-mails, mas para quem envia parece que não foi entregue, aparece como devolvido.
-
Quero voltara versão antiga.
O novo modelo nao esta funcionando adequadamente e esta me atrapalhando muito isso.
-
não consigo baixar os anexos
não consigo baixar os anexos
-
não ficar mostrando anuncios
evitar o mando de anúncios muita das vezes interferindo nas pesquisas ou algum trabalho sendo feito
- Não encontrou a sua ideia?