New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
556 resultados encontrados
-
Anexo do Yahoo mail em pdf link de site é bloqueado!!!!
Envio e-mail e anexo documento em pdf com link de sites, ao clicar em algum link aparece que o link foi bloqueado e entrar em contato com o usuário da conta do Yahoo. De aonde veio isto? Como liberar de que o destinatário possa abrir o anexo em pdf e entrar num link da internet sem ser bloqueado acesso.
1900° classificado -
ERROS OCORREM
Já fiz esta reclamação várias vezes e o problema persiste. Continuo recebendo na miha caixa postal marcoseskenazi@yahoo.com.br e mails indevidos remetidos a marcos72@yahoo.com.br. A persistir este problema não vejo otra alternativa e cancelar a minha assinatura.
1900° classificado -
O e-mail não está funcionando, não recebo mensagens
O e-mail não está funcionando, não recebo mensagens.
1900° classificado -
erros
nao consigo enviar e receber mensagens de email.
1900° classificado -
You need to have a more accessible support service. When there are problems, your users don't know who to turn to.
Guys,
I've been having problems with my Yahoo email account for over 15 years for 3 hours: messages won't load, and I get the following message: "This message could not be loaded." Please, I'm desperate and would like to know what's going on. I can't get through to Yahoo. I can't even reach them in the Yahoo Mail app. Please help! Today is July 24, 2025.1900° classificado -
ERRO SISTÊMICO
Tanto o site quanto o app estão com algum tipo de instabilidade ou bug. Não é possível excluir alguns e-mails recebidos. Em algum momentos ao abrir o e-mail e retornar a caixa de entrada os e-mails existentes na caixa de entrada não aparecem.
1900° classificado -
não recebo e-mail conforme abaixo
olá, tem um e-mail que é verificação de senha de outro site e não recebo, as vezes duas horas depois e então esta expirado. Segue abaixo:
Resposta:
Olá,Conforme analisamos, em nossos logs o token está sendo enviado com sucesso para o seu email. Para verificação, precisamos que você verifique com o suporte da Yahoo se existe algum bloqueio por parte deles em nossos emails.
O IP do servidor que utilizamos é 50.6.134.131
Email: suporte@dlojavirtual.comPoderia verificar por gentileza?
1900° classificado -
1900° classificado
-
QR code
Não aparece o QR code no login, não sei quanto a outros sitemas operacionais como Linux, mas no Windows 11 tanto no Chrome do google quanto no Edge do windows, aparece uma mensagem para pôr o pen drive ao invés de mostrar o QR code. Nesse caso não possuo o pen drive de login e nunca o cadastrei, ao contrario até desabilitei o Windows Hello, para ver se mostraria, mas foi sem sucesso. Sempre preciso "tentar de outro jeito".
1900° classificado -
Não é possivel criar email alias
Não aparece nenhum botão e não há informações sobre quantidade que se pode criar um alias. A equipe do yahoo poderia rever essa questão!
1900° classificado -
gostaria de saber porque meus email nao aparece na cx de mensagem
porque meus email nao aparece na cx de mensagem? me enviar mais nao aparece nada .
1900° classificado -
Verificção do erro
Mensagem não pode ser salva no rascunha, sempre que vou anexar um documento para envio esta dando essa mensagem .
1900° classificado -
ANÚNCIOS
NÃO QUERO RECEBER ANÚNCIOS NO RODAPÉ DO MEU E-MAIL.
10° classificado -
Não estou recebendo emails do seguinte endereço: no-reply@e.udemymail.com
Bom dia,
Não estou recebendo emails do seguinte endereço: no-reply@e.udemymail.com
Antes funcionava normalmente.
1900° classificado -
Recuperação de e-mails
Meus e-mails sumiram sem eu apaga-los; como posso recuperar eles?
1900° classificado -
erros e sumiço de arquivos
Criei algumas pastas e estavam cheias de documentos, comprovantes e sumiram, coisas de anos perdidadas, preciso que todas pastas intactas, confiei no yahoo, meu eamil é ativo e derrepentem isso, um absurdo.
1900° classificado -
Também detesto as propagandas cobrindo tudo na página. mas COMO FAÇO PRA DESATIVAR ESSE MODO DE LOGIN QUE FICA PEDINDO DISPOSITIVO?
toda vez que limpo meu cache e vou relogar no yahoo, pede para colocar um dispositivo usb, depois de horas tentando, ele acaba entrando misteriosamente. como faço para desativar essa porcaria? sendo que em segurança não tem nada sobre confirmação em duas etapas?
1900° classificado -
NAO QUERO ANUNCIO
NAO QUERO ANUNCIO
1900° classificado -
Erro nos filtros
A opção "Filtrar mensagens como esta" não funciona mais, o filtro nunca salva. Sinceramente, esse é o único diferencial do yahoo para outros emails, sem essa função vcs perdem praticamente tudo q tem de diferente.
1900° classificado -
Lentidão
Há algumas semanas o Yahoo está pesando muito meu Google Chrome. Ele trava até mesmo as outras abas.
Ele chega a consumir 1GB da memória RAM. Fiz os testes e quando não tenho o Yahoo Mail aberto, o Google Chrome não trava.
Meu computador tem 16GB RAM, SSD 480GB e processador i7 geração 21900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?