New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
140 results found
-
Versão "poluída" e o espaço ocupado por propagandas é muito grande.
A versão anterior era mais "clean", e o espaço ocupado pelas propagandas é exageradamente grande, sem nenhuma sutileza, dificultando o uso e criando antipatia antecipada por elas.
-
tirando da tela essa obrigatoriedade de responder essa pesquisa
disponibilizar as alternativas de configuração
-
Odeio as propagandas!
Opção para desativar propagandas.
-
quero tirar da minha tela!! n]ao consigo baixar arquivo!!!
quero tirar feedback da minha tela, não consigo baixar arquivo!!!
-
Ainda nao consegui localicar a opcao de visualizar os email em ordem de recebimento e/ou por remententes.
na antiga versao havia uma opcao em que podiamos optar por ler os emails por ordem crescente ou decrescente de recebimento e tinhamos ainda a opcao de escolher visualizar por remetentes. Isso ajudava bastante.
-
Detestei!
Não funciona nada.
-
A propaganda a direita atrapalha muito a leitura. O correio é lento.
Coloque a propaganda somente na parte superior da tela.
-
CHEGA DE CONFIRMAÇÕES.
Por favor, preciso usar o e-mail com urgência e não consigo pq preciso confirmar no celular toda hora. Acontece que se eu tiver que confirmar no celular, então já uso o e-mail no celular (que não precisa de confirmação).
-
Largura das Colunas
Gostei, mas diminuiu a largura da coluna das minhas PASTAS para aumentar a largura das propagandas. Preciso ver os nomes das pastas com mais detalhes. Basta colocar uma possibilidade de alargar uma ou outra.
-
não entendo por que diabos voces querem saber onde estou e o meu fuso horario, toda hora fica atualizando minha localização NAO QUERO ISSO
TIRA ESSA PERSEGUIÇÃO DE ATULIAZAR LOCALIZAÇÃO TODA HORA... AGORA ABRO MEU E-MAIL E SINTO QUE ESTAO QUERENDO SABER DEMAIS DA MINHA VIDA.ISSO É EMAIL NAO MINHA MAE
-
Numero de Emails nao lidos
Quero saber o numero de emails nao lidos e nao apenas +999, como está sendo exibido agora
-
A pré visualização dos arquivos em anexo não funciona.
Basta aperfeiçoar seu funcionamento, deixando-o mais operacional.
-
-
-
Propagandas em excesso, atrapalhando a visibilidade do email !
Reduzir o espaço de propagandas!
-
Estou tendo dificuldades para abrir arquivo
Volta com o antigo, esse novo não está funcionando.....ta péssimo para abrir arquivos
-
-
Esta otimo
Esta otimo
-
permitindo ao usuário escolher permanecer no mail clássico
Prezados Administradores, Quando aceitei fazer o teste entendi que era reversível. Favor informar como retorno para o yahoo mail classico
-
voltando a versao anterior
quero voltar a versão anterior, como proceder
- Don't see your idea?