New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
699 resultados encontrados
-
Novo layout do Yahoomail
Vcs já demitiram a equipe que criou essa aberração? Por tudo que é mais sagrado, como posso retornar, à configuração anterior?
1900° classificado -
VOLTANDO COMO ERA ANTES
POR FAVOR NÃO GOSTEI DE TER VISÃO DDA METADE DA TELA , PEÇO ORIENTAÇÃO PARA DEIXA-LA COMO ERA ANTERIORMENTE
1900° classificado -
Facilitar aplicação dos filtros existentes à caixa de entrada
Não existe, ou não estou conseguindo encontrar, uma forma de aplicar os filtros já existentes aos e-mails que já estão na caixa de entrada.
1900° classificado -
Demitindo a equipe que criou o novo layout e retornando à versão anterior
O novo layout do YahooMail é simplesmente ridiculo!!! Como faço para retornar à versão anterior?
1900° classificado -
Barra lateral no novo e-mail
Bom dia.
Gostei da nova versão do e-mail, mas gostaria de sugerir que inserissem a opção de minimizar/diminuir a barra lateral que fica à direita dos e-mails (onde fica favoritos e contatos). Ela nem sempre será usada e, da forma que está, reduz a área de leitura dos e-mails. Na versão anterior tinha esta opção, apesar de a barra voltar ao normal "do nada", sem nosso consentimento.
Aguardo análise dos desenvolvedores.
Obrigada.1900° classificado -
pré-visualização de mensagem não desabilita
Não está funcionando a opção de desabilitar a pré-visualização da mensagem. Isso faz com que se retire parte do espaço do título do assunto, ficando o titulo curso, o que dificulta ver o assunto das mensagens sem ter que abri-las
1900° classificado -
Layout
O novo layout está muito ruim. Não deveraim tem mexido no que funcionava muito bem. Sou da 3a idade, tenho formação acadêmica de nivel superior em 3 áres de Humanas, mas não tenho AFINIDADE com tecnologia.
Ex: a visualização das pastas , que não mostra mais todo o conteúdo, nem a quantidade de emails nelas;1900° classificado -
identificar contas vinculadas ao e-mail
Eu gostaria de uma opção para identificar contas em sites que utilizam o meu e-mail yahoo como login, e uma forma de facilmente desvincular o e-mail dessas contas, assim como tem no gmail. E não apenas contas que me permitem acessar o meu e-mail por outros aplicativos.
1900° classificado -
e-mail de código de verificação solicitados que sao bloqueados automaticamente
estou com problema de receber um e-mail automatico de código de verificação
e nao consigo configurar para receb-lo1900° classificado -
1900° classificado
-
Gostaria de voltar ao layout anterior
Não gostei deste novo layout
1900° classificado -
layout
Coloque a opção também do layout de mensagens no lado direito para poder visualizar as mensagens no lado esquerdo.
1900° classificado -
diversas contas
achei ruim onde ficou agr o menu de trocar de contas, pois ficou escondido, gostava mais quando todas apareciam em cima bem facil
1900° classificado -
Cancelem o upgrade!!!!
Pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado: RETORNEM AO LAYOUT ANTEROR!!! E demitam quem inventou essa droga.
1900° classificado -
Small Font
Please, add the option of controlling the size of the email font. When reading messages, the font is relatively small.
1900° classificado -
Melhorias
Prezados, gostei do novo NewMail, mas como sugestão deixem longe um do outro a opção <mover> e <apagar>. Isso está me confundindo e por vezes querendo mover a mensagem acabo apagando. Outra coisa, tirem o icone <marcar como spam> e substituam pela pasta spam, pois no meu caso sempre faço a limpeza da pasta spam e tenho que procurá-la nas opções do canto lateral esquerdo, mais dificultoso. Era isso. Abc.
1900° classificado -
Oportunidade de melhoria
Boa tarde!
Melhorias são bem-vindas e, no intuito de contribuir, sugiro que plano de fundo da caixa de entrada seja revisado. O branco opaco incomoda um pouco a visualização e o destaque das mensagens não lidas não está muito evidente (ficou difícil de observar rapidamente o que foi lido e o que não foi lido). Obviamente existe a opção "escuro", mas tampouco pareceu agradável aos olhos.
A coluna das pastas ficou ligeiramente estreita, seria bom se houvesse a possibilidade de aumentar a largura da coluna das pastas.
Por fim, o menu de opções poderia voltar para o canto superior direito.
…
1900° classificado -
Espaçamento entre as mensagens
Me parece que o novo yahoo mail perdeu as configurações de "tema" (cores) e principalmente de "espaçamento entre as mensagens". Poderiam voltar com estas definições?
1900° classificado -
Problemas com a aparência escura.
Ao optar pela aparência escura, alguns e-mails que têm letras brancas, ficam invisíveis devido a troca do fundo da mensagem.
1900° classificado -
Outra forma de segurança diferente da verificação em duas etapas
Eu gostaria de relatar que a verificação em duas etapas da minha conta esta desativada e hoje ao tentar entrar em minha conta eu não consegui porque foi solicitada autenticação por outro dispositivo. Eu gostaria de informar que EU NÃO QUERO verificação em duas etapas. Eu prefiro ter controle de minha conta pela minha senha, a não ser que o yahoo não confie em seu próprio sistema de segurança.
Minha opinião se deve ao fato de que, caso meu dispositivo celular móvel seja extraviado, ficarei sem acesso ao minha própria conta de i-mail, por outro lado, alguem que, porventura esteja…1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?