New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
669 resultados encontrados
-
Alias impossível de excluir
Não consigo excluir 2 emails de alias que estão sincronizados com minha conta principal do yahoo
1900° classificado -
Exportar Dados
Falta a alternativa de exportar ou fazer Download de e-mails e arquivos, trava todo o fluxo de trabalho com outras plataformas.
Vou excluir minhas contas.1900° classificado -
Propaganda no rodapé, quero a opção de bloquear quando me atrapalhar
Sou tdah e a area da propaganda abaixo dos e-mails recebidos ficou péssima! Não consigo trabalhar dessa forma. Yahoo era a melhor plataforma pra mim, mas ultimamente tem me irritando bastante por ter reduzido a visão da caixa de email pra ficar pulando propaganda. É bem desagradável isso. Pelo amor de DEUS, tira essas propagandas. Ou me dê a opção de tirar quando eu ficar irritada. Sei que a propaganda é importante e eu gosto de ver... mas eu perco o meu foco no trabalho
163° classificado -
sugestao de melhoria em anuncios
Na direita dos emails aparecem os anuncios de propaganda.
É obvio que eles são baseados em dados de navegação de outros sites.
Porém, nem sempre que eu pesquiso algo, vou comprar aquilo ate mesmo pode ser que ja tenha comprado, logo aquelas propagandas nao sao mais relevantes.
Seria muito util ate mesmo para o mecanismo de anuncios, ter um "botao" para informar que nao tenho mais interesse naquele tipo de propaganda, e assim poder sugerir uma outra1900° classificado -
conta desativada posso reativar ? meu IPad bloqueou e o email que era cadastrado era do Yahoo mas ele esta desativado preciso de ajuda
conta desativada posso reativar ? meu IPad bloqueou e o email que era cadastrado era do Yahoo mas ele esta desativado preciso de ajuda
1900° classificado -
Deixando o site na língua do usuário.
Por que o site de emeio está com configurações de língua em ingês? Por que mudaram essa configuração? Estou no Brasil, não tenho como ler tudo o que está em outra língua. Corrijam esse problema e deixem o site de emeio em português.
1900° classificado -
propaganda
Gostaria de uma opção que facultasse ao usuário a visualização sem propagandas. As propagandas na tela deixam o visual sobrecarregado e distraem muito.
1900° classificado -
Imagem assinatura .
A imagem do logotipo não entra na assinatura ?
1900° classificado -
assinatura
Acho importante aprimorar a configuração de assinaturas do email, incluindo a possibilidade e inserir imagens e que sejam de tamanho ajustaveis. além de habilitar a possibilidade de multiplas assinaturas
1900° classificado -
senha
Ola, perdi o acesso a uma conta, não tenho mais a senha, não tenho mais o email de recuperação dela e também não tenho mais o celular para recuperar, como posso recuperar? Posso enviar os documentos para provar que sou eu, pois o email é meu nome e sobrenome. Me ajudem
1900° classificado -
Confirmação de entrega e confirmação de leitura seria ótimo!
E-mail enviado receberia confirmação de entrega. Depois de aberto receberia confirmação de leitura.
1091° classificado -
Sugestão: Reorganizar a ordem da lista do Gerenciamento das Caixas de Correio
Sugestão: Que seja possível reorganizar a lista do Gerenciamento das Caixas de Correio; não sendo obrigatório ordem que foram sincronizadas.
854° classificado -
dificuldade
Bom dia. Estou com meu email aberto no computador. Não consigo redefinir minha senha para entrar com ele no meu telefone. Desde o dia 13/01 mesmo tentando redefinir a senha ele não envia nem mensagem nem whatsapp com o código para restaurar a senha
1900° classificado -
Opção de "marcar como lidas" estragou minha caixa de entrada.
Cliquei sem querer em "Marcar como lidas" na opção de "Caixa de entrada" e, cancelei a tempo de "só" marcar como lidas 5000 mensagens da minha caixa. Péssima ideia, com um clique estragou toda a interação que eu tinha com minha caixa de entrada. Queria desfazer, se possível. Alguém do suporte pode desfazer a ação?
1900° classificado -
Para melhorar o bloqueio de Spam o Yahoo deveria criar uma forma de bloqueio somente com o algumas letras do inicio da página a ser bloquead
Para melhorar o bloqueio de e-mails indesejáveis e Spams , o Yahoo deveria criar uma forma de bloqueio somente com o algumas letras do inicio da página a ser bloqueada, pois existem vários domínios que só modificam o final do endereço para a disseminação dos spams.
1900° classificado -
RECUPERAÇAO DE IMAIL
boa noite recupera imail exclui da lixeira
preciso de ajuda para recupera os ima do dia
01/2023 ATE 03
OBRIGADO1091° classificado -
1900° classificado
-
Habilitar o redirecionamento de mensagens recebidas para outro destinatário
O redirecionamento de mensagens recebidas para outro destinatário é comum e simples nas plataformas concorrentes, sem qualquer custo e é desejável que o Yahoo! habilite serviço similar.
1900° classificado -
Não encontro como configurar a formatação das letras para ficarem, sempre, automaticamente no padrão moderna larga?
Não encontro como configurar a formatação das letras para ficarem, sempre, automaticamente no padrão Moderna larga?
Se tem me informe, se não tem fica como sugestão. de opção para definir letra padrão1900° classificado -
Controle de Spam está ruim
Uso Yahoo Mail desde 1999. O filtro de Spam está ficando cada dia pior. Está bloqueando e-mails legítimos, até de contatos cadastrados e deixando passar centenas de propagandas e e-mails em massa de remetentes que não fiz inscrição. Poderiam colocar algum tipo de configuração ou tunning de spam ao invés de simples "é spam" "não é spam". Tenho que abrir e ler a caixa de Spam diariamente se não quiser perder nada.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?