Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
A língua portuguesa é falada por 255 milhões. Portugal, Angola, Moçambique, Timor, Cabo Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Princípe e Brasil.
Que não haja Yahoo para o mundo português é falha grave. A própria Turquia e a Guiné Equatorial pretendem entrar para a comunidade da língua portuguesa, apesar das diferenças históricas...
Há um acordo ortográfico em curso que normaliza esse mundo português...
Muito rapidamente o português ultrapassará os 300 - 350 milhões de falantes. Que o Yahoo se esqueça disto e dê prioridade a línguas que não têm qualquer representatividade, dói-me.
Tratem da nossa língua com o respeito que merece, virem-se para Portugal, Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde São Tomé e Princípe..162° classificado -
Sugestão de Pauta
No clima de Copa do Mundo, foi oficialmente lançada esse mês no brasil, a FUTBRA, Rede Social do Futebol Brasileiro. A ideia da rede partiu da necessidade de unir todos os fãs e amantes de futebol em torno de uma única comunidade, onde torcedores de todos os times poderão compartilhar o amor pelo futebol, conectar-se com outros torcedores e fazer novos amigos. Além de promover a união das torcidas, no FUTBRA o usuário/torcedor poderá fazer palpites de resultados dos jogos e ganhar prêmios com seus acertos.
Ao acessar a rede social o usuário poderá fazer parte da comunidade do seu…
256° classificado -
O editorial do yahoo.com.br está de acordo com Laura Capriglione que justifica comportamento das pessoas pela cor da pele?
Se sim, irei me reportar a matriz, yahoo.com, porque me senti ofendido com a posição dessa senhora.
105° classificado -
A pagina do Kit lan do yahoo simplesmente está fora do ar a meses.
Dezenas de clientes da minha lan house são obrigados a entrar em uma página de erro, pois o Yahoo abandonou a atualização da pagina inicial do Kit Lan.
323° classificado -
ninguem aguenta tanta propaganda Netifix puts
Tire esta publicidade do inicio dos videos coloque-as no final
162° classificado -
Erro e má redação
O pib da China não cai. Só diminui o crescimento.
323° classificado -
Sugestão de pauta: Galeria virtual vai levar arte brasileira para o mundo
As jornalistas Maysa Penna e Denise Marcolino pretendem lançar, em setembro, uma galeria virtual de arte e artesanato, a Jeito do Brasil, aberta a todas as pessoas que queiram expor seus trabalhos. O projeto está atualmente em fase de captação de recursos, por meio do site de financiamento coletivo Catarse. As contribuições partem de R$ 10 e cada uma delas, como é praxe nesse sistema de arrecadação de fundos, dá direito a uma recompensa ao doador. O endereço é catarse.me/pt/jetiodobrasil.
Segundo Maysa Penna, os pré-requisitos para os expositores são apenas que eles produzam qualquer tipo de arte ou artesanato que…
162° classificado -
Sugestão de pauta: Holambra veste verde-amarelo e laranja na Copa
Uma das seleções que vão disputar a Copa do Mundo de 2014 mais apreciadas pelo torcedor brasileiro é a da Holanda, por uma razão simples: o futebol que joga é ofensivo, alegre, dinâmico, muito técnico e não poucas vezes surpreendente. Ou seja, tem muitos dos ingredientes que tornaram o futebol brasileiro cinco vezes campeão mundial.
A seleção holandesa está no grupo B da Copa e estreia no dia 13 de junho, diante da atual campeã Espanha, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na segunda rodada, os holandeses enfrentam a Austrália, no dia 18, no Beira Rio, em…162° classificado -
105° classificado
-
Sugestão de pauta: Novo jogo do Divertudo mostra destaques do Brasil nas Copas
O Divertudo, um dos mais completos sites para o público infantil do Brasil, está lançando o seu quarto produto para a Copa do Mundo deste ano, o álbum Brasil nas Copas, um jogo que apresenta atletas e treinadores brasileiros que se destacaram na seleção. Antes, o Divertudo já havia lançado um jogo com todos os mascotes das Copas, outro com as bandeiras dos países participantes, e um clipe musical, a "Marcha do Fuleco", que formam o Especial Copa do Mundo.
A nova atração do Divertudo recria, virtualmente, os álbuns de figurinhas que fazem tanto sucesso entre públicos de todas as…323° classificado -
105° classificado
-
323° classificado
-
Censura
parem de censurar os comentários que não são ofensivos, só por que trazem ideias que vocês não são capazes de entender Yahoo. Está ficando feito isso. Que mal tem comentar que não somos a favor de apedrejamento de mulheres paquistanesas? Essa postura é ridícula.
323° classificado -
Sugestão de ideia,
Acho que seria bacana o site Yahoo, criar uma pagina especial para alguns tipos de noticias com opiniões diversas, como por exemplo
um colunista escreve uma matéria simples e pequena sobre a copa do mundo ou o problema no racionamento de água, com isso as pessoas que tem e-mail no yahoo comenta, compartilha a ideia e assim obtêm algumas curtidas, com os comentários diretamente com o Facebook já que é o maior ícone de acessos do Pais, acho q isso ajudaria a aumentar a marca, poderia focar também em varias matérias como entretenimento, esportes, culinária, diversos, saude,
nao sei se…
58° classificado -
Melhora
Tentem apenas melhorar o português horroroso de seus "profissionais"
40° classificado -
ei esse site ta mal feito, porque fica saltitando ao mostrar imagens da notícia? arruma isso ae webdesigner
Na hora de exibir as imagens da notícia o site nao deve ficar saltitando.. isso aí é yahoo pô!
323° classificado -
323° classificado
-
Ter sempre em mente que o computador é para o bem. Saúde, progresso, educação.
É uma necessidade o uso do computador.Cada dia, vamos torná-lo mais simples, fácil de se manusear. É um aparelho para todas as classes sociais.
105° classificado -
Eu tive muito trabalho para arrumar a senha atual do Yahoo.Gastei muitas horas digitando, digitando.
Eu tive muito trabalho para arrumar minha senha no Yahoo. Horas e mais horas todos os dias. Sugiro que seja uma operação mais simples, ou seja, mais prática, fácil, menos burocracia. Mas consegui uma senha.
323° classificado -
Querem saber pq a arábia é assim???... Eu sei d td!!...
Primeiro pq a saúde pública da arábia como hospitais Tm q pagar as consultas !!... Só não paguam qm é d lá!!... Tds os d fora pagam !!... Então como países pobres como a Índia e Filipinas e outro q vivem lá !!... A situação deles são lixos como as casas !!!.,, outra são o governo q não está nem aí com as limpezas de ruas ... Lixos , carros ,, esgotos ,,. Etc!!
Eu sei pq eu trab la!!...e vejo isso direto!!!.. Acho se o paiz c tanto dinheiro pq eles deixam a cidade um lixo??... Isso q chamam…323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?