Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
sugestão de pauta. CHEGA AO BRASIL O SEGURO ANTI SEQUESTRO ¨K&R¨- KIDNAPPING, RANSOM AND EXTORSION INSURANCE
CHEGA AO BRASIL O SEGURO ANTI SEQUESTRO
¨K&R¨- KIDNAPPING, RANSOM AND EXTORSION INSURANCEO Portal http://www.seguroantisequestro.com.br é um Portal especializado nem noticias, artigos e vídeos sobre Extorsão, Sequestro e Resgate e tem por objetivo a implantação do SEGURO ANTI-SEQUESTRO - ¨K&R¨- KIDNAPPING, RANSOM AND EXTORSION INSURANCE no Brasil e a conscientização de que. “A informação e a prevenção são as melhores armas, as principais 'vacinas' que possuímos para nos proteger da criminalidade”.
Todo conteúdo publicados no portal visa informar, orientar e prevenir Empresários, executivos, celebridades, Atletas dos diversos setores da economia para garantir a paz e tranqüilidade que você, sua…323° classificado -
Bom dia aos poucos leitores intelectuais do Brasil, façam matérias que sejam criativas.
Pelo amor de DEUS, ninguém quer saber de "festinha" de Neymar, de término frustrado de Bruna Marquezine ou de "festinhas" com Xuxa!
Vamos acordar o povo brasileiro para a realidade de cada um, que é o ganha pão de cada dia e a corrupção...
Vamos falar de eleição, alertem a população em quem realmente votar... Mostrem quais politicos nunca faltaram o serviço, quais nunca roubaram, que existem pelo menos 7 na grande maioria e um deles foi O palhaço Tiririca! Olha a Ironia do destino!É por cuidar da vida de famosos que a maioria não vai pra frente!
323° classificado -
Achei incrivelmente ofensivo o texto de Alex Antunes sobre o Templo de Salomão.
Pouco me importa o que este escritor medíocre acha do templo e de tudo relacionado a Edir Macedo. Mas chamar o conteúdo de um dos livros da Biblia (o principal livro de boa parte das religiões) de "PUTARIA DO PODER", é uma falta de respeito e de profissionalismo que me revoltou. Esse tipo de OPINIÃO é algo que você publica, no máximo, num blog ou página pessoal, e não num site de NOTICIAS de abrangência nacional. Estou muito desapontada e espantada pelo Yahoo ter aceitado a publicação do lixo ofensivo e desrespeitoso de Alex Antunes. Perdeu minha credibilidade.
29° classificado -
323° classificado
-
Regis Tadeu
Regis escreva sua opiniao sobre a cena atual do rap nacional e internacional, e em especial do rapper SABOTAGE, pois nunca vi nada escrito de você sobre ele.
162° classificado -
Eu me senti agredido com a "Critica" do Regis.
Achei ridículo o modo como ele falou dela e há uma grande diferença em "Fazer uma critica" e "Humilhar alguém". Me pergunto com que autoridade ele fez a "critica" e quem é ele para dizer que eu sou "Mongoloide" e "Retardado". Eu realmente espero que medidas venham ser tomadas, pois eu não sou obrigado a ser CALUNIADO e ficar quieto. A melhor coisa a se fazer é demiti-lo, o site, com certeza vai ser muito menos poluído.
162° classificado -
323° classificado
-
A melhor coisa que o Yahoo poderia fazer é demitir o Regis Tadeu
Que esse cara só fala besteiras e ofensas todo mundo já sabe, mas após a manchete "A nova trapaça da embusteira Lana Del Rey" é bom o Yahoo repensar se quer manter o pior colunista que já tive o desprazer de ler alguma coisa ou se quer manter a sua colocação entre os sites mais acessados, porque do jeito que está o melhor é procurar outros!
9° classificado -
Yahoo tendencioso e não mostra a verdade!
Abismada com as matérias tendenciosas; com os títulos preconceituosos e a quantidade de mentiras publicadas pelo yahoo; incitam o ódio e a violência. Mostrem a verdadeira cara do Hamas; não falta vídeos para isso; mostra o que realmente acontece com o povo de Gaza que vive sob o julgo do Hamas, terroristas assassinos, matam os próprios filhos e não da direito as crianças palestinas de terem infância. Vocês da forma como estão levando a situação e propagando esse material tendencioso para o público, são comparáveis a essas criaturas vis (HAMAS). Não falta documentos ou vídeos que comprovem tudo o que…
23° classificado -
323° classificado
-
Noticia sobre criancas palestinas mortas nao relata motivos da guerra, assim so ajuda a aumentar o antisemitismo.
Quando se relata uma noticia e importante explicar a situação e o porque, dar o contexto. A forma como foi colocada a "noticia" só serve para aumentar o ódio e brigas (e só dar uma olhada nos comentários). Tem que informar o povo, não fazer propaganda Anti-Israel.
89° classificado -
eu enteguei um eskema dos remedios de aplicar golpe boa noite cinderela no ministerio publico e na delegaçia de roubo de reemedio os remedio
eu enteguei um eskema dos remedios de aplicar golpe boa noite cinderela no ministerio publico e na delegaçia de roubo de reemedio os remedios são roubados do hospital do servidor e repassado eu sei todo o eskema pork trabalho neste hospital e fui convidado para participat dele rapido pois eu tbm passei as informações para o agostinho teixeira da band eu não kero nem um real de voçes apenas falar a verdade e dar um fim neste eskema de roubo ospital do servidor publico eestadual iamspe o golpe do boa noite cinderela eu sei de onde é roubado as ampolas…
323° classificado -
Por favor yahoo, publiquem o drama do urso polar que esta num zoo na Argentina e sofre de depressão. #FreeArturo
Este urso polar foi sequestrado do seu habitat natural e hoje além de viver isolado, tem que aturar temperaturas de aaté 40 graus. Já vive 25 anos dessa forma e esta em profunda depressão. Um grupo canadense que cuida dos ursos polares quer dar melhores condições de vida para ele, mas a Argentina esta irredutível. Existe um movimento de libertação deste urso de nome Arturo #FreeArturo. Por favor, pesquisem e publiquem uma matéria nasredes sociais para que mais gente possa se ssensibilizar. Inclusive existe uma foto dele, triste num canto e todo sujo. Vamos ajudar gente...esse animal não pode ficar…
323° classificado -
Sugestão de pauta: Bento Gonçalves é o próximo destino da rede de hotéis Super 8
Apostando no crescimento do setor de hotelaria, em junho de 2013, a Fisa Incorporadora, referência no mercado da construção civil de alto padrão na Serra gaúcha, firmou uma parceria inédita com o Grupo HotelPar, sediada em Belo Horizonte (Minas Gerais) para o desenvolvimento de 20 hotéis da marca Super 8, no Rio Grande do Sul. Os empreendimentos serão lançados nos próximos cinco anos, o que deve gerar cerca de 360 empregos diretos e 1.800 indiretos.
Escolhida pelo Ministério do Turismo como um dos 65 polos indutores de turismo do Brasil, Bento Gonçalves, considerada a Capital Brasileira da Uva e do…323° classificado -
Vamos ter mais responsabilidade ao publicar notícias. Lamentável isso: https://br.noticias.yahoo.com/oms-adverte-aumento-infec%C3%A7%C3%B5es
Vejo nesta publicação a ultrapassada e discriminatória visão de q as pessoas LGBT são um "grupo de risco". Hj ñ há mais "grupos de risco" e sim comportamentos de risco. Por isso, como heterossexual, sei q se, por exemplo, eu ñ usar preservativo nas relações sexuais, se reutilizar agulhas ou me comportar de qualquer outro modo arriscadamente, posso contrair qualquer DST. Por favor, antes de publicar uma notícia, verifiquem se as pesquisas feitas no campo de sexualidade e gênero são realizadas por órgãos sérios e renomados.
256° classificado -
Sugestão de pauta: Depois das férias, tratores e flores são atrações em Holambra
No período de um mês, entre 29 de agosto e 28 de setembro, a Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, deverá receber cerca de 300 mil visitantes. O evento é o mais conhecido do calendário turístico do charmoso município paulista de Holambra, a 120 km da capital. Mas ele não deve ser o único motivo para se conhecer a cidade, principalmente neste mês de férias.
Holambra reserva surpresas muito agradáveis ao turista.
Sétimo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do país, a cidade encanta pela limpeza das ruas calmas, educação de seus habitantes e paisagem arquitetônica,…105° classificado -
A cidade de Bento Gonçalves, RS não é localizada na previsão do tempo no meu Iphone. A cidade consta como não encontrada.
Corrigir esta falha pois Bento Gonçalves é uma cidade turística muito visitada. Certamente muitas pessoas buscam essa informação.
323° classificado -
Ter mais cuidado com manchetes que não correspondem ao corpo da notícia!!!
Muitas vezes, anunciam-se manchetes falsas, sem o mínimo de cuidado, e no corpo da notícia, diz-se outra coisa. Por exemplo: caso do médico cubano INVESTIGADO por estupro. Manchete diz que médico estuprou!!! Por favor, já basta de tanta ignorância na internet. A maioria não tem discernimento para ler e interpretar quando a notícia é verossímil, imagina quando apresenta ideias contraditórias.
323° classificado -
Vai o link caso queira compartilhar: https://www.youtube.com/watch?v=uSEjpRqJbQA
Ola,
O diretor Shaun Higton lancou um video bem bacana recentemente. Eu uploadei ele com legendas em portugues.
Vai o link caso queira compartilhar:
https://www.youtube.com/watch?v=uSEjpRqJbQA
Um abraco
Alisson
323° classificado -
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?