Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
323° classificado
-
Todas as matérias editadas no yahoo são lidas pelos internautas, por isso eu acho que deveria passar pelo controle de qualidade.
Dar a noticia e não comentar o fato.
323° classificado -
323° classificado
-
Marcelo Mirasola. Apologia contra Direitos Humanos numa matéria do Yahoo BR
É feita apologia no YAHOO BR contra os mais fundamentais direitos humanos dentro de uma matéria assinada por Marcelo Mirasola. De modo repudiável que lembra tempos primitivos, chamando a vítima da agressão de "otário" e dizendo "bem feito", tal como consta na matéria:
"3) Aconteceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Mulher, inconformada com o término do relacionamento, ofereceu sexo oral para o marido.
O malandro deve ter pensado "ah, um boquete e eu caio fora, manda ver patroa".
E ela mandou muito bem: aproveitou o vacilo do espertalhão e cortou o pinto dele com uma faca. Bem feito…
23° classificado -
Gostaria que vcs voltasem a condição do leitor das reportagens pudese compartilhar por e-mail também como era antes obrigado .....
Simplesmente quero enviar as reportagens para amigos por e-mail como era antes.....
323° classificado -
Por aquilo que leio e vejo no Yahoo, não existe imparcialidade nenhuma. Ou seja, defendem os homossexuais e atacam os evangélicos.
Marcelo Mirisola, Guy Franco somente detonam os evangélicos. Eu sou um e ao entrar no yahoo me sinto completamente ofendido. Se existe homofobia poderia também existir EVANGELHOFOBIA. Afinal, todos os dias evangélicos são levados como piada e muitas pessoas nos tratam diferente. Sinceramente, yahoo, já foi um excelente site, que eu indicava pra muita gente fazer e-mail, ler notícia etc. Hoje o yahoo é um site parcial (isso é ruim). Parabéns yahoo!!! Contratem mesmo colunistas que só veem o lado deles.
162° classificado -
Boa tarde! Em fevereiro eu viajarei até o México de bicicleta, mostrando a realidade socioeconômica dos lugares por onde passar!
Boa tarde! Em fevereiro eu viajarei até o México de bicicleta, mostrando a realidade socioeconômica dos lugares por onde passar, sendo que meu projeto depende de doações e ajuda com comida e hospedagem. Estou divulgando nas mídias possíveis e ficaria muito feliz se fosse divulgado por vocês com uma matéria , o que me ajudaria muito em questão de divulgação! Segue o site do projeto: www.retratolatino.com.br
Agradeço a atenção desde já!
323° classificado -
105° classificado
-
Marcelo Mirisola é Ridículo...
Marcelo Mirisola é Ridículo... seus comentários precisam sem analisados pela equipe do yahoo, afinal de contas, se você opta a não seguir a Deus fica evidente quem você optou seguir...
Cada um tem o direito de escolher, você deixou claro a sua, mas jamais procure tirar aqueles que optaram no caminho certo.
A Bíblia deixa claro, "Ai daqueles que fizer um de meus pequenos desviar do caminho, é melhor amarrar uma pedra no seu pescoço e se atirar no mar".4° classificado -
Lista dos Políticos
Cadê a lista dos políticos citados pelo ex-diretor da Petrobrás na reportagem? Imprensa que faz fofoca e picuinha tá cheio, mas imprensa que pudesse prestar serviço ao eleitor, tá difícil! São 62 calhordas que podem estar se candidatando novamente e não deram nomes aos porcos.
323° classificado -
Ricardo Graiche,
O Yahoo não vai falar nada sobre o Ricardo Graiche, um dos cinco auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que participaram do julgamento do Grêmio, que excluiu sua conta no Facebook após a reprodução de imagens que ele havia postado ironizando pessoas negras? Não vão falar nada sobre isso Yahoo??
323° classificado -
Vocês são realmente, como toda a imprensa no mundo, uma bosta! Pouco se aproveita!
Critico uma ferramenta tão útil a sociedade usada só pra divulgar merda, tornar o usuário mais tapado do que já é! Lamentável! Um desperdício tanta bosta numa bela vitrine! Pouco ou nada se aproveita, mas não são vocês, é geral, tudo porcaria, tudo comércio, nada pelo social. Quem não apoia fulano é porque joga no time do beltrano, e em meio a isso, dá-lhe merda!
256° classificado -
POR QUE NÃO SAI MAIS E-MAIL NO FINAL DAS MATÉRIAS , PARA MANDAR À OUTRAS PESSOAS
ANTES SAIA UM ENVELOPE NO FINAL DAS MATÉRIAS, PARA MANDAR PARA ALGUM E-MAIL. AGORA COMO SE FAZ ?
105° classificado -
Prisioneiras de guerra sendo obrigadas a se casar? Eu num sei se é por aí não
Há um video rolando na internet em que uma mulçumana comenta sobre essas escravas de guerra sendo vendidas no kwait...logicamente eu não tenho certeza disso mas pelo conteúdo da noticia essas mulheres vendidas não são obrigadas a se converter e se casar...mas se tornam escravas sexuais... Assistam esse video no youtube
https://m.youtube.com/watch?v=aOJA0bct7cU
Se o link não funcionar procurar por muslim woman wants christian women for sex slaves to kwait muslim man...
É uma denuncia do que já a ontece ilegalmente...ela só quer a legalização....323° classificado -
8° classificado
-
utilizanso
utilizanso ?
323° classificado -
MUITO ERRO
MUITO ERRO...E MUITO ERRO!!!!!!!!!!!!!!!
323° classificado -
Inversão de valores. Ao invés de " MÉDICO PODE INTERVIR EM RELIGIÃO" deveria ser "RELIGIÃO NÃO PODE INTERVIR EM CONDUTA MÉDICA"
Na seguinte matéria https://br.noticias.yahoo.com/blogs/laura-capriglione/justi%C3%A7a-brasileira-decide-risco-iminente-morte-obriga-m%C3%A9dico-011208704.html
a manchete da a entender que o médico está indo lá na igreja para mudar valores religiosos, e na verdade é o inverso, as condutas médicas estabelecidas baseadas em estudos vem sofrendo a intervenção de valores religiosas trazidos por pacientes e familiares. Então, na verdade, não é o médico que interfere na religião, mas sim a religião que interfere na conduta médica.323° classificado -
sugestão de APP para as eleições 2014
Olá! Desenvolvi o APP Proteste - Eleições 2014
O Aplicativo tem a intenção de ajudar a população a escolher em quem vai votar nas eleições 2014.
Aplicativo totalmente de utilidade publica, sem apoio politico.
Com ele a população pode conhecer o perfil dos candidatos, os bens, certidões e saber se é ficha limpa, fazer uma cola, curtir ou não curtir os candidatos e em breve vai poder protestar e comentar sobre o candidato, através das curtidas e não curtidas os candidatos são ordenados.
Gostaria da sua ajuda para que a população conheça o Aplicativo.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speedy.eleicoes_2014323° classificado -
Why Yahoo is the worst provider in the world? It is too slow and locks up all the time. I have more than 15 years and I can not change now.
Outros provedors sao bem mais rapidos e nao travam o tempo, porem o yahoo esta pessimo mas e o que eu tenho a 15 anos, favor melhorar. Obrigado.
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?