Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
105° classificado
-
campanha contra estupro
na pagina principal, na chamada para a reportagem sobre a campanha dos internautas contra estupro, a primeira foto, a placa da menina está escrito #eumereçoserestuprada. Tirei um print disso, é um absurdo essa foto estar assim!
58° classificado -
Bom dia. Não é a primeira vez que vejo erros de concordância. Nesta matéria sobre os hipopótamos que salvam o gnu do crocodilo, abaixo da f
Bom dia. Não é a primeira vez que vejo erros de concordância. Nesta matéria sobre os hipopótamos que salvam o gnu do crocodilo, abaixo da foto, no texto o verbo no singular, e a palavra crocodilo no plural. Por outra vez o inverso. Creio que deva haver um revisor. Não é erro de digitação. E sim concordância. Estava assim:
Diante da força dos quatro hipopótamo, o crocodilo acabou desistindo e, apesar de ter machucado o gnu, não conseguiu fazer do animal sua presa*quatro hipopótamo? * A vírgula vem antes do e. não há vírgula depois de hipopótamo (não há…
256° classificado -
Por favor, retornem ao layout anterior do Yahoo. Já estou pensando em trocar a minha página inicial.
256° classificado -
Por que é tão dificil postar comentários, quais palavras podem ser usadas ?
É muito dificil postar comentários, em compensação já vi matérias do Yahoo com palavras como puta escritas, e quando vamos colocar opiniões, ficamos tentando um monte de vezes e não conseguimos postar, sem saber se é a Caixa Alta, nomes feios como Idiota, bobo, etc....É ridiculo Querem que coloquemos nossas opiniões, mas querem que falemos de flores, do sol, etc.............
105° classificado -
Site com problemas!
O que adianta arrumar a página inicial do site se as mensagens continuam indo pro limbo, para um universo paralelo? Uma simples mensagem de uma linha, bem escrita e não grava. Tento refazer um monte de vezes e não grava. O que está acontecendo nessa zorra de site? Até quando isso vai durar? A mais de ano isso acontece! Que tipo de gente controla esse site e não é capaz de arrumar isso?
105° classificado -
E-mail: voltar a situação anterior quando voces não juntavam as mensagens enviadas e recebidas .
Especificar como salvar as mensagens enviadas em cada pasta do assunto.
Atualmente, não consigo.
O yahoo não aceita ficando105° classificado -
Por favor, informem a Netflix que o tipo de mensagem publicitaria deles, é irritante e atrapalha nós internautas. Estou denunciando aos órgã
Proibir sumariamente, propaganda móvel nas páginas
323° classificado -
Que descaso!
Não bastasse os comments que não salvam no site, muitas vezes, até opiniões pequenas e simples não gravam, agora a cada dia que passa, as opiniões que foram salvas, aos poucos, vão sumindo do nada. Porque vocês não fazem nada? Porque não dão uma satisfação do que ocorre no site? Postar aqui é só stress, têm que ficar tirando palavras, encurtando textos, refazendo, na esperança que a mensagem seja salva e quando salva, agora as mensagens vão sumindo aos poucos!! Porque o yahoo é tão inerte e não se pronuncia, não faz nada?
105° classificado -
105° classificado
-
O yahoo está merecendo tomar ação judicial por excluir comentários postados.
No último dia 24 de dezembro postei comentários na matéria:"Decreto autoriza criação do Parque Augusta".
Tenho meus comentários devidamente salvos e poderão ilustrar a suposta ação.
Censura gratuita, improcedente, abusiva, desnecessária, discriminação, isso por conta dos meus comentários serem contrários às matérias publicadas.
Por eu não concordar com a matéria, comentar e justificar racionalmente meu pensamento e isso incomodar o yahoo, vocês não tem o direito de proceder dessa maneira.
Hora de rever essa postura indecente do yahoo.
engº sp
105° classificado -
Sr wando estou enviando teus cometario racista para policia alquem tem que tomar uma atitude vamos todo mundo apresentar uma queixa
Racismo o Yahoo não pode aceitar isso esse wando pregando o mais puro racismo estou juntado quem sentiu ofedindo com esse cometario dele para abrir um processo contra esse racista declarado (e lá no chopping não tinha só negro não a maioria era tudo branco voce falar que negro e favelado moro num dos bairros mais valorizado de sao Paulo e numa bela de uma caza e sou negro minha família e negra e todos tem curso superior seu racista..
105° classificado -
Me ajudem!
Quase nenhuma postagem grava no site, alguém pode me esclarecer isso? Posto, não vai, daí tento reformular e não vai, o que acontece aqui?
Vejam isso que postei abaixo, porque não grava?"Se pela matéria, vemos claramente, que a medicina nada pôde fazer por ela, uma doença pouca compreendida e com nenhuma expectativa de cura, o comentário da Mônica veio muito a calhar! Só religiões muito fanáticas impediriam uma pessoa de procurar um médico... ter fé é muito bom, envolve amor... mas algumas pessoas têm o costume de pedir a Deus pra ganhar na loteria, mas nem ao menos, se…
105° classificado -
"A solução é higienizar o Brasil!"
Boa tarde, sempre leio as noticias do Yahoo onde tenho conta a nem sei quantos anos e sinceramente nunca li uma matéria de tão péssimo gosto igual essa escrita por esse tal de jornalista (Wando) sobre pessoas menos desprovidas de recursos, onde a culpa de isso tudo é da propria sociedade e de seus governantes.
Matéria ofensiva a uma minoria onde mesmo nem podem se defender, ridículo protesto na praia no sul (grande coisa onde acham que são melhores que os outros, até parece que moram em Ibiza, Mônaco etc, me poupe né porque são Loiros etc e tal ...…
256° classificado -
Bom dia Equipe Yahoo, pessoal o player de visualização de videos de vocês é muito ruim, não consigo ver os videos aqui postado!
Como já dito, o player de videos de vocês é muito ruim, trava demais, precisam mudar o player, e ter a opção de não visualizar as propagandas, em questão de entretenimento de vocês é ótimo, mas têm que melhorar a qualidade. Obrigado
William
58° classificado -
Não gostei da matéria do jornalismo Wando defendendo as ideias racistas de Danilo Gentili. Tirem esse "jornalismo Wando" do yahoo .
Não gostei da forma como o Jornalismo Wando defendeu esse peseudo-humorista com suas ideias de racismo. O yahoo como meio de comunicação nao pode compactuar com isso muito menos veicular pois e assim o fizer estara ferindo a constituição federal e os codigos de etica dos meios de comunicação. Sendo passivel de ação civel por co-autoria e difusão em meio de comunicação de massa.
256° classificado -
São Nicolau e os Pedros Negros antecipam as festas de fim de ano em Holambra
Sugestão de pauta
São Nicolau e os Pedros Negros antecipam
as festas de fim de ano em HolambraCidade do interior de SP promove anualmente nesta época tradicional festejo holandês
A pequena e charmosa cidade de Holambra, a 120 km da capital paulista, é nacionalmente conhecida por ser a maior produtora de flores e plantas ornamentais da América Latina, tendo na Exploflora, realizada anualmente em setembro, seu cartão de visitas turístico. Holambra, porém, reserva muitas outras surpresas agradáveis ao visitante, como o fato de possuir o 7º IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do país, visível na limpeza das ruas calmas,…
105° classificado -
Por favor,consertem a aba "Meus comentarios"
a aba nao esta funcionando e eh chato comentar enao sabermos a reacao de outros
de vez em quando vem respostas brilhantes e isso vira um bom papo
256° classificado -
Tirem essa matéria de mal gosto do ar, por favor!
Essa matéria incentiva o preconceito e maus tratos aos animais. Devemos respeitar os animais de todas as cores, assim como respeitamos os humanos. Péssima idéia!
105° classificado -
58° classificado
- Não encontrou a sua ideia?