Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4194 resultados encontrados
-
Eu gostava do Yahoo, quando podíamos abrir cada mensagem em uma aba diferente! Por favor, volta ser assim!
Quero que as abinhas do Yahoo volte, porque tá muito ruim, sem poder fazer outras coisa no Yahoo, porque some tudo, tem q ficar esperando uma coisa terminar, pra fazer outra!
665° classificado -
Email patrocinado = SPAM, retirem isso da caixa de entrada urgente!!
Se não tirarem vou cancelar minha conta. Isso é um absurdo!!
1286° classificado -
Estou recebendo mensagem de spam (patrocinado) na caixa de entrada , favor retirar urgente.
está atrapalhando a leitura das mensagens.
1286° classificado -
1286° classificado
-
corrija manchetes, errar é muito feio.
Dilma acha admissivel população não ter saude decente-quando deveria ser Dilma acha inadmissivel população não ter saúde decente.
1286° classificado -
Ultimamente o Yahoo está muito lento e dando vários problemas, erros e outras mensagens que atrapalham a navegação.
Deixar o Yahoo mais rápido e sem erros de conexão.
1286° classificado -
Limpar
Cara, o email tá um lixo, assim vou ter que migrar de conta. Não estou mandando spame vcs bloqueiam minha conta para envio. É propaganda atrapalhando... horrível
1286° classificado -
Podem começar tirando aquele patrocinado do e-mail , qual a utilidade da ferramenta spam se voces mesmo colocam aquele lixo !!!
Spam profissional é ridículo
1286° classificado -
AGORA É CONSTANTE, MUITA DEMORA PARA CARREGAR AS MENSAGENS DE E-MAIL
TODA VEZ QUE PRECISO LER MEUS E-MAIL'S, AGORA CONSTA ERRO PARA CARREGAR
1286° classificado -
POR FAVOR, ENVIEM A MINHA RECLAMAÇÃO PARA O FELIPÃO. A SELEÇÃO PRECISÃO JOGAR PARA PAGAR E NÃO PARA EXIBIR JOGADAS. PARECE QUE ESTÃO EM TREI
FELIPÃO, POR FAVOR, PEÇA PARA OS JOGADORES EVITARAM JOGADAS PARA TRÁS. PARECE TREINO. CADA JOGADOR QUER EXIBIR JOGADAS E NÃO FAZER GOOLS!
1286° classificado -
quero alterar minha senha e nao consigo..........
por favor me envie as opcoes
1286° classificado -
1286° classificado
-
1286° classificado
-
Não suporto mais links patrocinados, aliás ninguém suporta mais isso. Por favor retirem. A gente não pode excluir definitivamente. Absurdo!!
Vocês não podem nos deixar sem escolha. Temos o direito de escolher se queremos esses e-mails ou não. Vou ter que excluir minha conta de mais de 10 anos.
1286° classificado -
Apesar das reclamações, inúmeras, vocês se fazem de surdos com relação a essa porcaria de pubilcidade nas caixas de mensagens do e-mail!
Se vcs não perceberam, NÃO QUEREMOS MENSAGENS PUBLICITÁRIAS EM NOSSAS CAIXAS DE E-MAIL, SEJA A DE ENTRADA, SEJA QUALQUER OUTRA!!!! Já basta a enxurrada existente nas demais áreas. MINHA CONTA DE E-MAIL É PRIVATIVA, essas mensagens publicitárias são abusivas, porque não podem ser excluídas, e nem registradas como spam. Vou CANCELAR MINHA CONTA DO YAHOO, caso isso permaneça! E voltar pro HOTMAIL.
E vocês nem se dão ao trabalho de nos responder. INCOMPETENTES!1286° classificado -
JÁ ESTOU CANSADO DE VOLTA A FORMA BASICA, POIS NÃO QUERO QUE ME SEJA ENVIANDO EMAIL PATROCINADO
SOLICITO O CANCELAMENTO DE ENVIO DE EMAIL PATROCINADO, POIS JÁ MODIFIQUEI VARIAS VEZES PARA O BASICO E ALGUM TEMPO DEPOIS VOLTA AO NORMAL. SOLICITO PROVIDENCIAS PARA QUE SEJA RESOLCIDO O PROBLEMA.
1286° classificado -
Conteúdo da página principal
A página principal do yahoo contem muita matéria que agrega pouco ao internauta. Invistam em conteúdo mais serio como economia/tecnologia/ turismo ao invés de fofocas ou sensualidade que aparecem constantemente.
1286° classificado -
EU PRECISO RECUPERAR O MEU EMAIL
NÃO SEI O Q FAZER POIS O MEU EMAIL FOI BLOQUEADO E EU TENHO CONTATOS E DOCUMENTOS DO QUAL DARIA MUITO TRABALHO PARA REFAZER. MEU EMAIL É:mary35_1957@yahoo.com.br.
ME AJUDE A RECUPERÁ-LO1286° classificado -
com certeza essa mensagem patrocinada e uma tremenda falta de respeito com usuario porcaria de propaganda
se o yahoo nao tem condiçoes de continuar gratuito entao que cobre por um serviço pago mas ficar enfiando propraganda em nossos emails e invasao de privacidade e spamers nao sou obrigado a ver este tipo de lixo eletronico
1286° classificado -
nao quero publicidade na minha página
não quero e-mails que não consigo deletar
1286° classificado
- Não encontrou a sua ideia?