Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. 377° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. Recuperação de E-mail Recebido

Preciso recuperar um e-mail que recebi entre os dias 26 e 27/09/2018, tenho o endereço do e-mail de quem me enviou.

Não me recordo de tê-lo excluído porém não descarto a possibilidade.

Tem alguma forma que fazer isso?

1156° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Email  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. Perdi minhas pastas particulares

Ola, preciso urgente recuperar minhas pastas particulares do email de vocês que sumiram fazem dois dias meu email é n.sobral@yahoo.com. Mandei vários emails ontem é ninguém me fez pó deu! Isso é muito importante para mim!

1156° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Email  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  4. Ajuda

Preciso da ajuda,
    Estou enviando email e da esse erro abaixo o email volta pra caixa de entrada:

Sorry, we were unable to deliver your message to the following address.

1156° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  5. Bolsonaro

Parem de criticar negativamente o Presidente Eleito. Ele foi eleito pela maioria do povo. Se continuar esta palhaçada, sairei do Yahoo.

377° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  notícias  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  6. Não consigo acessar meu email muito antigo para receber código e recuperar Facebook me ajuda por favor

Preciso ter acesso a minha conta pois só assim vou conseguir ver código de recuperação da conta do Facebook. Esse email (michelefesouza@yahoo.com.br) foi desativado preciso ter acesso às mensagens antigas, me ajude por favor

1156° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  7. Não consigo acessar meu e-mail

Por favor, preciso que o Yahoo dê um tempo estimado para que os serviços voltem.

1156° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  8. Tem um destinatário que não está recebendo minhas mensagens. Eu recebo dele porém as minhas mensagens não chegam na caixa de entrada dele.

Tem um destinatário que não está recebendo minhas mensagens. Eu recebo dele porém as minhas mensagens não chegam na caixa de entrada dele. O que devo fazer?

1156° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  9. As notícias são trocadas de forma muito lenta.

As notícias são trocadas de forma muito lenta.

1156° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  sugestão de produto  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  10. Não há um mediador para os comentários? Muitas vezes ofensivos e desnecessários..

Essa liberdade para comentários dos artigos necessita de moderação.

1156° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  11. Não tou conseguindo fazer perguntas

Não consigo fazer nenhuma pergunta

653° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  12. Esquerdismo

Gosto muito do e-mail do Yahoo, mas estou pensando seriamente em mudar para o G-mail, devido ao excesso de noticias de viés ideológico de esquerda. Não aguento mais receber noticias de Uol, catraca livre entre outras. Não aguento mais noticias defendendo o Lula e atacando Sergio Moro, jornalismo medíocre e imparcial.

215° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. site defensor de Bandidos

parem de tentar influenciar as pessoas com matérias tendenciosas, o yahoo vai se ter a sua imagem suja no pais por defender o Pt!! tenho conta no yahoo a muito tempo mas ja estou de saco cheio!! vou trocar e nunca mais abro este site!!!

215° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  14. Influência na política do Brasil

Caro Yahoo, você está se comportado de forma muito incomum ultimamente. Sou usuário do Yahoo há mais de 10 anos e o mesmo sempre foi meu principal canal de notícias. Porém estou revendo as minhas concepções, pois de alguns meses até o presente momento, percebi que vocês estão replicando um monte de notícias políticas sem embasamento, querendo influênciar na opinião política do eleitor. O Yahoo está causando um desconforto a muita gente, inclusive a mim. Peço por gentileza que volte a ser o Yahoo que eu sempre segui, com boa notícias de entretenimento, dicas, saúde, viagens, família, política embasada em…

183° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  15. O Yahoo esta uma vergonha

As noticias do Yahoo no Brasil são totalmente tendenciosas e protetora de um partido falido e corrupto. O PT. só usam noticias de outros sites tbm tendenciosos ao que é falso e desonesto. Yahoo seja um exemplo e pare de publicar idiotices de gente que ama a falsidade devido ao que esta ganhando para anuncia-las. Por exemplo: a noticia do momento é que Dilma foi delatada e que sabia de tudo. Isso é obvio né... mas vcs não colocaram nenhuma noticia sobre isso, pois vai em desencontro com o que vcs publicam.

Portanto, fica a pergunta: quanto vcs estão ganhando…

215° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  16. Sejam imparciais nas notícias. Parem com esse viés ideológico de esquerda. Se vcs tivessem espaço para comentários nas notícias, lamentariam

Notícias a la BBB e Caras (fúteis) são deprimentes? Sim! Contudo, a seleção de notícias que tentam infligir pra tentar alterar a história, para que no futuro gerações acreditem que houve um golpe de estado é lastimável. Para um país ser grande ele precisa de bons representantes, honestos e engajados por TODOS. Ensinem as pessoas a ter autonomia de pensamento no voto. Transmitam valores inerentes ao ser humano. Chega de torcida organizada. Todas são, invariavelmente, burras.

377° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. Não consigo acessar meu e-mails. sem acesso a nada, não consigo nem entrar na minha conta. o que está acontecendo?

Não consigo acessar meu e-mail.o e-mail alternarivo não existe mais.
    veio uma senha pelo celular. e daí? O que faço com ela se não consigo entrar em nada. O que devo fazer? Migrar para outro provedor.Criar uma nova conta? Minha senha foi alterado por alguem? PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO.Obrigada.

377° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  18. assinatura personalizada

Todos os outros hospedeiros de e-mail têm assinatura personalizada. Apenas no Yahoo isto não é possivel.

293° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  19. A Yahoo poderia disponibilizar assinatura de e-mail com imagem

Criei uma assinatura de e-mail, só que em jpg, mas vi que não é possível no e-mail da yahoo.

377° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  20. O que está acontecendo com o e-mail da yahoo? Não consigo abrir mais nada.

O que está acontecendo? Tenho documentos importantes no meu e-mail e não consigo abrir mais nada. :(

124° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
← Anterior 1 3 4 5 189 190
  • Não encontrou a sua ideia?

Página inicial do Yahoo

Idéias e Base de Conhecimento