Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. 1180th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Não gostaria de receber mais email patrocionados , se continuar recebendo vou cancelar minha conta do yahoo.

Nao quero receber mais email com aquele $ que não da para excluir e é automatico , nao consigo excluir , gostaria que não me enviassem mais ou queria um jeito de fazer sumir estes email que não solicitei.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. quantas vezes eu vou pedir cancelarem os e-mails de propaganda? se continuar e me encher a paciencia eu vou depositar em juizo as mensal

depositar em juizo as mensalidades e pedir uma indenização pelo transtorno desta propaganda

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Prezados Yahoo Brasil - Tirem essa M***a de Patrocinados

TIREM DA ENTRADA E CRIEM UMA PASTA PARA PODERMOS APAGA-LOS

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. se continuar a entrar anuncios no meu e-mail, eu vou pagar a mensalidade na justiça e pedir rescarcimento por ter recebido propaganda indevi

parem de mandar propaganda via e-mail caso contrario vou entrar com processo judicial contra este tipo de propaganda e -pedir uma multa pelo recebimento indevido deste tipo de anuncio

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Mesmo desabilitando os anuncios na opção no gerenciador de anuncios os anúncios aparecem!

Tirem esses anúncios, façam funcionar o gerenciador que não está funcionando!!!! Não quero os anuncios!

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. Email patrocinado arruma um lugar que não atrapalha!

Não deixar a opção de classificação escondida como está, retornar para o local anterior, acima dos email de modo a permitir classificar por remetente e assunto, opção que não existe ou está escondida se lá aonde.

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou consid

Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou considerar sair do yahoo!

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Boa noite, eu acho um abuso da parte desta empresa colocar uma propaganda na minha página principal, nem foi no Spam. Não tem nem como delet

Boa noite, eu acho um abuso da parte desta empresa colocar uma propaganda na minha página principal, nem foi no Spam. Não tem nem como deletar ou enviar para o spam. Isso é uma política desonesta e autoritária de vocês. Fica aqui registrado o meu total desagrado.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Usuario tem o direito de vetar que na tela de sua caixa de entrada apareca propagandas com fotos de mulheres com roupas intimas

Deveria pelo menos haver opcao pelo perfil do usuario para que possa optar por nao visualizar propagandas com fotos desse tipo na sua tela.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Muito ruim a inclusão de anúncios patrocinados junto a meus e-mails. Como faço para retirar?

Gostaria de solicitar a retirada dos anúncios patrocinados junto a meus e-mails. Por favor encontrem outro lugar para inseri-los porque gostaria de ter somente os meus e-mails em minhas caixas,

Grato.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Aviso chato!!!!

Esse anúncio explicativo para colocar o yahoo como página inicial é muito irritante! Eu quero ler as notícias, mas a cada volta vem essa droga de tarja azul, insistindo em colocar o yahoo como página inicial, sem opção pra gente desativar. Está irritante entrar no yahoo, e eu tenho que entrar todos os dias pra ler meus mails, e ler as notícias fico muito irritada!! Voltem ao yahoo antigo sem essa droga de tarja de sugestão. Obrigada

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Senhores, sugiro que investiguem mais a fundo as empresas que anunciam em seu site, evitando empresas ilegais como Mente Urbana.

Senhores, comprei no Mente Urbana após clicar no link do Yahoo. Sei que não existe responsabilidade do Yahoo no processo, porém, a presença da publicidade em seu site dá credibilidade a estas empresas fantasmas.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. Como essas interseções sem fianlidade alguma pertubam o site, isso é um convite para trocar de site

Essas interseções é um convite para mudar-se de site inicial, como perturbam, atrapalham, que tal se inteirarem disso.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Corrijam o problema com a Estrela Guia. Site Advisor alerta de perigo ao clicar no menu Yahoo para este item.

O Site Advisor que uso para checar a navegação pelos sites sempre barra e ALERTA sobre a "Estrela Guia" (horóscopos, tarot, etc) dizendo que é perigoso navegar por esse site, indo pelo menu da página inicial do Yahoo.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Vcs colocaram propaganda encima dos meus emails, não dá para apagar a porcaria da propaganda, e não posso abrir os meus e-mails para respond

Vcs colocaram propaganda encima dos meus emails, não dá para apagar a porcaria da propaganda, e não posso abrir os meus e-mails para responder. Para que serve uma conta de e-mails que só mostra propaganda e que não posso utilizar. Tentando apagar o invasor apaguei uma msg muito importante e não foi nem para a lixeira, sumiu e não posso recuperar.

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. duvidas sobre um email que recebi??

ola bom dia, recebi email abaixo gostaria de saber se realmente existe essa promoçao. favor responder no email cleitonpontualred@hotmail.com. segue email recebido: Yahoo e MSN JANELA Centro de Promoção VIVO PRÊMIO
    Promoções / Prêmio Prêmio Departamento Reino Unido.

Parabéns Caro vencedor,

Esta é para informá-lo que o seu email ganhou prêmio em dinheiro de oitocentos
    e vinte mil dólares Estado Unidos, ($ 820,000.00) para a Promoção Mensal
    Bonanza de 2014, que foi organizado pelo Yahoo e MSN Windows Live PRÊMIOS.

Yahoo / Msn coleta todos os endereços de e-mail das pessoas que estão online
    ativa, entre os milhões que…

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Mais poluição impossível! Impraticável ler as páginas do Yahoo! Vou ter de reaprender a gerenciar meus grupos!

Mais poluição impossível! Impraticável ler as páginas do Yahoo! Vou ter de reaprender a gerenciar meus grupos!?

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. 383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. 1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base