Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Preciso recuperar uns emails tem como e como faço por favor?

Preciso recuperar uns emails tem como e como faço por favor?

1179th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. troquei meu aparelho celular e nao consigo mais acessar,preciso de uma nova senha urgente,me ajudem,por favor 11 992824815

eu troquei de aparelho celular,para acessar meu e-mail agora só aparece a chave com os dados do aparelho antigo ,preciso de uma nova senha,mas esta impossivel,meu ajudem pelo amor de Deus!!!!!preciso do meu e-mail para trabalhar

1086th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. Não estou conseguindo acessar meu email

Não estou conseguindo acessar meu email, minha senha consta como inválida e qdo vou alterar, não recebo a chave da conta no email cadastrado. Preciso que resolva isso, urgentemente.

1086th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. NÃO QUERO MUDAR MINHA SENHA OU PODEM ENCERRAR MINHA CONTA

Tenho o endereço "betoguide@yahoo.com.br" há alguns anos e não desejo informar numero de telefone nem mudar minha senha porque não preciso de segurança alguma, a segurança sou mesmo, que não efetuo transações por ele. De qualquer forma, depois do evento Edward Snowden sabemos que tudo isso é bobagem e quero manter minha privacidade.

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. problema de e-mail

Meu problema se refere a resgate de senha do e-mail.porem quando digito o meu cpf aparece o e-mail de outra pessoa que recebera o link com resolvo este problema?

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Pelo amor de Deus me ajudem. Não consigo mais ter acesso ao meu Email. Respondo as perguntas para recuperação de senha e diz que estã incor

Quero uma senha nova. NÂO ME LEMBRO DE NENHUMA RESPOSTA DAS PERGUNTAS FEITAS NA RECUPERÇÃO DE SENHA, portanto preciso de uma nova senha, Será que é tão dificil para YAHOO entender e facilitar as coisas para os usuários?

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. estou sem acesso ao meu email ja tentei de tudo mais o numero do cel e o msm e nao chega a mags

estou com dificuldade em acessar o meu email,e o email de resgate foi desabilitado e nao consigo acesso, o numero do celular e o mesmo do cadastro mais nao chega a mensagem para recuperar já não sei mais o que fazer meu email era priscilamartinsdeoliveira@yahoo.com.br sera possível enviar parao email do meu esposo o que devo fazer obrigado. jeancarlos006@yahoo.com.br

1086th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. 1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Não posso acessar minha conta

Boa noite! Não posso acessar minha conta, não tenho mais o email e nem o celular cadastrado, Peço ajuda por favor tenho infomações importantes e preciso acesso.
    Preciso falar com um atendente pra passar minhas informações e confirmar que sou a pessoa que digo que sou e assim conseguir acesso. Tem como entrar em contato no email jfmachado07@gmail.com

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. acesso facil e rápido ao suporte

PRECISO DE AJUDA *******!!! essa ***** faz tempo que não acesso. o email de recuperação do meu icloud esta vinculado ao email mrogerio@yahoo.com.br e não consigo acessá-lo mais .
    PELO AMOR DE DEUS, ROUBARAM MEU CELULAR E NÃO CONSIGO RASTREA-LO POR CONTA DE UMA SENHA E FALTA DE SUPORTE DO YAHOO!!!!!!!!!!!!!!!111111

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Perdi a senha,não lembro as respostas das perguntas o e-mail alternativo não existe mais.Toda minha vida está no yahoo help!

Perdi a senha,não lembro as respostas das perguntas o e-mail alternativo não existe mais.Toda minha vida está no yahoo help!

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. gosta de saber como eu faço para recupera meu email

O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso. E as perguntas chaves não me lembro mais. Por favor, preciso urgente de uma ajudar.
    Por favor, entrar em contato no celular 071 982810136 com urgencia.

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso

O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso. E as perguntas chaves não me lembro mais. Por favor, preciso urgente de uma ajudar.
    Por favor, entrar em contato no celular no 071 982810136

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. Não consigo acessar meu e-mail.

Minha senha não é mais aceita por causa de um problema de segurança da Yahoo e não consigo lembrar das respostas das perguntas para recuperação. Meu e-mail é prof_adavi@yahoo.com.br. Preciso de ajuda para recuperar a minha conta de e-mail, pois tenho arquivos e contatos muito importantes nela

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Não consigo acessar minha conta, já solicitei o código por sms várias vezes e nenhuma delas eu recebi. URGENTE!

POR GENTILEZA, MEU EMAIL É DE TRABALHO E ESTOU SEM ACESSÁ-LO, SOLICITO SOLUÇÃO URGENTE.

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. 1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. Não consigo acessar mina conta,

Não consigo acessar meu email, pois o site não reconhece minha senha e informa que meu email de recuperação não existe, entretanto este email de recuperação eu usei em janeiro. Uma das vezes em que tentei recuperar minha senha e email foi direcionado para um email de uma pessoa que não conheço. Podem, por favor, encaminhar a senha para o meu email do gmail? Não consigo mais acessar o meu email do Yahoo por conta disso. alinessamp@yahoo.com.br. Preciso utilizar meu email para trabalho.

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. não consigo mais acessar meu email é carencristinaferreira@yahoo.com.br(12)991199300

entrem em contato comigo no meu cel. urgente para resolvermos o problema ja tentei de tudo e não tem jeito (12)991199300 espero resposta urgentediz que a senha não esta certa e o cel. tbm não não sei mais o que fazer

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. meu e mail

não estou conseguindo acessar o e mail que eu tinha, e precisava receber algumas mensagens de extrema importância pelo mesmo.

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Não consigo recuperar a minha senha

Bom dia! Não consigo recuperar a minha senha de forma alguma. Pois o celular cadastrado, já foi alterado. E não tenho outro e-mail cadastrado como opção.
    A conta de e-mail é : renata.matsunaga@yahoo.com.br
    Novo celular é o 11-97170-2080 Preciso de ajuda!

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base