Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo
o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo
208° classificado -
Parar de postar sobre Bruna Marquezina. É um saco estes artigos... Vejam os comentários. Estou enjoando, assim como muitas pessoas, do Yahoo
Parar de postar sobre Bruna Marquezina. É um saco estes artigos... Vejam os comentários. Estou enjoando, assim como muitas pessoas, do Yahoo. Quem escreve sobre estes pseudoicones vai afundar o yahoo. O Bol está crescendo e é uma das principais alternativas.
1287° classificado -
minha cx de entrada está com problema
minha cx de entrada de msgs nada funciona-não escrevo,não envio,não apaga,não "sair",não nada,o que se passa?há tres dias venho reclamando-favor ver protocolos 140913-028760 e 140913-033403-por favor,por favor-verifiquem o problema.gorodetchi@yahoo.com.br
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não estou conseguindo deste dia 12/09/14 excluir ou enviar e-mails de minha conta no Yahoo,o que fazer para usar normalmente meu e-mail?
Problemas em enviar e excluir meus e-mails , só consigo ler, o que fazer? que faz 3 dias assim ... Vocês podem me ajudar ? Grata
1105° classificado -
394° classificado
-
O Yahoo poderia retirar a propaganda que está junto com os e-mails. Ficou péssimo
o Yahoo poderia retirar a propaganda que está junto com os e-mails. Ficou péssimo
1287° classificado -
preciso entrar em contato com o yahoo encontros e não consigo. Existe um telefone de sac ou ouvidoria?
Preciso entrar na conta ouro do meu yahoo encontros para acessar e cancelar. Mas não estão permitindo que eu acesse o login para fazer isso. Preciso de algum contato.
1287° classificado -
O e-mail é um lixooooooo
Eu sou obrigada a usar por causo do meu trabalho, a diretoria abriu um e-mail do yahoo para cada funcionário. Mas é uma porcaria, nunca funciona, e´sempre muito lento para carregar anexos isso quando carrega...
A caixa de entrada não carrega, as pessoas enviam e-mails que nunca chegam sem contar quando você esta no meio de uma mensagem escrevendo e a páginas da problemas e não salva no rascunho.Terrível, vocês tem que melhorar muito para ficar no nível pior e-mail de todos...
1287° classificado -
Bom dia, não consigo acessar meu e-mail, dá um erro temporário 14 que de temporario não tem nada, já tem pra mais de uma semana...
O que pode ser feito..trabalho com meu e-mail e tenho há anos, estou desesperada...
1287° classificado -
Deixar que o usuário da Yahoo toobar, possa colocar
Deixar que o usuário da Yahoo toobar, possa colocar uma página (endereço web) em uma sub-pasta do bookmark! Depois dessa nova versão não consigo mais colocar.
1287° classificado -
Emails não carrega , depois que coloco o login e senha ele entra, mas não carrega as mensagens.
problemas no email
1287° classificado -
o que está acontecendo com o email do yahoo que está horrivel. Não consigo apagar meus emails
Não consigo apagar os e-mails. Quando marco a mensagem e clico no apagar não apaga.
394° classificado -
1287° classificado
-
394° classificado
-
Prezados, boa-noite! Favor ver duas sugestões no detalhamento.
- Arquivos recebidos no anexo: Hoje, só temos opção de 'Baixar' com: Salvar no meu computador e Salvar no Dropbox. O melhor é como antigamente, Abrir e se quiser, então, Salvar depois. Hoje, é mais trabalhoso; já salva em Download e depois temos de apagar.
- Hoje, sumiu o alerta de 'Sua msg foi enviada". Favor retorná-la. Obrigado.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Nao consigo abrir, apagar, mover, ou qualquer outra coisa com meus e-mails, podem ajudar?
Nao consigo abrir, apagar, mover, ou qualquer outra coisa com meus e-mails, podem ajudar
394° classificado -
Voltar o e-mail como era antes. Deus que me livre dessa merda de e-mail patrocinado.
Minha conta principal de e-mail é do Yahoo, mas está cada vez mais difícil. Inventaram uma merda de e-mail patrocinado que ninguém aguenta.
Volta como era antes.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?