Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Yahoo, preciso cancelar meu E-mail com V.sas, o carlosalexandremedrado@yahoo.com.br de senha delta8, agradeço orientação, e solução imediata
Yahoo, preciso cancelar meu E-mail com V.sas, o carlosalexandremedrado@yahoo.com.br de senha delta8, agradeço orientação, e solução imediata se possivel, pois não uso mais mesmo e não quero deixar em aberto.
1287° classificado -
Uma opçao bloquear ususarios indesejados,pq denunciar em nada adianta,opçao bloquear já
Há muito o site do Yahoo,deixa a desejar,vários usuarios denunciam e nada adianta,que o site YAHOO tenha a opçao bloquera usuarios mal feitores,chatos, que xingam e difamam quem aqui vem dar uma opinião sobre noticias,eu gostaria que voces tomassem uma soluçao cmo bloqueio para que não vissemos mais o usuario em questão,bloqueando assim e nos deixando em paz quem compartilha a sua opinião..OPÇAO BLOQUEAR USUARIOS INDESEJADOS SEM LIMITES,GRATA!
280° classificado -
Propaganda na caixa de entrada
O meu primeiro e-mail foi o do Yahoo!, que uso até hoje. Mas vou acabar trocando pelo Gmail se vocês continuarem a colocar uma mensagem de propaganda em cima da caixa de entrada como se fosse um e-mail recebido. Isso incomoda, chateia, irrita. O tiro vai acabar saindo pela culatra. Amigos meus também reclamaram e, como eu, pensam em mudar. Desse jeito não dá para continuar.
1287° classificado -
Minha conta foi desativada, quero reativá-la
minha id é: fabi_bat@yahoo.com.br
vou deixar meu email opcional para receber o retorno:1287° classificado -
Gostaria de ver conteúdo sobre literatura contemporânea brasileira, principalmente sobre ficção fantástica.
É difícil encontrar referências sobre livros na mídia brasileira, geralmente falam sobre livros mais vendidos de outros países, de livros de grandes personalidades, mas dificilmente você vê recomendações sobre a literatura nacional da atualidade sobre ficção fantástica, romances, aventura, etc.É um nicho de mercado que vem crescendo nos últimos anos no Brasil, já tive a oportunidade de ver alguns trabalhos nacionais e diversos aspirantes a escritor que gostariam de ter o seu espaço, mas nunca vejo referência em nenhum grande portal de notícias brasileiro como acontece no New York Time, onde diversos livros ficaram famosos por aparecer em suas páginas…
1287° classificado -
Colocar uma pagina para podemos fazer criticas dos candidatos! Esse e, o melhor momento para isso!
Boa noite! por que não criamos uma pagina para que possamos fazer,critica aos candidatos?
1287° classificado -
As Crianças já crescem aprendendo que o Google é a única ferramenta de busca
Vocês poderiam promover publicidades em veículos particulares, ou seja, adesivar carros de clientes fiéis que ajudam o site deixando idéias (como eu) rsrs, em troca esses clientes receberiam uma ajuda de custo por estarem alugando um espaço em seus veículos, além disso poderiam enviar prospectos falando mais sobre o YAHOO. Isso vai fazer um maior sucesso e chegar nas melhores reportagem do Mundo.Só nao esqueçam de mim :)
1287° classificado -
Informar telefone de contato
Informar no site o telefone de contato ou e-mail chat!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Meu e-mail Yahoo ta com erro de número 3 e não resolve sozinho por que acho que a equipe yahoo deve ta coçando a bunda. como resolver?
eu tento entrar e fala que nao é possivel entrar .. e tambem nao consegue resolver o problema poor um erro inesperado
665° classificado -
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/07/alunos-do-eja-montam-academia-com-materiais-reciclados-no-sul-de-sc.html
Atividade Física e Sustentabilidade: uma interação que faz bem.
Reutilizando materiais que iriam para o lixo alunos e professor criam Academia Sustentável181° classificado -
A notícia diz "Postar com..." escolha a opção "Facebook", se loga e aí pede mais um cadastro do Yahoo???!!! Pelamor! Que escroto!
Só permita que os visitantes postem realmente com sua conta do facebook... simples assim... como na maioria dos sites de notícias...
665° classificado -
Meu 1º e-mail foi o Yahoo, mais nao estou mais conseguindo acessar minha conta a meses e nao consigo entrar em contato com vcs para resolver
Não consigo acessar a minha conta a meses e não consigo entrar em contato com a equipe do Yahoo para resolver. tive que fazer outro e-mail em outra concorrente pois não consigo resolver com vcs, me ajudem pois o meu e-mail principal é o da conta yahoo.
181° classificado -
1287° classificado
-
Bom dia. Por acaso vocês não tem notícia mais importante para veicular? O que interessa pra nós saber que o candidato soltou um pum?
Por acaso vocês não tem notícia mais importante para veicular? O que interessa pra nós saber que o candidato soltou um pum durante entrevista?
1287° classificado -
concordo com o 39º colocado. A caixa de entrada está horrível. Localizar as conversas ficou um desespero! Os emails patrocinados poluem.
o formato anterior era mais clean, menos confuso. Está um horror! A "inovação" foi um retrocesso!
1287° classificado -
Não consegui ver em nenhum lugar se existe possibilidades de recuperar um email que foi excluido, caso seja possivel meu email e jacionebh@y
Exclui meu email por suspeitar que meu ex marido estava invadindo. Mas tive varios apps sem acesso por que dependia do meu email e agora preciso recuperar e dos mudar minha senha do email e dos outros apps.
1287° classificado -
Conta de e-mail excluída sem aviso prévio
Até semana passada acessava uma conta de e-mail que tenho. Hoje fui acessar e não tive mais acesso. O Yahoo simplesmente excluiu minha conta iniciada por números. Ora, antes era possível criar contas começadas por números (ex.: 2014teste@yahoo.com.br), se houve uma mudança na política de criação de contas, o correto é permtir que quem tem contas iniciadas por números faça a migração da conta para outra ID e não simplesmente excluir a conta das pessoas.
665° classificado -
Deixem de mostrar notícias fúteis como o Neymar e Bruna, o casal mais mala do Brasil!"
Notícias fúteis, de fofoca é pra site vagabundo de quinta categoria. Já estou desistindo do Yahoo! por causa disso.
337° classificado -
Acho boa a prestação de serviços do Yahoo
As vezes o site fica um pouco lento ou endereço não funciona.
Não vejo nada de mais colocar alguma propaganda nos e-mails.
Se não quer ver a propaganda; basta não clicar nela.
Vocês estão reclamando a toa por reclamar.
O Yahoo poderia colocar uma opção para DELETAR as perguntas já respondidas e classificadas. É só isso que eu peço!1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?