Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
meu email não carrega e não consigo acionar ajuda
quando entro no email,aparece carregando email e não sai mais disso,nem a ajuda consigo acionar.o que fazer?
82° classificado -
1287° classificado
-
enviei msg estou em pânico, não consigo abrir meus emails!!! a senha está correta e recebo a resposta de que não está.
enviei msg estou em pânico, não consigo abrir meus emails!!! a senha está correta e recebo a resposta de que não está.
1287° classificado -
Tá ruim. Além do Ruindows, agora Yaruim ?
Pelo jeito, não sou o único insatisfeito. Eu já tinha visto esse formato no Google, que uso no trabalho. É bastante confuso e nada prático. Faço coro com a galera: voltem para o formato antigo. Não é só o formato: e-mails voltam sem motivo, anexos que não baixam, pede senha à tôa. Piorou tudo. Sou cliente há 13 anos !!!
394° classificado -
Tem como voltar para a configuração antiga do email do yahoo?
Tem como voltar para a configuração antiga do email do yahoo?
129° classificado -
Não consigo abrir minha conta há 2 dias... Aparece uma mensagem que está em manutenção e que em breve será resolvido. Mas, até agora... nada
O que acontece com o Yahoo mail?? Há 2 dias não consigo abrir nem minha conta... Trabalho com o e-mail e nem fui informada de que fariam uma tal "manutenção", é o que alega uma mensagem. Gostaria de saber o que acontece, pois isso está me prejudicando. Aguardo retorno. Atenciosamente,
Eliane Pincov
eliane_artes@yahoo.com.br1287° classificado -
337° classificado
-
o
a cada versão nova o YAHOO PIORA. As facilidades que o diferenciavam do GMAIL sumiram. Ex : abrir vario e-mails ao mesmo tempo , classificar email a partir de um marcado no combo quadrado( hoje a classificação passou a top bottom obrigando a passar pagina por pagina até encontrar o marcado, a pesquisa podia ser feita pelo email marcado no combo quadrado etc etc . Vou acabar migrando ...
1287° classificado -
Yahoo, será que dá pra parar de censurar os meus comentários?
Yahoo, será que dá pra parar de censurar os meus comentários? Todo mundo expõe o que quer nas notícias, mas quando sou eu quem o faço, meus comentários nunca aparecem.
1287° classificado -
Por favor nao consigo acessar meu email, porque esqueci a senha e nao lembro das respostas das perguntas de segurança, odiliacardoso19
Nao consigo acessar meu email, pediram que eu criasse nova senha, nao lembro da senha e tambem nao consigo lembrar das respostas das perguntas de segurança, como faço para entrar no meu email? Odilia Cardoso
208° classificado -
74° classificado
-
O que está acontecendo com o Yahoo mail. A mensagem é esta.. Erro temporário: ymws:Server.MailboxOpenFailed
O que está acontecendo com o Yahoo mail. A mensagem é esta.. Erro temporário: ymws:Server.MailboxOpenFailed
Qual a previsão de solução?1287° classificado -
4ª feira pela manhã coloque meio copo com água, dentro dele o nº de grãos de arroz correspondente aos quilos que deseja eliminar. Não coloqu
simpatia para emagrecer
1287° classificado -
Onde acho a página para atualizar meus dados, inclusive de e-mail, para receber o famigerado código para abrir e-mail? Estou 2 semanas, sem
Onde acho a página para atualizar meus dados, inclusive de e-mail, para receber o famigerado código para abrir e-mail? Estou 2 semanas, sem poder abrir meus e-mails.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Quero excluir minhas perguntas do Yahoo Respostas e não acho ajuda de como fazer
Se eu excluir minha conta do yahoo, minhas perguntas do Yahoo Respostas tbm serão excluídas ou tem como excluir só a pergunta?
1287° classificado -
Quando acesso a internet, aparece uma tela "ads.yahoo.com". Por favor, retirem esta tela!!!
Favor retirar o aplicativo "ads.yahoo.com", que aparece a cada acesso na internet !!!
1287° classificado -
39° classificado
- Não encontrou a sua ideia?