Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4194 resultados encontrados
-
Evitar publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade
Antes de publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade pensem que a maior parte das pessoas ainda tem bom senso, capacidade de analisar, criticar e recusar ler o que esta sendo publicado, sem falar que isso corrobora com a formação cultural deste pais. Não concordo com a censura dos anos da ditadura mas abrir as portas para isso que estão nos oferecendo é chamar o povo brasileiro de semianalfabeto.
394° classificado -
Minha conta adalbertosilva14@yahoo.com.br foi bloqueada motivo senha favor envio senha para adalbertosn52@gmail.com
Gostaria o desbloqueio de minha conta adalbertosilva14@yahoo.com.br motivo o emai no assistente de conta ja esta desativado solicito o envio de uma senha ou código para abertura desta conta yahoo, pelo Email adalbertosn52@gmail.com. Atenciosamente Adalberto Silva do Nascimento.
1287° classificado -
74° classificado
-
mansos humildes sinceros o espirito do bem
isso mesmo parabens1287° classificado -
Nâo consigo sair dessa ID yahoo
Simplesmente tem um javascript error que me impede de sair dessa ID para acessar outro e-mail.
Já desliguei o computador e acessei e continua assim. Porcaria de e-mail
280° classificado -
Olá, Eu havia solicitado auxilio para recuperar minha conta de e-mail no yahoo, havia recuperado e acessado até este dia 22 de janeiro, vi
Olá,
Eu havia solicitado auxilio para recuperar minha conta de e-mail no yahoo, havia recuperado e acessado até este dia 22 de janeiro, viajei e fiquei sem acessar e hoje 15-2 tentei acessar hoje e mais uma vez diz que está encerrada! Assim fica complicado pois tive essa conta por muitos anos e ultimamente tenho tido muitos problemas com ela, espero ter uma resposta relevante que resolva o problema de uma vez por todas, por que de todos os contatos que tive com o atendimento e foram vários tentando uma solução yahoo somente o último foi efetivo e ainda assim…
1287° classificado -
Novo e-mail Yahoo não funciona. Para deletar mensagens, botões não funcionam, no hotmail funciona tudo normalmente...
Novo e-mail Yahoo não funciona. Para deletar, enviar mensagens, encaminhar, botões não funcionam, no hotmail funciona tudo normalmente... Façam uma simples correção, parece tão simples nos outros navegadores..
29° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Porque não consigo deletar meus e-mails?
Meu navegador é o Mozilla e não estou conseguindo apagar meus e-mails da caixa. O que pode estar ocorrendo?
64° classificado -
Não estou conseguindo apagar os meus e-mail
Não estou conseguindo apagar os email. Tem problemas desde ontem.
10° classificado -
Bom dia! Estou há 3 dias tentando escrever e-mail, deletar alguns, etc e só estou conseguindo isso com o e-mail básico. quando vão corrigir
Bom dia! Estou há 3 dias tentando escrever e-mail, deletar alguns, etc e só estou conseguindo isso com o e-mail básico. quando vão corrigir
1287° classificado -
Ñ consigo acessar meu e-mail e o e-mail alternativo não existe mais.Como posso recuperar minha conta? Obg. Vanessa (vhavha_enf@hotmail.com)
Olá, não consigo acessar meu e-mail e o e-mail alternativo não existe mais.Como posso recuperar minha conta? Obrigada. Vanessa (vhavha_enf@hotmail.com)
1287° classificado -
Vocês do Yahoo deveriam tentar disfarçar suas tendências políticas. Exibir esta notícia do impeachment da Dilma dois dias seguidos é golpe.
Vocês do Yahoo deveriam tentar disfarçar suas tendências políticas. Exibir esta notícia do impeachment da Dilma dois dias seguidos é golpe.
1287° classificado -
Como faço para parar de receber spams? Mesmo denunciando continuo recebendo. como proceder?
Tenho recebido muitos spams e apesar de denunciar continuo recebendo. Minha ideia é queuma vez categorizada uma mensagem como spam ele deixe de ser recebida na caixa de entrada e que vá direto para os spams.
394° classificado -
Querem melhorar mais?? Exercitem melhor a liberdade de expressão no espaço dos comentários, pois o moderador está mais pra ditador e divulga
Querem melhorar mais?? Exercitem melhor a liberdade de expressão no espaço dos comentários, pois o moderador está mais pra ditador e divulga somente comentários que lhe convém, sem critérios explícitos. Permite palavrões para uns, negam opiniões que envolve midia e poder público para outros.. A Liberdade de expressão que conheço nunca foi assim, pois no yahoo, com esse moderador tendencioso, ela está mascarada como sempre foi no Brasil. Se assim não for é perseguição pessoal de alguns mesmo.
665° classificado -
Sugiro divulgar o que está acontecendo no Estado do Paraná, o governador quer aprovar um pacote de desmonte da educação
funcionários públicos em greve ocuparam a assembléia legislativa desde ontem
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?