Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
1287° classificado -
1287° classificado -
1287° classificado
-
Yahoo e-mail travando muito todo dia da pau, estou começando a rever meus conceitos sobre o yahoo e pensando seriamente em mudar de e-mail.
Se não melhorar vou cancelar minha conta.
1287° classificado -
cultura educação lazer
é isso amigos
1287° classificado -
Não há meios de contato com o suporte yahoo por e-mail ou fone?
Por favor, coloquem no site um e-mail de contato ou telefone para podermos comunicar falhas que ocorrem no e-mail e que não existem respostas automáticas para isso, Por favor, faz muito tempo que estou necessitando informa-los do problema.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Minha caixa de entradas está recebendo e-mail spam e daqueles que roubam dados na cara dura! Tipo, Intimações da Receita Federal, de bancos
Minha caixa de entradas está recebendo e-mail spam e daqueles que roubam dados na cara dura! Tipo, Intimações da Receita Federal, de bancos que nem sou correntista, etc. Porque está vazando para a Caixa de Entradas. Yahoo? Tenham mais cuidados!
1287° classificado -
1287° classificado
-
estou com problemas no meu servidor do email
como consertar problemas do servidor do email wsuely@rocketmail.com
1287° classificado -
Conhecer o Brasil
Sugiro seriamente que conheçam o Brasil. Que saibam que existem outros estados além de RJ e SP, e por sinal muito melhores que estes dois em vários aspectos. É um absurdo uma mídia jornalística ser tão parcial e bairrista como vocês do Yahoo são. A desvalorização do Yahoo para com o brasileiros de outros estados é total absurdo. Notícias boas ou ruins devem ser de conhecimento geral. Lembrem-se que existem notícias do RJ e SP que pouco interessam para muitas pessoas e que estas mesmas pessoas esperam ver notícias de suas regiões, muitas vezes de repercussão nacional que você insistem…
1287° classificado -
No YAHOO tem produtos e serviços sobre Cinema, TV, entre outros, mas está faltando um sobre Livros!
Se fala sobre cinema, filmes, TV, séries!
Por que não falar sobre livros também?1287° classificado -
A parte e notícias do YAHOO continua paupérrima, ou mesmo de baixíssimo nível. A de hoje (15/11) supera qualquer dimensão da "baixaria"
É preciso rever a edição de notícias, colhendo informações em entidades de respeito público. Sugiro eliminar as matérias de cunho pessoal e de comportamento estranho. Isso interessa a uma parcela de usuários de personalidade beirando a desvios mentais.
665° classificado -
1287° classificado
-
Não consegui cadastrar o mail o yahoo.
Não consegui cadastrar e-mail
1287° classificado -
1287° classificado
-
O que está acontecendo com o Yahoo? Está dando erro a semana toda!!!!!
O Yahoo Mail está dando erro direto. O que está acontecendo? Também não se encontra um lugar para enviar reclamações!
1287° classificado -
Preciso recuperar emails muito antigos, de 4 anos atrás, mas que já exclui, para ajudar em um processo, como faço?
Preciso muito da ajuda de vocês
1287° classificado -
Está horrives trava, tudo acumulado, não tem um email rápido para enviar as reclamações, só um de links, vou abandonar essa conta terrivel !
Mudar para como era antes! tirar esse monte de anúncios e ter um local prático para resolver problemas!
1287° classificado -
Problemas com a conta desativada!
Minha conta do Yahoo foi desativada porque eu não acessei por um longo periodo, mas eu utilizo a conta do yahoo no Flickr e agora com a conta desativada, não tenho mais acesso aos meus posts no Flickr e nem aos meus contatos. Eu utilizo o Flickr como meu portfolio profissional, eu preciso da minha conta de volta. E por o Flickr ser um produto do Yahoo acredito que minha conta não deveria ser desativada pois uso a conta para usar o produto FLICKR.
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?