Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Prezado Editor. Ajuste ajuste os temas de suas reportagem, adote o positivismo, crie otimismo em seus leitores.
Prezado Editor. Ajuste ajuste os temas de suas reportagem, adote o positivismo, crie otimismo em seus leitores.
1287° classificado -
I don't speak Portuguese so why is my Yahoo feed all in a language I don't speak nor do I have the ability to change. Time to unfuck yourse.
I don't speak Portuguese so why in the fuck is my Yahoo feed entirely in a language I don't understand nor do I have the ability to change? Time to unfuck yourselves.
1287° classificado -
Eu preciso que uma mensagem chegue ao CEO Guru Gowrappan
Bom dia Guru Gowrappan!
Verificar na Bíblia , por gentileza, Apocalipse 3.12
YAUH - ETERNO
YAUHSHA - MESSIAS
YAUHSHA
YAHOO
Muito obrigado.
Meu email é: wccsnipes@yahoo.com.br
Att.
Wesley de Carvalho Campos.
1287° classificado -
Se parar de falar mal do presidente, talvez tenham mais credibilidade. Suas notícias são de baixa qualidade e tendenciosas.
Notícias falsas
1287° classificado -
Gostaria que os textos publicados no Yahoo sejam corrigidos antes de sua publicação, pois o que mais se vê é a "pressa" sem uma correção.
Gostaria que as matérias publicadas no portal Yahoo fossem revisadas antes de serem lançadas ao público, pois o que mais se vê são erros DE DIGITAÇÃO visivelmente ocasionados pela FALTA DE ATENÇÃO e CUIDADO de ao menos LER o que redigiu antes de publicar. É IRRITANTE ler uma matéria onde o que mais se presencia são os fatos acima mencionados.
1105° classificado -
Desejo que os senhores sejam imparciais com as informações que divulgam. Vivemos em uma democracia e os senhores não estão respeitando-a.
Desejo que os senhores sejam imparciais com as informações que divulgam. Vivemos em uma democracia e os senhores não estão respeitando-a
337° classificado -
Bando de jornalistas corruptos que perderam a boquinha não fazem outra coisa a não ser denegrir o governo
Publiquem noticias verdadeiras imparciais.
208° classificado -
Ate quando vai usar um meio de comunicação para querer enganar o povo falando e escrevendo baboseira contra o presidente Bolsonaro
Ate quando vai usar um meio de comunicação para querer enganar o povo falando e escrevendo baboseira contra o presidente Bolsonaro
665° classificado -
Quer melhorar, libera novamente os comentários, quero ver se tem coragem pra isso.
Gostaria de saber quem teve a brilhante ideia de retirar os comentários, com esse tipo de "Jornalismo" adoraria ver os leitores questionando as noticias.
665° classificado -
A linguagem, a abordagem e a forma tendenciosa como o Yahoo confecciona suas matérias são amadoras, sem profissionalismo e causa náuseas.
A linguagem, a abordagem e a forma tendenciosa como o Yahoo confecciona suas matérias são amadoras, sem profissionalismo e causa náuseas aos leitores.
665° classificado -
Cant read spanish
Everything is in spanish! I cant read. What happened to my ENGLISH homepage
1105° classificado -
Manipulação de notícias políticas
O Yahoo! Está tendencioso de forma desrespeitosa com seus leitores. Parece que a redação está sendo escrita por secretários do PT.
665° classificado -
DEVEM PARAR DE ATACAR UM GOVERNO HONESTO E QUE ESTÁ SENDO MASSACRADO PELOS LADRÕES DO PAÍS. OU MUDAM OU VÃO PERDER MUITOS ADEPTOS.
O ESQUERDISMO DESCARADO DO YAHOO ESTÁ LEVANDO MUITOS DE SEUS CLIENTES ABANDONÁ-LO. PAREM DE ATACAR UM GOVERNO HONESTO E EXALTAR OS CORRUPTOS! QUAL O INTERESSE DE VOCÊS? NÃO SE METAM EM POLÍTICA.
1287° classificado -
Mais segurança
Meia email ksandsan@yahoo.com está sendo invadido por vizinhos que enviam programas bichados e maliciosos e estão acessando o meu email antes de mim, invadindo minha privacidade...
Como vocês procedem??1287° classificado -
Um canal imediato para resolver questoes de acesso. I email está impossível acessar
Não está chegando emwil
1287° classificado -
Yahoo x governo.
Atacar somente o governo em sua publicações , que tal vocês compararem o governo atual com anterior??? tentar ser um pouco mais imparcial.
4164° classificado -
Seja imparcial yahuim
Por que não abrem novamente a caixa de opiniões sobre suas reportagens. Vamos ver a opiniões dos seus leitores.
96° classificado -
YYY
BOA NOITE
SOU USUARIA DO EMAIL DO YAHOO POREM NAO CONSIGO ABRIR MAIS O MEU EMAIL JA FIZ DE TUDO E NAO CONSIGO PRECISO DE AHUDAAAAAAAAAA1287° classificado -
Não quero ver noticias contra Bolsonaro, quando entro para acessar meu e-mail!
Não quero mais ter que ver essas notícias CONTRA BOLSONARO, toda vez que tenho que acessar o portal para ver meus e-mails.
Estou mudando para o gmail e vou cancelar minha conta aqui!!!!
394° classificado -
a conta barbara_96sales@yahoo.com.br não está consegundo ser acessada pelo proprietário. E os emails enviados para essa conta estão voltando
a conta barbara_96sales@yahoo.com.br não está conseguindo ser acessada pelo proprietário e ele precisa acessar um codigo enviado para o e-mail . E os emails enviados para essa conta estão voltando.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?