Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Mudem URGENTE o yahoo mail, que está uma PORCARIA!!!
O yahoo mail está uma porcaria, nada funciona, vive travado. Se o que vocês querem é nos fazer mudar de e-mail, parabéns, estão conseguindo. Acabei de reativar a minha conta no Hotmail.
1287° classificado -
Uso meu email para o trabalho...vcs nao resolveram meu problema...vou procurar um órgão de consumidor q me ajude ná soluçao"...decepcionada
Preciso q desbloqueiem minha senha...o yahoo solicitou a troca e agora nao acesso nem com a antiga, nem com a nova...email de trabalho...URGENTEEEEE...nao sei mais o q fazer!!!!!
1287° classificado -
Minha pagina no yahoo esta toda em igles... que horror???
Quero de volta como era antes, minha página no Yahoo.
1287° classificado -
Minha pagina no yahoo esta toda em igles... que horror???
quero minha pagina em Português novamente com era antes!!
1287° classificado -
preciso de telefone de contato , meus emais estao sumindo sem serem excluidos. como ´proceder?
meus emais estao sumidos preciso que resolve isso rapido.
1287° classificado -
como recuperar meu email(andreasenagn@yahoo.com.br) tenho documentos lá e vou precisar para uma ação trabalhista, podem me ajudar ?
DEVE TER UM MEIO DE HABILITAR MINHA CONTA DESATIVADA POR FALTA DE ACESSO, TENHO DOCUMENTOS IMPORTANTES E VOU PRECISAR PARA DAR ENTRADA EM UMA RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, ME AJUDEM POR FAVOR
1287° classificado -
POR FAVOR, NÃO QUERO MAIS ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS
POR FAVOR, NÃO QUERO MAIS ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS!! SERÁ QUE NÃO HÁ UM PROFISSIONAL DECENTE NESTA EMPRESA QUE TENHA A DIGNIDADE DE OUVIR O CONSUMIDOR??? QUE PORCARIA DE EMPRESA!! NÃO RESOLVE NADA!! TÔ DE SACO CHEIO. QUERO SER APENAS RESPEITADA EM MEU PEDIDO...
1287° classificado -
A internet se tornou chata!!!
gente, porque não dão uma opção das pessoas, (individualmente) desligarem ou nãos os anúncios ou adds na páginas de busca e inicial do Yahoo? Sei que todos tem direito de anunciar, mas a internet se tornou chata... toda vez tenho que desligar os anúncios...
1287° classificado -
1287° classificado
-
é uma vergonha aceitar a publicação de um artigo como este: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/marcelo-mirisola/os-filhos-das-trevas-e-da-f
É de um mal gosto, e de um tom tão agressivo uma postagem como esta, que não revela simplesmente a opinião de um autor, que concordo, deve fazer uso da sua liberdade de imprensa, mas expressa um comentário discriminatório,sou usuário do yahoo a muito tempo, e nunca vi algo de tão mal gosto, e tão discriminatório como este. Como evangélico, fui chamado de alienado, capacho, dentre outros mais, e que ironia, leio o yahoo todos os dias, seriam vocês os alienadores? Gostaria de nunca mais ver este tipo de postagem no meu site favorito de notícias, me sinto muito humilhado…
1287° classificado -
Não consigo entrar no meu email, nem redefinir a senha
Não consigo entrar no e-mail, nem redefinir a senha. Os celulares cadastrados não estão válidos e não tem como eu poder redefinir.
Favor entrar em contato para o e-mail norneves@yahoo.com.br.
Problema no meu outro e-mail que é ncardianeves@yahoo.com.br1287° classificado -
lamento profundamente a linguagem de baixo nível publicada pelo yahoo sobre o r r soares e milhares de evangélicos que utilizam este site !!
são milhares de evangélicos que utilizam o yahoo que vocês não gostem de evangélicos isto é um problema de vocês mas pelo menos respeitem seus usuários e pare de defender ou atacar as opiniões da igreja evangélica brasileira .evangélico sim trouxa não alias se sabe tanto da igreja evangélica e porque anda assistindo demais cultos evangélicos sem mais professor daniel
1287° classificado -
Olá pessoal do Yahoo!!! Faz já algum tempo que venho usando os servisos de email e algumas notícias. Porém o Blog já foi melhor!!!
Difícil acreditar que o yahoo chegou a um nível de informação tão inútil e intragável. A maioria das coisas que encontramos aqui é de conteúdo sem sentido e sem fim informativo, muita porcaria sobre celebridades e a vida pessoal dos habitantes hollywoodianos... e nada de realmente útil.
Falácias pseudo anti-religiosas sem fundamentos e com meias verdades, atacadas por porcarias ignorantes de semi-religiosos que de nada sabem sobre a própria religião, e ainda querem discutir com conhecimento falso ou imcompleto.
Pelo amor do santo blog. Eu não sou nada bom com português e nunca entendi muito bem tantas regras, mas o…
394° classificado -
não permitir que colunistas façam racismo religioso, tal como a matéria vinculada pelo colunista marcelo mirisola que fala sobre a igreja
o colunista de vocês fez uma matéria ofensiva sobre a igreja internacional da graça de deus, ofendendo o direito de liberdade religiosa, bem como tratando os membros da igreja como "jagunços", isso na minha opinião é racismo religioso, ja comuniquei a igreja internacional da graça de deus sobre tal matéria, e acredito que vocês não irão compactuar com tal matéria ofensiva. que feri as praticas e o carater de voces, por isso tomem providencia pois o senhor marcelo mirisola esta ofendendo todas as pessoas honestas que frequentam a igreja da graça de deus. todos sem exceção.
208° classificado -
Atenção, Yahoo: a informação que vocês põem no perfil do clube Botafogo (fundado em 1931), está errada. O clube foi fundado em 1894. Favor c
Correção de informação.
665° classificado -
Redefini minha senha quatro vezes essa semana. Ainda assim, quando busco acessar surge uma mensagem perguntando se estou tentando abrir uma
Já redefini senha do e-mail andre.calebe@yahoo.com.br cinco vezes nesta semana e, a seguir, quando tento entrar com a senha redefinida e aprovada pelo Yahoo, surge a mensagem: ESTA ID ESTÁ DISPONIVEL VOCÊ ESTÁ TENTANDO CRIAR UMA NOVA CONTA?... e não ~se dá acesso à caixa de e-mails. Até quando isso vai continuar?
394° classificado -
É UM ABSURDO DESATIVAR CONTAS DE EMAIL SEM MAIS NEM MENOS! AS CONTAS DO INSTAGRAM, DO TWITTER E DE OUTROS PROGRAMAS FICAM NO LIMBO! PQP
É UM ABSURDO DESATIVAR A PORRA DA CONTA AGORA COMO EU VOU MEXER NO MEU TWITTER, NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM? PUTA QUE PARIU VELHO...
1287° classificado -
Cultura mudando vida
Olá,
sou dançarino profissional de hip hop, nasci em Itajaí e moro em Fortaleza. Tenho 21 anos. Ganhei Se vira nos 30, participei da turma do didi, se ela dança eu danço, qual é o seu talento, astros, Miss Brasil e muito mais. Meu canal no youtube tem o total de 1 milhão e 100 mil visualizações (atraindo o publico jovem). Acho que minha carreira e minha historia poderia virar uma matéria para o site. Mostrando como a cultura mudou a minha vida e poderia passar essa motivação a diante ajudando os outros jovens brasileiros.Em anexo meu curriculum e…
1287° classificado -
nao gosto das publicidades com audio, vou deixar de ler as noticias por aqui por conta disso. ex: colgate
nao gosto das publicidades com audio, vou deixar de ler as noticias por aqui por conta disso. ex: colgate
1287° classificado -
Estão tendo muitos erros de escrita
o empate da Dilma com a Marina por exemplo está "embate"
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?