Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Porque caiu tanto a qualidade quando abro tem sempre mensagens em ingles tem como acabar com estas mensagens
Quando mandarem mensagens que pelo menos enviem em portugues agora que a qualidade caiu caiu .
Infelizmente se continuar assim terei que trocar de site para recebimentos de email1287° classificado -
QUANDO ENTRO DE UMA VEZ NO YAHOO NO MESMO COMPUTADOR, O SITE ESTA ABRINDO MEU E-MAIL SEM SENHA. RISCO A SEGURANÇA DO USUÁRIO.
ACHO QUE O SITE DO YAHOO NÃO PODE ABRIR A CAIXA DE E-MAIL DO USUÁRIO SEM SUA AUTORIZAÇÃO E SENHA, APENAS PRESUMINDO QUE É O MESMO USUÁRIO QUE ESTÁ ACESSANDO O SITE. POIS SE FOR OUTRO USUÁRIO UTILIZANDO O MESMO COMPUTADOR, ESTE TERÁ ACESSO AOS SEUS DADOS. CREIO QUE ISTO É UM RISCO SERÍSSIMO DE SEGURANÇA AO USUÁRIOS DO YAHOO.
1287° classificado -
links de patrocínios...
Por favor, tirem esses links de patrocínio/publicidade que ficam em cima da caixa de entrada. O email está horrível!
Atenciosamente
1287° classificado -
tenho duas contas Yahoo. com capas diferentes quero excluir uma
acontece que quero abrir uma que estou acostumada e abre essa outra abaixo que quero cancelar pois tenho 63 anos é difícil utiliza-la . quero cancelar essa a outra não. agrdeço atenção
https://profile.yahoo.com/YAQ5K3NKNXBPAX2LZMJ7MRJNI4/
1287° classificado -
C
Caro yahoo, tenho uma sugestão de criaçao de de site ou app para video. Como faço p/ mandar por e-mail? Ou mando por aqui mesmo? Obrigado. Caique M. Nunes
1287° classificado -
concordo com o 39º colocado. A caixa de entrada está horrível. Localizar as conversas ficou um desespero! Os emails patrocinados poluem.
o formato anterior era mais clean, menos confuso. Está um horror! A "inovação" foi um retrocesso!
1287° classificado -
Visível a perseguição de blogueiros contra algumas pessoas
Está uma baixaria os títulos das matérias, a perseguição contra alguns famosos e torcidas para sua queda, por exemplo Bruna Marquezini e namorado. Tantas futilidades e falta de respeito com usuários do Yahoo.Só tenho acessado meu e-mail, porque tenho há anos. Vocês ultrapassam os limites do bom senso, respeito e falta jornalismo sério. São jornalistas e blogueiros de quinta e tornou-se um canal de desabafo de invejosos e pessoas grosseiras. É muito desrespeito com as pessoas.
1287° classificado -
1105° classificado
-
por favor resolvam,esta dando esse codigo no meu email e eu não conseigo abrir(Código do erro: sec_error_expired_certificate)
(Código do erro: secerrorexpired_certificate)
1287° classificado -
Escrevam uma matéria sobre esse idiota que brincou com o tigre que atacou o menino no Paraná https://www.youtube.com/watch?v=Z6JPY4AJ3U0
Escrevam uma matéria sobre esse idiota que brincou com o tigre que atacou o menino no Paraná
1287° classificado -
a senha do meu emaill esta gravada ,como faço para desgravar ? esta entrando direto me oriente
Como nao soube aonde resolver meu problema me dirigir a esta pagina. Meu emaiil esta gravado a senha, entra direto , aparece uma tela preta sorrindo mandando recarregar , o que faço? preciso desgravar , me orientem, obrigada
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta yahoo , o que fazer?
ja tentei de tudo que a yahoo oferece.
1287° classificado -
porto alegre
Estou com problemas para acessar minha conta, esqueci senha e pergunta secreta
1287° classificado -
senha
Toda vez que vou acessar meu email em desktop tenho que alterar minha senha. Está insuportável, causando grande transtornos.
Revisem esse procedimento e coloquem um canal de fale conosco.1287° classificado -
Estoy en Brasil de paso y trate de entrar a mi cuenta desde otra computadora. Por hacerlo perdi mi cuenta
Entre a mi cuenta desde otra computadora y me aparecio una pregunta que la debi escribir cuando abri mi cuenta yahoo en el año 1999. No di la respuesta correcta y no me dio otra opcion, Me ha hecho esperar 12 hroas y ya van 2 días. Trate de recuperar la contraseña y me envio un correo supongo que a un mail que hace unos 10 años no existe. ¿Que puedo ?
394° classificado -
1287° classificado
-
Eu não quero trocar a minha senha. Porque querem que eu troque?? não quero trocar. por favor. me deixem entrar com minha senha anterior.
Eu não quero trocar a minha senha. Porque querem que eu troque?? não quero trocar. por favor. me deixem entrar com minha senha anterior.
1287° classificado -
ESSA MERDA DE EMAIL CHEIO DE PROPAGANDA, QUE CARAI, FICA DANDO ERRO DE CARREGAMENTO, MINHA NET EH 35Mb E ESSA MERDA FICA DANDO ERRO, PQP :X
CARAI, MERDA DE EMAIL, BOSTA, SO PIORA A CADA ATUALIZAÇÃO, QUE BOSTA EH AQUILO QUE APARECE QUANDO VC ABRE O EMAIL, PQ NAO MOSTRA LOGO AS MENSAGENS ESSA P...
1287° classificado -
Cancelamento de direcionamento
A algum tempo tive que direcionar meus mails para o Gmail. A situação não perdura mais e por isso gostaria de voltar a usar o Yahoo, no entanto, não consigo cancelar o direcionamento.
Custo a crer que não haja uma alternativa grátis para resolver isso que me permita usar novamente o serviço1287° classificado -
vocês sabem que mudar de provedor é complicado, por isso vocês fazem essa sacanagem!
Acabem com essa sacanagem de e-mail patrocinado!!!!!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?